DonSk Publicado 4 Outubro 2015 Os boletins de voto são todos iguais? É que já vi diferentes do que aquele em que votei postados no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Outubro 2015 Os boletins de voto são todos iguais? É que já vi diferentes do que aquele em que votei postados no facebook. Mudam de distrito para distrito @Peplin, percebido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Outubro 2015 Não não são iguais. Ha partidos que não concorrem em determinados círculos eleitorais Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Outubro 2015 Mudam de distrito para distrito Ok, explicado. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Outubro 2015 cada circulo eleitoral tem o seu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2015 E convenhamos que são um partido direccionado para a temática animal, mas em todas as outras temáticas são inconsequentes. E assim tiram assento ao Livre que conseguia ser politicamente mais relevante no parlamento Não tiram lugar ao Livre porque o Livre nunca o teve. É o partido dos pequenos que mais dinheiro e sobretudo que mais mediatismo teve e no entanto nem 40 mil votos tem... Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2015 E convenhamos que são um partido direccionado para a temática animal, mas em todas as outras temáticas são inconsequentes. E assim tiram assento ao Livre que conseguia ser politicamente mais relevante no parlamento Eles não tiraram o lugar a ninguém, conseguiram foi ser (muito) mais competentes a apelar ao voto de quem não se revê em programas políticos feitos por políticos. Estamos a falar de um partido de zés-ninguéns e sem campanha que ganhou de goleada ao partido do Rui Tavares, da Ana Drago, do Daniel Oliveira e que ainda contou com o apoio do RAP. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2015 Os boletins de voto são todos iguais? É que já vi diferentes do que aquele em que votei postados no facebook. Acho que variam por distrito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 E convenhamos que são um partido direccionado para a temática animal, mas em todas as outras temáticas são inconsequentes. E assim tiram assento ao Livre que conseguia ser politicamente mais relevante no parlamento A culpa é do Livre, que teve mais exposição e bem mais oportunidades e floppou a grande. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Outubro 2015 Não tiram lugar ao Livre porque o Livre nunca o teve. É o partido dos pequenos que mais dinheiro e sobretudo que mais mediatismo teve e no entanto nem 40 mil votos tem... Dá que pensar. https://www.facebook.com/danieloliveira.lx Daniel Oliveira 1 h · É evidente que o projecto em que me envolvi foi fortemente derrotado. O voto "útil" levou a melhor. Mas uma derrota é uma derrota e também eu sou responsável por ela. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Não tiram lugar ao Livre porque o Livre nunca o teve. É o partido dos pequenos que mais dinheiro e sobretudo que mais mediatismo teve e no entanto nem 40 mil votos tem... Dá que pensar. A expressão não foi a melhor, usei pq era o lugar que o Livre "tinha" na primeira projecção. Surpreendeu-me pq têm gente da politica conhecida (Rui Tavares, Ana Drago), gente conhecida a dar apoio (RAP, José Mattoso) e as suas ideias sobre democracia parecem ter tido uma boa recepção por parte dos jovens sobretudo. Tinham tudo para conseguir eleger pelo menos um deputado. Mas espero que este movimento agora não acabe, a longo prazo acho que podem ser uma força importante de esquerda. EDIT: Só respondi ao Antifa pq foi o primeiro :mrgreen: , mas concordo com todos quando dizem que flopparam à grande tendo em conta as "armas" que tinham. Editado 4 Outubro 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Não tiram lugar ao Livre porque o Livre nunca o teve. É o partido dos pequenos que mais dinheiro e sobretudo que mais mediatismo teve e no entanto nem 40 mil votos tem... Dá que pensar. Acho que o grande problema do Livre acabou por ser o voto útil à esquerda, muita malta que ponderava votar neles deve ter caído para o Bloco, perante uma maior chance de elegerem deputados. Mas em Lisboa, apesar de tudo, desiludiram-me. Pensei mesmo que conseguissem um deputado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Outubro 2015 Quantos deputados ficarão por eleger no final do dia de hoje? (quer dizer, até à 1h ou 2h da manhã) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Quantos deputados ficarão por eleger no final do dia de hoje? (quer dizer, até à 1h ou 2h da manhã) Os 4 do círculo Europa e Fora da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Outubro 2015 Os 4 do círculo Europa e Fora da Europa. Ou seja, o Nós, Cidadãos ainda pode eleger 1, certo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2015 Ou seja, o Nós, Cidadãos ainda pode eleger 1, certo? Teoricamente. Na pratica não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Outubro 2015 O problema do Livre foi o reerguer do BE. O Livre surge com um BE fraco e um PS favorito e acaba por perder com a mudança de circunstâncias. Se é justo? Nem por isso. Obviamente que subscrevo que o Livre pelo programa e ideologia que tinha merecia eleger pelo menos o Rui Tavares. Discordo que seja por culpa própria, acho que acima de tudo a derrota aconteceu por um amontoado de situações improváveis que lhes fugiram do controlo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2015 Ou seja, o Nós, Cidadãos ainda pode eleger 1, certo? Macau? Talvez. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2015 Ou seja, o Nós, Cidadãos ainda pode eleger 1, certo? Porque é que haveriam de ser eleitos? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Outubro 2015 Porque é que haveriam de ser eleitos? Eles estavam para Macau como o JPP estava para a Madeira, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2015 E o PAN elegeu mesmo um gajo, f*da-se... lol... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2015 E o PAN elegeu mesmo um gajo, f*da-se... lol... Antes deles que do PS, PSD ou CDS Compartilhar este post Link para o post