Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2015 Mota é apelido dos amigos, porque ela tinha uma scooter quando era mais nova. pensava que era porque rodava por todos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2015 Não estraguem o tópico de vez, pf. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2015 Estava a ouvir palmas de fundo no discurso do PPC, na stream da RTP3. Alguém da realização anda a meter palmas falsas? lol Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Novembro 2015 Já está a falar como líder da oposição. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2015 Sabes Porque foi o Carmona certo? Porque o Santana lopes foi para PM quando o durão saiu E isso invalida o facto de estares a falar ao calhas? Em relação ao carácter impoluto do Rui Rio a gente já sabe como são as coisas, são todos grandes homens, mas quando se chega às negociatas com construtores civis e aos ajustes directos lá se vai a rectidão da ética e dos princípios. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Novembro 2015 harvey, nem de propósito, já vi um gajo partilhar isto no facebook :lol: adorei o detalhe da imagem do lenin à esquerda, genial Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2015 Perep pelo qe li aqui por alto votaste no PCP, tudo bem nada contra, cada um faz o que quer! Simplesmente acho que havia outras maneiras de o costa e a esquerda subirem ao poder, e acho que tais promessas que fazem são irrealistas! Exagerei no discurso ? Talvez? Mas o que esperar de alguém que já transparece um sorriso enorme de felicidade só porque um governo caiu e possivelmente o vão empossar a ele? Acho que Portugal está condenado e espero estar enganado, mas do costa não espero nada de bom, e com isso BE e PCP podem perder eleitorado. Mas como na direita não é tudo flor que se cheire, o telmo correia atingiu o apogeu máximo da democracia ao citar lenin, esse grande democrata.. Como é que não hão-de ficar felizes por conseguir que as medidas que criticam não se apliquem, em virtude de se aplicar a sua visão ou uma mais aproximada? De qualquer modo eu só tenho problemas com os modos. Eu acho que o PS "engole" o BE, sinceramente. Nós não falamos, há pouco tempo, sobre isto? Eu só acho que absorve o BE se a experiência correr bem! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Novembro 2015 Não estraguem o tópico de vez, pf. Eu apenas dei a minha opinião, mas aqui se fores de esquerda ou disseres algo que não é totalmente verdade és logo atacado! Viva antonio costa!!! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Novembro 2015 O discurso do Passos está a dar em diferido porque se repararem ele está a mandar tanta areia às pessoas que o discurso só pode ter sido feito na praia de Carcavelinhos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2015 (editado) [mg]https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/s720x720/12238402_10153824541593304_2614013704720124430_o.jpg[/img] harvey, nem de propósito, já vi um gajo partilhar isto no facebook :lol: adorei o detalhe da imagem do lenin à esquerda, genial E esta na direita. :lol: Editado 10 Novembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Eu pessoalmente votei nisto: Agora fico à espera de que partam para espalhar a revolução pela Europa. Editado 10 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Novembro 2015 harvey, nem de propósito, já vi um gajo partilhar isto no facebook :lol: adorei o detalhe da imagem do lenin à esquerda, genial Só podia ser obra dos fofos dos jotinhas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Novembro 2015 E isso invalida o facto de estares a falar ao calhas? Em relação ao carácter impoluto do Rui Rio a gente já sabe como são as coisas, são todos grandes homens, mas quando se chega às negociatas com construtores civis e aos ajustes directos lá se vai a rectidão da ética e dos princípios. Estar a falar ao calhas? Simplesmente o ultimo gajo que realmente ganhou umas eleicoes antes do costa foi o Santa lopes ou estou enganado? Ou seja todos os outros foram por consequencia disso não? Sim, o rui rio foi muito nessas negociatas e tudo no porto! Um gajo cheio de escândalos, tanto que o porto está bem financeiramente e do outro lado do rio (onde havia outro antonio costa mas do psd) existe um dos maiores buracos nas autarquias portuguesas! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 harvey, nem de propósito, já vi um gajo partilhar isto no facebook :lol: adorei o detalhe da imagem do lenin à esquerda, genial Que cancro de gente. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Novembro 2015 Gosto no simbolo do canto, com a cdu dentro do quadrado dos outros aprtidos, parece que tou na quarta classe a aprender conjuntos. E eu votava mais no Mao. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Não façam quotes das imagens, sff. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Novembro 2015 O PPC a falar de ética. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2015 Neste tópico, desde as eleições, que (i) quem votou PaF não pode admiti-lo sem ser alvo de insultos por uma larga maioria de pessoas, (ii) que pelas intervenções de alguns no tópico só a esquerda se pode manifestar e (iii) pelas intervenções dos mesmos só a esquerda tem direito a opinar. Tudo quanto for opinião contrária não é respeitada e rapidamente é ridicularizada. Foi esse comportamento democrático que critiquei. Nem deveria ser preciso chegar a este ponto, mas dado o extremar de posições a que chegamos, é sempre bom ver alguém moderado e com os pés assentes na terra: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2015 O programa de governo já foi, oficialmente, chumbado? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 O programa de governo já foi, oficialmente, chumbado? Ainda não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2015 A minha questão era exactamente a mesma feita pelo sumudica. O que te preocupa no facto de podermos estar prestes a assistir a um quadro politico que nunca existiu? Partes do principio que é mau? Porque tudo o que seja de esquerda é mau e está errado? Oh que crl. Nas últimas páginas não faltam posts a dar as razões porque um governo de esquerda nestes moldes pode ser preocupante. Mas insistem em fazer estas perguntas parvas, não há pachorra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2015 ó amigo Pedro, muito úbrigado, mas vai-te lá embora. já cansas. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Novembro 2015 E esta na direita. :lol: Desconhecia o contexto, ainda torna tudo muito melhor. Acompanhar a apresentação do governo enquanto se acompanha o feed do facebook tá a ser uma experiência revigorante, o medo que o pessoal tem dos perigosíssimos radicais de esquerda é hilariante. Até já vi gente a dizer "só falta A Internacional como hino!!!!" e a partilhar frases do Mises :lol: Compartilhar este post Link para o post