Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2013 Fiquei estupefacto com esse momento. Nunca pensei que os líderes de duas nações que há várias décadas estão em conflito, conseguissem ter uma ação destas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2013 Fiquei mais surpreendido com a troca de palavras do que propriamente com o cumprimento. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Dezembro 2013 Perdoem-me a ignorância mas a quem é que o Obama está a apertar a mão? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2013 Perdoem-me a ignorância mas a quem é que o Obama está a apertar a mão? Raul Castro Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) At Mandela's funeral LOL OMG dis is so rad edit: Se alguém encontrar o vídeo do discurso do homem que recusou a medalha no Parlamento que avise, ouvi um pouco na rádio e fiquei estupefacto :prayer: Editado 10 Dezembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2013 FMI admite "erros" na austeridade aplicada em Portugal Christine Lagarde reconheceu os erros cometidos também na Grécia e Espanha, mas garantiu que não vão haver mudanças nos programas em curso O Fundo Monetário Internacional (FMI) fez um mea culpa em relação ao grau de austeridade aplicada em Portugal desde 2011. A líder da instituição, um dos três membros da troika, reconheceu os erros cometidos também na Grécia e Espanha, mas garantiu que não vão haver mudanças nos programas em curso. "Penso que o FMI não mudou de posição, mas foi o primeiro a dizer 'atenção, é demasiada consolidação orçamental, demasiado depressa, é preciso dar tempo ao tempo'. E dissemos a mesma coisa tanto para a Grécia, como para Portugal, ou para Espanha, que não estava sob programa", disse Christine Lagarde esta terça-feira numa conferência em Bruxelas, citada pelo jornal Expresso. "Dissemo-lo porque é também uma questão de honra para o FMI reconhecer os seus erros quando eles são cometidos ou de reconhecer que alguns temas não foram suficientemente abordados e explorados a fundo", sublinhou a antiga ministra das Finanças francesa, referindo-se aos erros de cálculo sobre os efeitos da austeridade, os "multiplicadores automáticos", sobre os quais já tinha admitido os erros cometidos na Grécia. Para o Fundo, a única alteração a efetuar nos resgates, neste momento, seria um alargamento dos prazos de cumprimento. "O que claramente teria resultado, não apenas para a Grécia mas também para outros países, é a reavaliação do espaço temporal em que os programas foram aplicados", afirmou, segundo o Expresso. @DinheiroVivo.pt Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2013 José António Pinto deixou medalha de ouro no Parlamento em sinal de protesto Isto, Lip? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2013 Também estava a ouvir na rádio, falou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Dezembro 2013 Admitem os erros trinta mil vezes, mas a receita será sempre a mesma. Os ucranianos é que nao sabem do que se estao a safar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2013 Admitem os erros trinta mil vezes, mas a receita será sempre a mesma. Os ucranianos é que nao sabem do que se estao a safar. Não estou muito a par da situação. Só soube que derrubaram a estátua do Lenine e pouco mais. Estou a zeros. Dá para resumir isso ou mandar algum link? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2013 Admitem os erros trinta mil vezes, mas a receita será sempre a mesma. Os ucranianos é que nao sabem do que se estao a safar. Olha que continuar presos aos russos, que de cada vez que os ucranianos abrem a boca lhes ameaçam cortar o fornecimento de gás e assim é bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Dezembro 2013 Fiquei estupefacto com esse momento. Nunca pensei que os líderes de duas nações que há várias décadas estão em conflito, conseguissem ter uma ação destas. Já tinha acontecido entre o Fidel e o Clinton em 2000 :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2013 Não fiquei muito surpreso, quer pelo cumprimento, quer pela troca de palavras, pois temos visto nos últimos anos uma maior abertura de Cuba e a administração Obama também dado sinais de aproximação. Dêem-lhe outro Nobel! O Castro não tem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Dezembro 2013 Fiquei mais surpreendido com a troca de palavras do que propriamente com o cumprimento. Já eu fiquei mais surpreendido por o Obama se ter "dobrado" e o outro teso que nem um carapau. Comunismo wins. ahaha Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2013 Já tinha acontecido entre o Fidel e o Clinton em 2000 :) Mas não numa cerimónia pública à frente de milhares de câmaras. Entre a UE e a Rússia... Acho que nem vale a pena ter esta conversa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2013 UE é melhor. Dão fundos e portáteis da e-escolas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2013 Rússia é que é fixe porque agora a história russa dada nas escolas é definida pelo Putin. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2013 Rússia é que é fixe porque agora a história russa dada nas escolas é definida pelo Putin. Isso está a chegar cedo aos Açores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2013 Isso está a chegar cedo aos Açores. :mrgreen: Li na revistá sábado desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Dezembro 2013 Nao consegui quotar. A Ucrania esteve a negociar uma aproximacao europa ocidental com a ue numa cimeira na lituânia. Essa negociacao nao correu bem e o primeiro ministro afstou se da ideia, coisa que os ucranianos nao gostaram e que levou a que houvesse grandes protestos. Verdade seja dita, é uma situacao que, a meu ver, prejudicaria a ucrania qualquer que seja a decisao que tome. Se ha essa aproximacao, a UE impoe um corte nos servicos sociais e a privatizacao de umas empresas publicas, bem'como o aumento das tarifas do gás (e ate acho que se tinha falado num emprestimo do fmi). Se nao ha essa aproximacao, a russia continua a brincar com eles e podera continuar a ameacar cortar o gas. Mas tb acho que a ucrania tb pode usar esta tentativa de aproximacao a UE para aliviar um pouco a pressao russa. Sinceramente, nao sei o que sera melhor. Mas os ucranianos saberao melhor que eu. Nao me admirava se fosse a referendo. Nao acompanhei a historia desde o inicio, se houver'alguma falha comuniquem fachavor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2013 E o gajo da tradução para linguagem gestual na cerimónia do Mandela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Dezembro 2013 Nao consegui quotar. A Ucrania esteve a negociar uma aproximacao europa ocidental com a ue numa cimeira na lituânia. Essa negociacao nao correu bem e o primeiro ministro afstou se da ideia, coisa que os ucranianos nao gostaram e que levou a que houvesse grandes protestos. Verdade seja dita, é uma situacao que, a meu ver, prejudicaria a ucrania qualquer que seja a decisao que tome. Se ha essa aproximacao, a UE impoe um corte nos servicos sociais e a privatizacao de umas empresas publicas, bem'como o aumento das tarifas do gás (e ate acho que se tinha falado num emprestimo do fmi). Se nao ha essa aproximacao, a russia continua a brincar com eles e podera continuar a ameacar cortar o gas. Mas tb acho que a ucrania tb pode usar esta tentativa de aproximacao a UE para aliviar um pouco a pressao russa. Sinceramente, nao sei o que sera melhor. Mas os ucranianos saberao melhor que eu. Nao me admirava se fosse a referendo. Nao acompanhei a historia desde o inicio, se houver'alguma falha comuniquem fachavor. Porque é que a UE havia de impor cortes nos serviços sociais e privatizaçoes? Estamos a falar de um acordo comercial completo, nao de um pacto de ajuda externa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Dezembro 2013 E o gajo da tradução para linguagem gestual na cerimónia do Mandela? :lol: o que eu me ri a ver o gajo a esbracejar :lol: fez-me lembrar o outro que era consultor das Nações Unidas :lol: Compartilhar este post Link para o post