Guest trz Publicado 10 Maio 2014 Não disse nada em relação ao seu futuro? Só que quer treinar na europa e que gosta muito do campeonato inglês. Nada especifico. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Maio 2014 http://www.tvi.iol.pt/programa/mais-futebol/3500/videos/65437/video/14136721/1 Fica aqui o vídeo com o programa inteiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Maio 2014 não fazia a minima ideia que hoje era o Porto Benfica :| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2014 não fazia a minima ideia que hoje era o Porto Benfica :| Nem eu, pensava que era amanha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Maio 2014 É nestas alturas que me arrependo de quando mal forte e feio do VP :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=882410 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Maio 2014 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=882410 :prayer: Penso que alguém já tinha postado isso. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Maio 2014 O Rafa da equipa B, é o mesmo Rafa dos juniores? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2014 O Rafa da equipa B, é o mesmo Rafa dos juniores? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Maio 2014 (editado) Que pérola que vocês têm ai. :prayer: Editado 10 Maio 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2014 É um excelente lateral. Tem de evoluir agora com mais regularidade na equipa B para ganhar mais estaleca. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2014 Pergunta: O Mikel teve uma evolução assim tão estrondosa durante os ultimos meses? O gajo hoje até nem enterrou e costumava ser um buraco negro do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2014 Finalmente acabou a época :prayer: O Ricardo e o Mikel hoje foram grandes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Maio 2014 o Mikel deve ter garantido pelo menos a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 Mikel a calar as bocas 8) especialmente de quem o critica semana sim semana sim mas nem os jogos da B vê Grande evolução. Primeiro a controlar a agressividade, depois a ter mais calma e menos medo com a bola no pé - sobretudo este ano. Outra cena que curto no rapaz é que, parecendo que não, tb é dos que mais sente a camisola. Basta ver aqueles jogos em que foi suplente da A Deve ficar como suplente do 6 titular, jogando de vez em quando na B. Tipo Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Maio 2014 Gostei muito do Mikel, muito sólido a defender. Exibição pobrezita, mas podiamos ter saído com uma vantagem mais segura. O Jackson sozinho lá na frente até mete pena PQP. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Maio 2014 O Ricardo jogou muito, pena não lhe terem dado mais oportunidades nas alas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Maio 2014 Fim de época yeaahhh :carinhoso: agora preparar bem a proxima Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Maio 2014 Mikel :prayer: Espero que faça parte do plantel da próxima época! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Maio 2014 Finalmente acabou este pesadelo. Espero bem não voltar a passar por uma época destas tão cedo, que as vergonhas que passamos este ano tenham servido para acordar todos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Maio 2014 É o primeiro jogo que vejo do Mikel e parece-me que as críticas ao rapaz são claramente exageradas, não é o flop que tanto dizem por aqui. Mas é a primeira impressão, atenção, tenho de ver mais dele. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2014 É o primeiro jogo que vejo do Mikel e parece-me que as críticas ao rapaz são claramente exageradas, não é o flop que tanto dizem por aqui. Mas é a primeira impressão, atenção, tenho de ver mais dele. Nem vês nem lês, pelos vistos. A maioria que dizia que era um tronco, incluindo eu, já reconheceu que foi uma das maiores evoluções neste último ano. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Maio 2014 Deve ser mais o que não fez. Compartilhar este post Link para o post