Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Não disse nada em relação ao seu futuro?

Só que quer treinar na europa e que gosta muito do campeonato inglês. Nada especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

não fazia a minima ideia que hoje era o Porto Benfica :|

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas que me arrependo de quando mal forte e feio do VP :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa da equipa B, é o mesmo Rafa dos juniores?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pérola que vocês têm ai. :prayer:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente lateral. Tem de evoluir agora com mais regularidade na equipa B para ganhar mais estaleca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: O Mikel teve uma evolução assim tão estrondosa durante os ultimos meses? O gajo hoje até nem enterrou e costumava ser um buraco negro do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabou a época :prayer:

O Ricardo e o Mikel hoje foram grandes :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

o Mikel deve ter garantido pelo menos a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mikel a calar as bocas 8) especialmente de quem o critica semana sim semana sim mas nem os jogos da B vê

Grande evolução. Primeiro a controlar a agressividade, depois a ter mais calma e menos medo com a bola no pé - sobretudo este ano.

Outra cena que curto no rapaz é que, parecendo que não, tb é dos que mais sente a camisola. Basta ver aqueles jogos em que foi suplente da A

Deve ficar como suplente do 6 titular, jogando de vez em quando na B. Tipo Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Mikel, muito sólido a defender. Exibição pobrezita, mas podiamos ter saído com uma vantagem mais segura. O Jackson sozinho lá na frente até mete pena PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabou este pesadelo. Espero bem não voltar a passar por uma época destas tão cedo, que as vergonhas que passamos este ano tenham servido para acordar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro jogo que vejo do Mikel e parece-me que as críticas ao rapaz são claramente exageradas, não é o flop que tanto dizem por aqui. Mas é a primeira impressão, atenção, tenho de ver mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro jogo que vejo do Mikel e parece-me que as críticas ao rapaz são claramente exageradas, não é o flop que tanto dizem por aqui. Mas é a primeira impressão, atenção, tenho de ver mais dele.

Nem vês nem lês, pelos vistos. A maioria que dizia que era um tronco, incluindo eu, já reconheceu que foi uma das maiores evoluções neste último ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...