Ion Timofte Publicado 30 Maio 2014 Tá keto que ainda não saiu o rozinha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2014 Deviam todos ter o simbolo actual pqp. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Maio 2014 Ainda não entendi qual é mesmo o stress do equipamento rosa. Aliás, o FCP aqui há uns anos vendeu (não sei se ainda vende) cachecóis do clube em rosa (a minha mãe tem um) e não me lembro de ter levantado tanto problema. Até podemos ver as coisas de outra forma: Um equipamento rosa pode ser a tentativa de chamar a atenção dos adeptos do sexo feminino. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Maio 2014 Esse principal é como eu tinha visto no blog do Vila Pouca. Está muito bonita. E o alternativo está melhor que os que já apareceram por aí. O Vila Pouca tem um blog? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Maio 2014 Assim gosto. E não me importo que seja aquele emblema no segunda equipamento, pior seria se fosse o novo que anda a circular. O Vila Pouca tem um blog? http://dragaodoente.blogspot.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2014 (editado) Está a passar-se um fenómeno estranho em relação a alguns portistas. Cada notícia que sai sobre o F.C.Porto, muitas vezes nem sequer se sabe se corresponde à verdade, alguns nem páram para pensar, disparam logo o que lhes vem à cabeça, quase sempre de forma negativa. Haja calma, sensatez e equilíbrio nas análises. Principalmente, é preciso filtrar muito bem o que é notícia do que é mentira, especulação ou propaganda enganosa. Muito verdade. Editado 30 Maio 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2014 Ainda não entendi qual é mesmo o stress do equipamento rosa. Aliás, o FCP aqui há uns anos vendeu (não sei se ainda vende) cachecóis do clube em rosa (a minha mãe tem um) e não me lembro de ter levantado tanto problema. Até podemos ver as coisas de outra forma: Um equipamento rosa pode ser a tentativa de chamar a atenção dos adeptos do sexo feminino. O problema (pelo menos para mim) não é ter um equipamento rosa, é mesmo o tom de rosa que foram escolher. Assim à primeira vista parece horrível, e aquelas linhas pretas também não ajudam. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 Ainda não entendi qual é mesmo o stress do equipamento rosa. Aliás, o FCP aqui há uns anos vendeu (não sei se ainda vende) cachecóis do clube em rosa (a minha mãe tem um) e não me lembro de ter levantado tanto problema. Até podemos ver as coisas de outra forma: Um equipamento rosa pode ser a tentativa de chamar a atenção dos adeptos do sexo feminino. O stress é que é horrível, não é por ser rosa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2014 Confirma-se que é exatamente igual ao que foi postado antes e não aquele que a Bola "repensou" Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 Warrior Football Futebol Clube do Porto are with Warrior. Expect Them. #FCPorto Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2014 (editado) :( Editado 30 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Maio 2014 Eu gosto bastante desse por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 eu o principal tb gosto btw Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Maio 2014 O Vítor Pereira a explicar o porquê de não usar o Iturbe: http://videos.sapo.pt/2ZzT37NY9H4JU7fkKC56 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2014 Quem diz o Iturbe diz o Kelvin que vai na mesma bagagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2014 Quem diz o Iturbe diz o Kelvin que vai na mesma bagagem :lol: Ele num programa qualquer que também foi perguntaram-lhe o porquê de ter lançado o Kelvin naquele jogo do título e ele depois nas entrelinhas falou "Toda aquela sua imaturidade tática". Sendo um treinador que já afirmou também várias vezes que prefere o futebol pensado em vez de um futebol de ataque louco e irresponsável, está à vista a razão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2014 ei ei é verdade que a Warrior fez uma camisola bem...estranha, para a nova época do Porto? e que segundo rumores, os alternativos são berrantes? Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 30 Maio 2014 Concordo com o Vítor Pereira que o Iturbe era e é em certa parte um nódoa taticamente. No entanto devia-o ter trabalhado e ensinado e nisso falhou. Relembro que ele jogou apenas 27 minutos para o campeonato na época anterior. E em 2011/2012 jogou 87 minutos. Como é que quer que um jogador evolua se não joga, se não lhe são dadas oportunidades. Fica difícil ne Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2014 por essa lógica até lhe ensinou bastante, visto que ele este ano depois de ter estado aprender com o mestre da táctica jogou para xuxu Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 30 Maio 2014 Então era aquela história de que para o ano é que é. Se lhe já tinha ensinado alguma coisa porque não apostou nele mais vezes? E o mérito da evolução dele não pode ser dado de todo ao VP, uma vez que ele foi aposta no Verona desde o inicio de época jogando quase sempre para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2014 (editado) Editado 30 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 30 Maio 2014 Já nem me lembrava dessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2014 Não estou a criticar a SAD, mas tem piada. Compartilhar este post Link para o post