Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Deviam todos ter o simbolo actual pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi qual é mesmo o stress do equipamento rosa. Aliás, o FCP aqui há uns anos vendeu (não sei se ainda vende) cachecóis do clube em rosa (a minha mãe tem um) e não me lembro de ter levantado tanto problema.

Até podemos ver as coisas de outra forma: Um equipamento rosa pode ser a tentativa de chamar a atenção dos adeptos do sexo feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse principal é como eu tinha visto no blog do Vila Pouca. Está muito bonita. E o alternativo está melhor que os que já apareceram por aí.

O Vila Pouca tem um blog?

Compartilhar este post

Link para o post
Está a passar-se um fenómeno estranho em relação a alguns portistas. Cada notícia que sai sobre o F.C.Porto, muitas vezes nem sequer se sabe se corresponde à verdade, alguns nem páram para pensar, disparam logo o que lhes vem à cabeça, quase sempre de forma negativa. Haja calma, sensatez e equilíbrio nas análises. Principalmente, é preciso filtrar muito bem o que é notícia do que é mentira, especulação ou propaganda enganosa.

Muito verdade.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi qual é mesmo o stress do equipamento rosa. Aliás, o FCP aqui há uns anos vendeu (não sei se ainda vende) cachecóis do clube em rosa (a minha mãe tem um) e não me lembro de ter levantado tanto problema.

Até podemos ver as coisas de outra forma: Um equipamento rosa pode ser a tentativa de chamar a atenção dos adeptos do sexo feminino.

O problema (pelo menos para mim) não é ter um equipamento rosa, é mesmo o tom de rosa que foram escolher. Assim à primeira vista parece horrível, e aquelas linhas pretas também não ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

O stress é que é horrível, não é por ser rosa

Compartilhar este post

Link para o post

10365888_650546801696831_8088861766125909787_n.jpg

Confirma-se que é exatamente igual ao que foi postado antes e não aquele que a Bola "repensou"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho bonito, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz o Iturbe diz o Kelvin que vai na mesma bagagem :lol:

Ele num programa qualquer que também foi perguntaram-lhe o porquê de ter lançado o Kelvin naquele jogo do título e ele depois nas entrelinhas falou "Toda aquela sua imaturidade tática". Sendo um treinador que já afirmou também várias vezes que prefere o futebol pensado em vez de um futebol de ataque louco e irresponsável, está à vista a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

ei ei

é verdade que a Warrior fez uma camisola bem...estranha, para a nova época do Porto?

e que segundo rumores, os alternativos são berrantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vítor Pereira que o Iturbe era e é em certa parte um nódoa taticamente. No entanto devia-o ter trabalhado e ensinado e nisso falhou.

Relembro que ele jogou apenas 27 minutos para o campeonato na época anterior. E em 2011/2012 jogou 87 minutos.

Como é que quer que um jogador evolua se não joga, se não lhe são dadas oportunidades. Fica difícil ne

Compartilhar este post

Link para o post

por essa lógica até lhe ensinou bastante, visto que ele este ano depois de ter estado aprender com o mestre da táctica jogou para xuxu

Compartilhar este post

Link para o post

Então era aquela história de que para o ano é que é. Se lhe já tinha ensinado alguma coisa porque não apostou nele mais vezes?

E o mérito da evolução dele não pode ser dado de todo ao VP, uma vez que ele foi aposta no Verona desde o inicio de época jogando quase sempre para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...