DonSk Publicado 2 Junho 2014 E tanta coisa e apresentaram isto quando menos se estava à espera. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 A ilusão, quando a virem ao vivo até ficam malucos com a coisa feia que é. Eles usaram imenso photoshop nisso. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 Estamos prontos para a War Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2014 gosto, especialmente pq o patrocinio da meo nao estraga a cena com uma caixa horrivel Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 2 Junho 2014 A ilusão, quando a virem ao vivo até ficam malucos com a coisa feia que é. Eles usaram imenso photoshop nisso. Já viste? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2014 f*da-se, assim está bonito :heart: eu sabia de que com manga curta tinha de ficar melhor! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2014 Surpreendeu-me o equipamento. Está bastante bom, e ainda bem que não tem a linha cor de laranja que se viu na imagem que andava por aí. E tem apenas 2 riscas como o de 87, por exemplo, é dos que mais gosto. Calção e meias estou boas. Aquelas linhas sobre as riscas maiores do azul é que não fica muito bem, mas pode ser que em "modo real" dê outro brilho. Falta só o(s) alternativos(s). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2014 Não é a mim que interessa mas eu não consigo gostar. Aquele encaixe das mangas com a parte frontal do equipamento faz-me desgostar imenso do equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Já viste? Ao vivo ? Sim, como já tinha dito e confirmado quais eram os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2014 Ao vivo ? Sim, como já tinha dito e confirmado quais eram os equipamentos. De que cor vão ser os números já agora? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Junho 2014 eu já raramente passo aqui, mas noto uma certa tendência nos posts deste StevieG. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Junho 2014 Aquelas mangas ficam mal. Mas como elas vão ser curtas todo o ano (muitos devem usar alguma especie de camisola interior fornecida pela marca ou pelo patrocinio das botas que calçam) atenuam o excesso de branco. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2014 Qual é a grande diferença StevieG? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Junho 2014 A ilusão, quando a virem ao vivo até ficam malucos com a coisa feia que é. Eles usaram imenso photoshop nisso. Este gajo tem cada tirada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 De que cor vão ser os números já agora? Não tinha. As primeiras nunca metem isso. Só se eles fizeram mudanças na camisola (o que duvido) em relação as iniciais. Mas que eram bem feias eram. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2014 Deves ter visto aquele que a malta viu. Aquilo devia de ser um esboço e esta que meteram agora devem estar melhoradas. Eu gosto de como está agora. Aliás, está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2014 eu já raramente passo aqui, mas noto uma certa tendência nos posts deste StevieG. :lol: mas alguem ainda liga ao que esse bot q copia texto de um forum para meter neste diz? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Basta olharem para o nosso símbolo e o da imagem para perceber que isso levou um carregamento de azul no photoshop. Mas pronto, criaram uma boa.ilusão da verdade Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Junho 2014 Só por não ter aqueles padrões todos malucos como a do Liverpool já tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Só por não ter aqueles padrões todos malucos como a do Liverpool já tá fixe. Tem 10 riscas finas no azul mas não se nota nessa imagem. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 2 Junho 2014 Muito porreiro o novo equipamento principal. :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Junho 2014 Tem 10 riscas finas no azul mas não se nota nessa imagem. Já deu para ver nas fotos q postaram no insta Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2014 Surpreendeu-me o equipamento. Está bastante bom, e ainda bem que não tem a linha cor de laranja que se viu na imagem que andava por aí. Secalhar sou eu a ver mal mas acho que tem. Estou curioso para ver o equipamento do gk, acho que ainda não meteram imagens. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2014 Não tem. Onde estava o laranja agora está com uma linha branca, parece-me. Compartilhar este post Link para o post