Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Então nesse caso estou de acordo com ele! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Danilo n combina com pedidos do treinador."

Qual é o contexto desta frase?

Aquilo no portal nos últimos dias tem estado uma confusão, acho que apagaram grande parte dos posts e esses foram uns deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que diz respeito a ter o Danilo como médio? Do tipo, o Lopetegui ter pedido um médio com determinadas características e a direcção tentar impingir o Danilo nessa posição argumentando que o Opare ficaria para lateral direito titular ou algo do género?

Sei que parece descabido mas o Danilo jogou muitas vezes como médio, mesmo no Porto acho que tentaram jogar com ele nessa posição umas quantas vezes, poderia a direcção estar a tentar evitar a contratação de mais um médio por questões de custos ou por achar que não há necessidade e o Lopetegui a bater o pé a dizer que é mesmo preciso alguém e não aceita a solução apresentada.

Mas não sei o que possa ser, gostava sinceramente que fosse algo do género porque tentar afastar o Danilo da titularidade ou vendê-lo não me parece o caminho a seguir.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa com uma frase non sense.

E seguindo o contexto do post, não faz muito sentido ser do Danilo do Porto que ele está a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora os posts já foram apagados, portanto, não dá para confirmar, mas para quem acredita no que ele diz, estejam descansados que ele não tava a dizer que o Lopetegui não conta com o Danilo para a equipa (e refere-se mesmo ao nosso, já agora, não ao do Marítimo).

Os posts que o ricardo1993 meteu estão com a ordem inversa. Eles primeiro tavam a falar dos fracos plantéis que temos tido nestes últimos anos e da política de contratações do Porto; que impõe tudo aos treinadores, que estes fazem pedidos e não lhes dão o que eles querem etc etc. Um gajo qq disse que isso não era verdade, que o VP p.ex tinha pedido alguns jogadores de qualidade, entre os quais o Danilo, e que a Direção o tinha comprado de propósito por isso; a que veio essa frase, "Danilo n combina com pedidos do treinador.". No sentido de que se ele está cá, não foi pq o VP o indicou, como é óbvio lol

Depois alguém contra-respondeu que os "prometidos jogadores" ao Lopetegui eram pedidos muito difíceis para que a Direção os conseguisse concretizar e que, portanto, a culpa era do espanhol por estar alheado à dimensão e realidade do clube. Daí depois o Esquerdinha ter dito " Agora, é lopetegui que faz pedidos difíceis..." e todo esse post, no fundo, mais uma vez a cascar na Direção.

Só vi o enquadramento muito por alto, por norma só vejo mesmo os posts dos que sabem, mas acho que foi isto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que confusão, mesmo eu fui inventar uma história que não tem nada a ver com nada pelos vistos :lol:

Por falar em pedidos de treinadores, quem foi o último treinador a ter jogadores pedidos por ele contratados pelo clube? Mourinho? AVB? Jesualdo?

O VP e PF não tiveram de certeza, naquele ano de confusão entre Delneri/Fernandez/Couceiro não acredito nisso também, do Adriaanse lembro-me de pedidos como o Vennegoor virem para a imprensa e não terem sido satisfeitos nem de perto. As únicas opções que sobram depois do Mourinho (que trouxe o Paulo Ferreira, Derlei, entre muitos outros recomendados por ele) são o Jesualdo e AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe o Sonkaya porque não conseguiu o Kromkamp, e sinceramente mais valia estar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe o Sonkaya porque não conseguiu o Kromkamp, e sinceramente mais valia estar quieto.

600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da história do Hesselink, grande bronca na altura :lol:

Devia ganhar uma boa comissão tal era o interesse dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonkaya foi a maior mentira que passou no FC Porto, um jogador que faz corar Emerson's e Cortez's de inveja. Ainda conseguimos empandeirá-lo para a Académica mas não enganou o Manuel Machado muito tempo.

Do Tarik até gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonkaya não era o grego que tinha sido campeão europeu ou estou a confundir os gregos ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonkaya era turco. O grego campeão europeu era o Seitaridis que por acaso não era nada mau. Tenho pena que não tenha cá ficado. Já o Sonkaya era cepo do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seitaridis até era fixe mas o melhor que aconteceu ao FC Porto para essa posição foi a adaptação do Bosingwa, que por acaso até acho que foi com o Adriaanse.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3º equipamento bem que podia ser o 2º. Está muito bacano, sobretudo sem o preto da Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos de guarda-redes, sinceramente.

O rosa é rosa, é feio que dói e o design daquelas linhas não ajuda.

Ao menos não inventaram nos calções e meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o principal de GK seja o cinzento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o rosa terrível. É um à Palermo com um rosa mais escuro. Prefiro-o ao do Real, por exemplo.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do rosa, estava à espera de muito pior depois daquela imagem. Mas vou esperar para o ver ao vivo, para ver se é mesmo esse o tom. O cinzento para guarda-redes também está bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero o 3º, embora rosa, muito mais bonito que o 2º, aliás, a única critica que faço, é só mesmo ao 2º equipamento, feio que até dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...