Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

a noticia da Bola do gajo preferir o Porto ao Zenit é uma bela m*rda. O gajo prefere o Porto pq é mais perto e é um clube com mais tradição, é mais giro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a noticia da Bola do gajo preferir o Porto ao Zenit é uma bela m*rda. O gajo prefere o Porto pq é mais perto e é um clube com mais tradição, é mais giro :mrgreen:

Assim ao menos perde com um clube com duas taças de campeão europeu, em vez de perder com outro clubizito de m*rda que acha que é com Dannys no plantel que se ganha alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta ao Kalou é que eu não me lembro do Porto ter problemas com equipas Francesas :mrgreen:/>

2000-01: Eliminamos o Nantes na Taça UEFA

2002-03: Eliminamos o Lens na Taça UEFA

2003-04: Ganhamos os dois jogos ao Marselha na fase de grupos da Champions, eliminamos o Lyon nos quartos de final e ganhamos ao Monaco na final

2004-05: Empate + Derrota com o PSG na fase de grupos da Champions

2007-08: Vitoria + Empate com o Marselha na fase de grupos da Champions

2012-13: Vitoria + Derrota com o PSG (derrota quando já estávamos qualificados)

Tirando dois maus jogos frente ao PSG na Champions em 2004-05 (mesmo assim passamos o grupo), desde 2000 que nunca tivemos problemas com equipas Francesas. Aliás dos principais campeonatos, é claramente aquele com nos damos melhor.

Ele disse que nunca tínhamos vencido a uma equipa com ele. Bastava leres em condições para perceberes o ridículo que fizeste agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ao menos perde com um clube com duas taças de campeão europeu, em vez de perder com outro clubizito de m*rda que acha que é com Dannys no plantel que se ganha alguma coisa.

Pqp, tu e os títulos ganhos anteriormente. O valor actual de um clube não é medido pelo nº de títulos ganhos no passado. Segundo a tua lógica da batata o Nottingham Forest é um colosso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, tu e os títulos ganhos anteriormente. O valor actual de um clube não é medido pelo nº de títulos ganhos no passado. Segundo a tua lógica da batata o Nottingham Forest é um colosso...

Sim, mas esses tão no cu de judas o Porto está sempre na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

malta q me dizem do Lupeta?

Compartilhar este post

Link para o post

de tudo menos do futebol não?

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi/li o que mais se destacava nele era o seu porte físico.

Compartilhar este post

Link para o post

malta q me dizem do Lupeta?

Não era grande espingarda por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

teve uma lesão super grave e estagnou. E tem um caparro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que nunca tínhamos vencido a uma equipa com ele. Bastava leres em condições para perceberes o ridículo que fizeste agora.

Agora é que foste ridículo :facepalm:

O Kalou disse que não tinha medo do Porto porque nós nunca tínhamos ganho a nenhuma equipa dele. E eu disse que nós não devíamos ter medo do Lille porque tradicionalmente não temos problemas com equipas Francesas, logo a "streak" do Kalou contra o Porto está desta vez em risco :mrgreen:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Lupeta: Faz muito uso do seu físico. Julgo que no ano passado no Videoton ainda fez uns jogos a extremo direito mas sinceramente e numa liga como a nossa não o estou a ver com características para jogar nessa posição. É/era um ponta de lança capaz de segurar a bola de costas para a baliza e entregar logo, indo de encontro ao que eu disse, que fazia muito uso do seu físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai voltar a Portugal?

Já vi que foi para Setúbal.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille empatou 0-0 em casa na primeira jornada do campeonato francês, frente ao Metz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém sabe como ficou resolvida a situação dos direitos televisivos? Algum canal generalista conseguiu os direitos de pelo menos 1 jogo por jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para ver o Bruno Martins Indi? O que acharam dele?

Só fez um jogo e esteve muito bem mas, como é óbvio, um jogo é pouco para tirar conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém sabe como ficou resolvida a situação dos direitos televisivos? Algum canal generalista conseguiu os direitos de pelo menos 1 jogo por jornada?

Este ano não se sabe nada. :lol: Quantos descem, se vai haver jogos nos generalistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram inscritos todos os jogadores do plantel principal para esta eliminatória da CL , exceto - Helton,Opare,Marcano,Igor,Defour e Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o esperado. Está longe de ser um drama, mas se atingirmos a fase de grupos será insuficiente levar só 6 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...