Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Óbvio. O Sporting desde que contratou o Shikabala escreve em egipcio.

que língua é essa?

vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Castro a trabalhar na B que trabalhe como mão direita do Lopetegui porque isso é que é de valor. Indicar situações de jogadores, ajudar a valorizar-los, sugerir tácticas ou papel dos jogadores, mostrar pontos fortes e fracos do plantel, ajudar na preparação para os jogos contra equipas da Liga...espero que funcionem neste sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há uns tempos atrás apoiava a permanência do LC nos quadros do Porto, agora não sei até que ponto o plantel não está um pouco saturado dele, isto se esse cenário que o swagger colocou se confirmar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, agora é apoiar... Qualquer treinador seria arriscado devido ao fracasso que foi esta época, mas não fizemos a coisa por menos e fomos buscar um treinador praticamente desconhecido. Espero que tenha muita sorte.

Quanto à conferência, foi um bocado sem sal. Também o discurso e as teorias são o que menos interessa, resta ver na pré-época qual vai ser a tática e o estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há uns tempos atrás apoiava a permanência do LC nos quadros do Porto, agora não sei até que ponto o plantel não está um pouco saturado dele, isto se esse cenário que o swagger colocou se confirmar.

Não vejo o porquê de estarem saturados. O Luís Castro pegou praticamente numa casa a arder, ele é que deve estar saturado deles. Espero e acredito que eles respeitem o Luís Castro, o homem fez o melhor que conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter alguns jogadores que se calhar não o apoiam (acredito no Josué) e por o LC estar saturado de outros, as opiniões podem ficar toldadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero ver como é que vai ser o planeamento desta época, mas não tenho grandes expectativas. O treinador muito provavelmente nem vai ter palavra sobre as contratações, ao contrário do que se diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo for tão rígido e um gajo que coloca o balneário acima de tudo não estou a ver vida fácil pro Quaresma ou o Josué

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me anima é ver o benfiquistas contentes por este ser um "mau" treinador...

Que me lembre, o mesmo aconteceu com Mourinho e André Villas Boas, pode ser que a história se repita.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver os Espanhóis que vem para aqui, pedia oara já o Rafinha do Barça. :carinhoso:

E o Ayoze deve mesmo vir então.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é basco ia ao Bilbao e sacava o Muniain, Laporte e Herrera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou e já disse isto.. :mrgreen: Começamos bem :handclap:

LOPE.jpg

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje, é o melhor treinador do mundo. Espero que todos, desde adeptos a dirigentes, estejam empenhados em dar tudo para este projecto ter sucesso. E ainda bem que o Luís Castro vai continuar na B, parece-me a pessoa indicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tudo isto conseguimos algo fundamental, um novo treinador já em maio. Em breve toda a gente só vai querer saber do Mundial e espero que durante esse período ele e o Antero façam o trabalho que lhes é devido afim de termos um plantel bem estruturado para a próxima época. É um mito que qualquer treinador é campeão pelo Porto, mas quando as coisas são bem feitas logo de início facilita muito, aliás foi isso que ajudou a alimentar esse mito.

Deu para perceber que o Antero vai ficar, não vale a pena manter o hate para já. Se vai ser um dos nossos novamente, só lhe peço competência e deixo os juízos de valor para depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...