ricardo1993 Publicado 28 Junho 2014 Não consegui ver o jogo dos velhotes, tive a rever a pouco e pqp Rui Barros volta a jogar futebol profissional pfv :prayer: Cada vez que vejo estes jogos, ele joga cada vez melhor não há hipótese Muito contente por termos ganho e muito bem o público presente! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2014 Ainda temos alguma percentagem do James? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Junho 2014 Ainda temos alguma percentagem do James? Sim, 0%. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Junho 2014 Se houver transferência, recebemos direitos de formação. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2014 Sim, 0%. Fantástico, então, ainda podemos fazer bom dinheiro. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Junho 2014 podiamos era ainda ter o Jamesito :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2014 Já tenho o bilhete para o jogo do Deco. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2014 Já tenho o bilhete para o jogo do Deco. Ainda há disponiveis? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2014 Pesquisa no site, eu comprei por lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2014 alguém sabe se o james tem alguma cláusula de rescisão no contrato que o liga ao Mónaco? curtia ver aí tudo doido a dar umas boas milhas pelo miúdo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Junho 2014 Vou na 2ª comprar os bilhetes para o jogo do Mágico. Espero que ainda haja, mas pelo que estive a ver no site, se aquilo estiver certo, ainda há lugares disponíveis e em bom número. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Junho 2014 (editado) Pesquisa no site, eu comprei por lá. nunca comprei bilhetes pelo site do porto , mas comprando tenho de dar a minha morada e eles trazem a casa ou tenho de levantar no estadio Editado 29 Junho 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2014 Dá para ambas as coisas. Para casa pagas 3€ e tal, para levantar no estádio 2€ e tal. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Junho 2014 Uma dúvida em relação ao Dragon Seat, quem é mulher e tem menos de 25 anos acumula os dois descontos? Se tal não acontece, qual é o desconto que prevalece? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2014 podiamos era ainda ter o Jamesito :( nao faziamos melhor negocio do que fizemos Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2014 Dragon Seateiros: Já receberam a carta para renovar lugar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Junho 2014 Eu já, mudaram-me de lugar, meteram os visitantes na arquibancada nascente e meteram-me num canto do estádio mesmo por baixo de onde eles vão ficar lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Junho 2014 Só a recebi na sexta, provavelmente tb má enviaram mais cedo pq me mudaram de lugar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2014 (editado) Eu já, mudaram-me de lugar, meteram os visitantes na arquibancada nascente e meteram-me num canto do estádio mesmo por baixo de onde eles vão ficar lol sim, agora os visitantes vão lá para cima e vai haver caixa de segurança como na Luz eu acho bem, quanto menos perto do relvado melhor Editado 30 Junho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2014 @Everton: Everton will face FC Porto in Leon Osman's testimonial at Goodison Park on Sunday 3 August (kick off 4pm). #EFC http://t.co/xnCOxgE1uB Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2014 @Everton: Everton will face FC Porto in Leon Osman's testimonial at Goodison Park on Sunday 3 August (kick off 4pm). #EFC http://t.co/xnCOxgE1uB http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159928 ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Junho 2014 Quando começa a pré-época do Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2014 Quando começa a pré-época do Porto ? está tudo lá no respetivo tópico... dia 3 de Julho. Compartilhar este post Link para o post