Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2014 alguém vai ao aeroporto amanhã de manhã? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Fevereiro 2014 30 adeptos, dizem eles lol Foi lindo, lindo, lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Somos grandes! Lá fui eu, não ia passar o dia bem se não fosse. Agora, depende deles, o nosso "trabalho" foi feito. :prayer: Editado 26 Fevereiro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Fevereiro 2014 foram mais de 30 , pelo que me pareceu pelas imagens ! SOMOS PORTO , carrega nos alemães Compartilhar este post Link para o post
Maior Publicado 26 Fevereiro 2014 Video no Aeroporto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Fevereiro 2014 Excelente iniciativa. Tive pena de não ter ido. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Fevereiro 2014 Cheguei lá às 7h30, eles só chegaram às 8h50. O Rui Cerqueira chegou lá para as 8h15 e cumprimentou o pessoal. O Prof. José Neto viajou com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Fevereiro 2014 Agradeceram o apoio? Retirado de outro fórum por alguém que esteve lá: "Alguns jogadores acenaram a saida do autocarro, já dentro do aeroporto até a revista estavam sempre a olhar respeitosamente.." Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Fevereiro 2014 Obrigado :compinchas: Era o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Fevereiro 2014 Sim, Fabiano, Josué, Quaresma, Helton, Jackson assim de cabeça, de resto alguns nem sequer um sorriso deram mas não me causa grande celeuma, estavam todos praticamente a dormir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 26 Fevereiro 2014 Estas afirmações fazem uma confusão do crl. Se o FC Porto é o que é HOJE é devido ao Pinto e acredito que não haja nenhum portista que esteja mais triste com actual momento do clube que o próprio Pinto. Mas já começo a estar habituado a estas insinuações ou o Porto já não o que era.. pensam o que? Que vamos ganhar sempre? FDS sempre que perdemos ou estamos menos bem num ano vem sempre este choradinho, os jogadores não prestam, o presidente já não presta, a estrutura já não é o que era... Ninguém disse o contrário, mas antes eles metiam ao bolso e zelavam pelos interesses do clube, agora parece que é mais para o bolso que para os interesses do clube e o PdC basicamente é só uma figura, porque quem comanda é a super estrutura. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2014 :heart: Se alguém daqui aparecer que me desculpe, eu apareço ainda algumas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Certamente que havia, mas não era de forma oficial. Apareço aos 53 segundos a desviar-me da câmara. :mrgreen: Editado 26 Fevereiro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Fevereiro 2014 Cheguei lá às 7h30, eles só chegaram às 8h50. O Rui Cerqueira chegou lá para as 8h15 e cumprimentou o pessoal. O Prof. José Neto viajou com a equipa. Esquerdinha, no Portal dos Dragões: Tenham calma e não lancem boatos por tudo e por nada. Estive no aeroporto e o Prof José Neto desceu ao mesmo tempo do que eu às garagens para vir embora. Foi dar um abraço ao PF e entregou-lhe um livro. Foi mesmo à minha frente. Não viajou com a equipa Calma minha gente Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Esquerdinha, no Portal dos Dragões: Fui traído pelos meus olhos e pelos comentários do resto da malta que lá estava, ia jurar que o tinha visto a passar o check-in, mas sendo assim apresento as minhas desculpas. :) quem é o prof José Neto? Uma lenda viva do futebol português. "José Neto pertenceu a algumas das melhores equipas técnicas do FC Porto (ao serviço do qual venceu vários títulos nacionais e internacionais), do SC Braga e do Vitória de Guimarães. Com José Maria Pedroto, introduziu em Portugal a observação e análise do jogo de forma estruturada numa equipa técnica. Desempenhou também funções ao nível da metodologia do treino físico. É, desde 1983, prelector na formação de treinadores, sucessivamente nas áreas da observação do jogo, da periodização do treino desportivo e das ciências da educação e do comportamento humano (stress, ansiedade, comunicação e aprendizagem, motivação e coesão de equipas), tendo participado na formação de nomes tão importantes como José Mourinho, Domingos Paciência, Carlos Carvalhal, José Peseiro, Carlos Brito, José Couceiro, Pedro Emanuel ou Pedro Martins, entre muitos outros." Editado 27 Fevereiro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2014 Onze inicial : Helton Danilo Mangala Maicon Alex Sandro Fernando Herrera Carlos Eduardo Quaresma Varela e Jackson VAMOS PORTO ! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Fevereiro 2014 E pronto, CE a 10, lol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Já em Leverkusen, Paulo Fonseca diz em declarações à SportTv que quer continuar na Champions. Genial. Editado 27 Fevereiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Fevereiro 2014 Se não for para jogar em duplo pivot até gosto muito desse meio-campo, embora o Josué não merecesse sair do onze depois das últimas exibições. Como vai ser para jogar em duplo pivot, provavelmente vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post