bixtre Publicado 3 Março 2015 Muito, muito bom! Muitos parabéns e toda a sorte para Barcelona :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2015 és tão grande meu puto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2015 Fácil! :prayer: E no fim, ainda sacaste a gaja. 8) Ganha essa m*rda e tens uns canecos pagos na próxima vez que combinarmos qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2015 Ele é que tem de pagar os canecos 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Março 2015 Muito obrigado a todos. Mesmo! :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2015 Faço minhas as palavras, e vírgulas, do Vaart. Parabéns puto! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Março 2015 Grande Boo!! Parabéns :compinchas: Completamente merecido! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Março 2015 muito bom, parabéns ao user em questao! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2015 Boo, quando fizeres o teu primeiro milhão vê lá se pagas o alojamento vitalício aqui do tasco! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Março 2015 daqui a um par de anos o departamento de marketing tem de ser meu crl Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2015 (editado) daqui a uns anos está na barra do tribunal a explicar porque todo o dinheiro da SurfStoke estava investido no GES da altura mas tudo bem, quanto maior é a subida, maior é a queda enfim, parabéns Editado 3 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Março 2015 Muitos parabéns grande Boo! De facto é simplesmente fantástico ver os tomates que tu e os teus colegas tiveram ao arriscar e tentar fazer algo de novo, inovador.É este espírito de ambição que é necessário para dar muitas vezes o tal passo, e tu não tiveste medo. És um exemplo para a malta, e agora o céu é o limite. Venha o titulo mundial;) Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Março 2015 Grande Boo, parabéns pelo prémio! Compartilhar este post Link para o post