Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 ver ali a camisola do Sporting e ver uma frase por cima a dizer we are all Benfica... epa :C Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2014 É bonito, sim senhor. É com estas m*rda que eu penso para mim como é estúpido desejar a morte a alguém por... Futebol. Desporto. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2014 http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=3337691&audio_id=3615712 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2014 f*da-se, só agora vi que o CM mete a cara do Eusébio na urna, num bocado da capa. Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 f*da-se, só agora vi que o CM mete a cara do Eusébio na urna, num bocado da capa. Não há palavras. A sério? que dementes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) O Estádio do Sport Lisboa e Benfica a ter o nome de alguém, para mim, seria apenas o do Cosme Damião. Impressionante todas as homenagens que chegam de todo o mundo para o Eusébio :prayer: Editado 6 Janeiro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Janeiro 2014 f*da-se emocionei-me ao ver o RAP. Pensei como seria/será se fosse/quando for uma figura incontornável do meu clube. É impressionante a forma como mexe com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2014 A única critica que faço ao Eusébio. Fica complicado... Seriam três e não duas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 É com estas m*rda que eu penso para mim como é estúpido desejar a morte a alguém por... Futebol. Desporto. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 O CM é um jornal sem uma ponta de sensibilidade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2014 A capa do JN também está muito boa. Gostava de ver uma capa à L'Equipe. E uma da Bola, a preencher toda a capa. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2014 Diogo Rafael (hoquista do Benfica) "A melhor forma de homenagearmos Eusébio é continuarmos a cumprir os seus sonhos e ambições." Assim o faremos. Descansa em paz REI! Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 6 Janeiro 2014 Excelentes capas, em regra geral, falta de respeito e sensacionalismo por parte do CM. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) O CM é ridículo. Editado 6 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Janeiro 2014 Que descanse em paz e obrigado por tudo o que nos deu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) não vi o post do sousa Editado 6 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2014 A capa do Jornal I está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2014 os atrasados do CM não têm a mínima noção das m*rda Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Mas a malta ex 24 Horas foi toda para o CM ? Que falta de noção gritante. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Janeiro 2014 O lookalike deve-se flagelar todos os dias por ter de partilhar a redacção com gentinha daquele calibre... Compartilhar este post Link para o post