Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Aguardo uma explicação o quanto antes. Estou enojado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente não acredito em nada até me confirmarem. Nós sabemos bem o que temos lá dentro mas é preciso ter calma.

Eu podia tirar uma foto ao meu braço e fazer aquele truque que parece um cu e meter no fb e toda a gente ia pensar que andei a tirar fotos ao cu.

Como estamos escaldados da direcção que temos esperamos logo o pior, mas até que se confirme não podemos disparar para todo o lado. A confirmar-se, é vergonho e não fica por aqui. Deviamo-nos unir para impedir que qualquer cachecol fosse retirado, seja que clube for.

Os do Porto já tinham sido removidos ontem.

E era uma questão de tempo até os do Sporting irem à vida.

Deve ser como a bola, foram para tratamento estético. Só que este deve ser com alcool ou gasolina.

Este homem transpira claç

Neste momento estamos em contacto e vamos fechar aquele espaço. Não sei se em vidro ou de outra forma mas queremos homenageá-lo. Foi algo espontâneo e não queremos que seja desmanchado." Luís Filipe Vieira

É pena, porque muitos Benfiquistas (os que interessam) não se revêem de todo neste acto. (apesar de o FB estar a ser um fartote..)

Compartilhar este post

Link para o post

E uns galhardetes do Belém para as quinas :mrgreen:

Anyway, a direcção do Benfica não se ia queimar assim. Ainda por cima depois da direcção da SAD e do clube Sporting terem comparecido ao funeral.

A direcção do Benfica está mais interessada em ficar bem junto do Sporting e outros clubes ou em ganhar "apoiantes"? É que infelizmente, se isto for mesmo verdade há muita gente adepta do Benfica que vai fazer vénias ao Vieira e companhia, é triste mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu está a jurar que isso é photoshop, e ele diz que mau por sinal. Ele trabalha com photoshop e diz para reparar no pormenor da mão, vê se que está mal montado.

Eu não consigo ver isso, mas vale o que vale. Aguardo explicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu está a jurar que isso é photoshop, e ele diz que mau por sinal. Ele trabalha com photoshop e diz para reparar no pormenor da mão, vê se que está mal montado.

A mão está defeituosa, mas pode ser só devido a um movimento do segurança no momento da fotografia. Quantas fotos saem com partes do corpo defeituosas devido a movimentos. Mas quero acreditar em ti, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E era uma questão de tempo até os do Sporting irem à vida.

Deve ser como a bola, foram para tratamento estético. Só que este deve ser com alcool ou gasolina.

Este homem transpira claç

A ser verdade, nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção do Benfica está mais interessada em ficar bem junto do Sporting e outros clubes ou em ganhar "apoiantes"? É que infelizmente, se isto for mesmo verdade há muita gente adepta do Benfica que vai fazer vénias ao Vieira e companhia, é triste mas é verdade.

LOL sim, vai ganhar muitos apoiantes com isto, vai, caso seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah yah.

Aquele segurança é conhecido por ser maneta.

O pormenor de ter mão é alta give away.

:mrgreen:

De qualquer maneira, se for para retirar é mau.

Se os estiver a colocar e for uma foto infeliz, é de aplaudir.

Verdade é que olhamos para a foto, e onde antes estava uma estatua com muitos cachecois verdes (e azuis) agora é só vermelho.

Mas pode ser ilusão de optica.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes isso?! Se for verdade... que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah yah.

Aquele segurança é conhecido por ser maneta.

O pormenor de ter mão é alta give away.

De qualquer maneira, se for para retirar é mau.

Se os estiver a colocar e for uma foto infeliz, é de aplaudir.

Verdade é que olhamos para a foto, e onde antes estava uma estatua com muitos cachecois verdes (e azuis) agora é só vermelho.

Mas pode ser ilusão de optica.

Estás a trazer tudo o que lês no FB para aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja montagem, ou que tenham uma justificação que se aceite, por isso é esperar para ver.

Se a estátua for fechada acham que a vão mudar de sitio? Não faz sentido terem criado a praça centenarium com o nome das pessoas no chão para depois vedarem esse espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estás a trazer tudo o que lês no FB para aqui?

Yah.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho FB no trabalho.

Mas fez-te comichão foi?

Sim, não é normal?

Acho que um Correio da Manhã faz comichão a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, não é normal?

Acho que um Correio da Manhã faz comichão a todos.

Bem eu editei para evitar flame, mas como foste super rápido.

Hoje de manha e à pala do transito fiz a curva na segunda circular e dei um salto ao Estádio.

Para a hora que eram ainda estavam prai umas 30 pessoas junto à estátua, e á chuva.

Não reparei em nenhum cachecol do Porto (e vi muitos do Sporting).

Mas pronto, posso assumir perfeitamente que estivessem tapados, ou me tenha escapado. São de facto uma tonelada de cachecois na estatua.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mostrei essa foto ao meu pai que é benfiquista e lembra-se bastante bem de ver o Eusébio jogar, e o único comentário dele foi: "tristeza".

Sinto-me profundamente envergonhado e triste com esta atitude. Lamentável. Do nível mais baixo a que podiam ter descido. Uma falta de respeito arrepiante quer pelas pessoas que prestaram homenagem, quer ao próprio Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica Stuff‏ @benficastuff

Grupo de adeptos do Sporting deu cachecóis ao segurança para por em volta da Estátua de Eusébio

BdY5LhXCYAA4GlR.jpg

Espero que estejam certos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me parece que tenham retirado os cachecois. Esses da imagem parecem demasiado direitos para o que choveu nos ultimos dias

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, olhando para a foto, não vejo nada que se aparente que ser um cachecol do FCP. Mas eu não quero acreditar que isto pode sequer ter passado pela cabeça de alguém. É demasiado mau para ser verdade, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

É que até me parece estar ali um cachecol do Vitória de Setúbal, não me parece que sejam todos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu editei para evitar flame, mas como foste super rápido.

Hoje de manha e à pala do transito fiz a curva na segunda circular e dei um salto ao Estádio.

Para a hora que eram ainda estavam prai umas 30 pessoas junto à estátua, e á chuva.

Não reparei em nenhum cachecol do Porto (e vi muitos do Sporting).

Mas pronto, posso assumir perfeitamente que estivessem tapados, ou me tenha escapado. São de facto uma tonelada de cachecois na estatua.

Do Porto, segundo vi, não eram assim tantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na imagem ele está colocar os cachecóis enquanto faz o Moonwalk em homenagem ao Eusébio da Musica. Michael Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para confirmar se é uma coisa ou outra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...