Shai Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Indiana violada por 12 homens porque família não podia pagar multa Uma indiana de 20 anos foi vítima de uma violação coletiva, levada a cabo por 12 homens, sob a ordem de um conselho de uma localidade no leste da Índia para punir uma relação amorosa, informou, esta quinta-feria a polícia. O conselho local ordenou a punição na noite de terça-feira, durante uma reunião de emergência em Subalpur, localidade de Bengala ocidental, a 240 quilómetros a oeste de Calcutá, depois de a jovem ter sido descoberta, na segunda-feira, com um homem de outra comunidade e de os seus pais terem-se declarado incapazes de pagar a multa imposta. A jovem e o amante foram amarrados a duas árvores durante a reunião na praça da localidade. A polícia deteve 12 pessoas pela agressão, disse o responsável pela polícia dessa região, C. Sudhakar, citado pela agência AFP. A jovem foi hospitalizada. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3647210 Editado 24 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Janeiro 2014 Há tanta coisa de errado nesta história que não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 24 Janeiro 2014 deixem-se de piadas ,seus burros fds , isto é serio , e existem sempre engraçadinhos a gozar com as mais complicadas situações . BO pra mim se tiver que ser por vos chamar burros , mas há coisas com que se brinca e outras que não Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2014 no espaço de um ano quantas notícias houve de violações colectivas na índia? umas 3 ou 4, não? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2014 no espaço de um ano quantas notícias houve de violações colectivas na índia? umas 3 ou 4, não? Para aí. Enfim, é bastante grave. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Janeiro 2014 Fogo, a vida desta indiana dava um filme indiano. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2014 no espaço de um ano quantas notícias houve de violações colectivas na índia? umas 3 ou 4, não? E devem ter sido só as que foram na terra em que há notícias. Lá nos sítios perdidos ainda deve haver mais. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Janeiro 2014 Pessoal, tenham atenção ao nível, por favor. Eu também gosto muito de humor negro, mas há limites. no espaço de um ano quantas notícias houve de violações colectivas na índia? umas 3 ou 4, não? Eu só me pergunto se isto não acontecia antes. Obviamente que já devia acontecer, porque só veio a público agora? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Janeiro 2014 Vergonhoso. f*da-se. Que mentalidade tão.. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Janeiro 2014 Eu não compreendo como é que isto acontece frequentemente. Chocante, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2014 Pessoal, tenham atenção ao nível, por favor. Eu também gosto muito de humor negro, mas há limites. Eu só me pergunto se isto não acontecia antes. Obviamente que já devia acontecer, porque só veio a público agora? houve maior luta das mulheres por se fazer a coisa conhecida e pública. daí que uma rapariga, depois de ter sido violada, foi recolhida pela polícia que acabou por violá-la. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2014 Pessoal, tenham atenção ao nível, por favor. Eu também gosto muito de humor negro, mas há limites. A querer mostrar serviço. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Janeiro 2014 houve maior luta das mulheres por se fazer a coisa conhecida e pública. daí que uma rapariga, depois de ter sido violada, foi recolhida pela polícia que acabou por violá-la. Revoltante, mesmo. A questão é que este tipo de comportamento contra as mulheres é comum em muitos sítios do mundo. Por exemplo, a mulher do Vítor Pereira veio ao fim de 2 meses na Arábia Saudita e disse-me que nunca teve tanto medo contínuo de estar num sítio, que nunca se sentiu tão ultrajada e há alturas em que até quase se sente vergonha de ser mulher. Esta manipulação de géneros mete-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 25 Janeiro 2014 "leis" dos kefrôs são demasiado avançadas para podermos compreender, isso e como funcionam aquelas cenas com luzinhas e que sobem uma mão cheia de metros no ar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2014 Revoltante, mesmo. A questão é que este tipo de comportamento contra as mulheres é comum em muitos sítios do mundo. Por exemplo, a mulher do Vítor Pereira veio ao fim de 2 meses na Arábia Saudita e disse-me que nunca teve tanto medo contínuo de estar num sítio, que nunca se sentiu tão ultrajada e há alturas em que até quase se sente vergonha de ser mulher. Esta manipulação de géneros mete-me nojo. nos mundos muçulmanos é revoltante de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2014 "leis" dos kefrôs são demasiado avançadas para podermos compreender, isso e como funcionam aquelas cenas com luzinhas e que sobem uma mão cheia de metros no ar Tens é de ter cuidado com essas expressões, ainda alguém vai pensar que partilhas ideais racistas e xenófobos... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Janeiro 2014 Revoltante, mesmo. A questão é que este tipo de comportamento contra as mulheres é comum em muitos sítios do mundo. Por exemplo, a mulher do Vítor Pereira veio ao fim de 2 meses na Arábia Saudita e disse-me que nunca teve tanto medo contínuo de estar num sítio, que nunca se sentiu tão ultrajada e há alturas em que até quase se sente vergonha de ser mulher. Esta manipulação de géneros mete-me nojo. Já foi pior, estão a dar passos largos rumo à igualdade de género, tem crescido o número de bombistas suicidas do sexo feminino... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Janeiro 2014 Já foi pior, estão a dar passos largos rumo à igualdade de género, tem crescido o número de bombistas suicidas do sexo feminino... Nah, onde há um boom maior de igualdade nesse campo é no Cáucaso... Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 27 Janeiro 2014 Tens é de ter cuidado com essas expressões, ainda alguém vai pensar que partilhas ideais racistas e xenófobos... Mas tu percebes como é que aquelas luzinhas funcionam? Para mim é magia negra Compartilhar este post Link para o post