Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

Dada a falta de avançados é assim tão escandaloso o Ivan Cavaleiro estar nos pré-seleccionados?

alguem que participa em 8 dos 30 jogos, e faz 294 minutos (média de 37min nos jogos em que participa e 10min em cada jogo total do campeonato) para mim é muito escandaloso.

Tal como não convocar Adrien e A.Martins. Jogaram o ano todo na 2ª melhor equipa portuguesa, e chamasse Ruben Micael, João Mário e até A.Gomes?

Pensei que Edinho e Cedric tambem iriam ser pré-convocados, mas não é tão discutivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa é pedra e cal na defesa no Valência. Na temporada passada foi excelente, nesta só vi um par de jogos e ele esteve sempre bem. O gajo é muito acarinhado lá em Espanha.

É pedra e cal na defesa? Isso significa o quê? Que joga muitas vezes? Isso é verdade. Com qualidade é que já é diferente. E não, não foi excelente, nem esta temporada esteve sempre bem. É muito acarinhado lá em Espanha? O Ricardo Costa? :lol: Eles estão mortinhos por vê-lo dali para fora, toda a gente tem a noção que ele é limitadíssimo e que está a tapar o Vezo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

boa pre-convocatoria do Mendes, quando é que sai a do Paulo Bento?

Não vi o Adrien e o Danny na pré-convocatória do seu empresário... Curioso, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

epá wtf

O Cédric tem mais experiência europeia do que o André Almeida

Eu também não levaria o Cédric, mas aceitava vê-lo lá. O que não entendo é o pessoal a defender a inclusão do André Almeida como se fosse merecida...

Rain Dog eu estava errado porque não me lembrava de o Cedric já ter jogado nas competições europeias mas mesmo assim o André Almeida fez mais minutos a época passada nas competições europeias que o Cedric na carreira toda.

Em relação á convocatória do A. Almeida se virmos os laterais que existem neste momento e para levarmos 3 laterais era entre ele o Cedric e o Antunes destes em termos de qualidade e experiência ia o Antunes mas o A.A. tem a vantagem de fazer 3 posições com a mesma qualidade e isso ele já o provou no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui o meu lol porque o Paulo Bento convocou mais jogadores do rival que do meu clube e porque afinal de contas, é o Paulo Bento:

:lol:

PS - Os guarda-redes só podiam ser estes três. A probabilidade de jogar o terceiro elemento é perfeitamente residual, só faz sentido vir alguém familiarizado com as dinâmicas do grupo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de outro que ainda não foi falado por aqui, salvo erro. O Paulo Machado não merecia estar na pré-convocatoria? Estou a perguntar porque nao acompanhei o campeonato grego.

Compartilhar este post

Link para o post

boa pre-convocatoria do Mendes, quando é que sai a do Paulo Bento?

A do Paulo Bento está aqui

Agora por causa das coisas até me vou dar ao trabalho porque pelos vistos nem interessa os clubes onde jogam, interessa é os agentes

Patrico - Jorge Mendes

Beto - Teixeira da Silva

Eduardo - Gaspar Freire

A. Lopes- Não sei

André Almeida - Ulisses Santos Ferreira

João Pereira - Jorge Mendes

Rolando - Alexandre Pinto da Costa

Bruno Alves - Jorge Mendes

Pepe - Jorge Mendes

Coentrão - Jorge Mendes

R. Costa - Ohne Berater

Antunes - Footconect Fma

Neto - Team of Future

William Carvalho - Jorge Mendes

Moutinho - Jorge Mendes

Meireles - José Caldeira

Rafa - Onsoccer International

Veloso - Jorge Mendes

Amorim - Stefano Perna

André Gomes - Jorge Mendes

João Mário - Jorge Mendes

Ronaldo - Jorge Mendes

Ivan Cavaleiro - Carlos Gouveia

Vieirinha - Vasilios Tsiartas

Nani - Jorge Mendes

Postiga - Jorge Mendes

Eder - Leonel Batista

Hugo Almeida - Jorge Mendes

Varela - Paulo Barbosa

Quaresma - Jorge Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal deve ter um sector ofensivo do crl para o Danny não ser convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão como é que o Josué e o Adrien não tem sequer lugar na pré-convocatória e o André Gomes, o Cavaleiro e o João Mário sim.

O resto, mesmo não concordando com algumas coisas, é aceitável. Por exemplo, eu levaria o Diogo Figueiras em vez do André Almeida, mas com a lesão do Sílvio, percebe-se a opção. Se bem que o Diogo Figueiras também faz os dois lados da defesa, embora não com tanta regularidade como o André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

É por convocatórias destas que espero que Portugal leve na boca de todos. Tenho dito.

Já dizia o major, fora do contexto:

" Não viu porque você não está no futebol para ver jogos...Isto é uma coisa absolutamente inqualificável. Deviam todos pensar em mudar de vida... (...) Eu estou farto de compadres e de comadres e do crl. (...) Isto é uma m*rda, estou cheio disto. Esta m*rda não pode continuar assim. Isto é bom para quem ganha dinheiro nesta m*rda, tem bons carros e anda aí a pavonear-se... Para esses é que é bom! (...) Vão para a p*ta que os pariu!"

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o Adrien e o Danny na pré-convocatória do seu empresário... Curioso, não é?

Curiosamente Danny, Ricardo Carvalho, Bosingwa e Manuel Fernandes são jogadores que se incompatibilizaram com o Paulo Bento.

Curiosamente também têm outra coisa em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

"De loucos", wait what? :lol: E essa do ser polivalente... ainda não tem nível de selecção em nenhuma das posições que faz.

JP ou Almeida por exemplo? Desculpa lá mas prefiro o Almeida.

Jogou em todas as competições pelo Benfica e foi muitas vezes um dos melhores em campo, percebo no entanto que se opte pelo JP.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente Danny, Ricardo Carvalho, Bosingwa e Manuel Fernandes são jogadores que se incompatibilizaram com o Paulo Bento.

Curiosamente também têm outra coisa em comum.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric fez uma época da tanga. Gosto dele mas não tem lugar, até porque o R. Costa faz o lugar e o Almeida faz 3 posições.

O injustiçado da convocatória é o Adrien

Fds pa estava a ver que ninguém dizia isto. Que m*rda fez o Cedric para estar tudo tão nervosinho? Era óbvio que o gajo não ia à selecção. Agora o Bento ia convocar um miúdo que desaparece dos jogos e faz jogos banais semana sim semana sim. Também têm que ver que a vossa época, embora tenha sido superior ao que se esperava, foi uma época em que ficaram em 2º lugar e não ganharam nada. Era mais que óbvio que o Bento só ia aí buscar as estrelas(só faltou o adrien).

É por convocatórias destas que espero que Portugal leve na boca de todos. Tenho dito.

Epa menos

edit: e para que conste, não sei o que faz o cavaleiro ali nem o andré gomes..

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que é assim uma convocatória tão má :lol: Há 3 ou 4 discutíveis, mas eles nem vão ser convocados, e se forem, raramente vão jogar. Está uma convocatória razoável.

Quanto ao André Almeida, eu levava-o, gosto dele. A polivalência dele é um trunfo e é um jogador taticamente inteligente, nem de outra forma seria um jogador capaz de jogar em tantas posições diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que a seleção portuguesa passou a ser "Os amigos do Paulo Bento e do Jorge Mendes" caguei.

Até o Nelson Oliveira (está lesionado?) fez mais que esse tronco do Ivan Cavaleiro. 8 golitos e quase 2k minutos. Não é mau de todo. Comparado com o Ivan Cavaleiro...

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que a seleção portuguesa passou a ser "Os amigos do Paulo Bento e do Jorge Mendes" caguei.

Até o Nelson Oliveira (está lesionado?) fez mais que esse tronco do Ivan Cavaleiro. 8 golitos e quase 2k minutos. Não é mau de todo. Comparado com o Ivan Cavaleiro...

Gosto como achas que a selecção é a do Jorge Mendes mas depois querias o Nélson Oliveira que é do Jorge Mendes em lugar do Cavaleiro que não é.

Poderá é existir a selecção portuguesa do Paulo Bento com estes convocados e depois certamente existe outra do Jorge Mendes com o Tiago, Adrien, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Danny, Nelson Oliveira e Manuel Fernandes.

Alias, se as preces de tanta gente que critica as escolhas do Bento fossem aceites então é que os 23 eram praticamente todos do Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui o seleccionador pré-convocou um jogador que eu não concordo. Esta já não é a minha selecção. Por mim iam todos os jogadores do Benfica ou Porto ou Sporting e aí sim já apoio, porque a selecção não é mais que uma equipa para me encher o ego e eu dizer aos meus amigos que o meu clube mete muitas estrelas na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Lêem-se aqui comentários que já só dão para rir.

Percebe-se alguma discussão relativamente a 2 ou 3 elementos, sendo que desses 2 ou 3 até é provável que nenhum chegue sequer a somar minutos. De resto a convocatória é perfeitamente adequada à nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lêem-se aqui comentários que já só dão para rir.

Percebe-se alguma discussão relativamente a 2 ou 3 elementos, sendo que desses 2 ou 3 até é provável que nenhum chegue sequer a somar minutos. De resto a convocatória é perfeitamente adequada à nossa realidade.

É isto!

Tanta coisa com jogadores que se for preciso nem vão estar nos 23, ou mesmo que estejam nem devem jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...