marte Publicado 1 Maio 2014 :lol: Também não acho que uma convocatória do André Gomes fosse meritória, mas calma lá com isso. Que foi? O André Santos já mostrou mais que ele e até já foi titular da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Maio 2014 Parece que a FIFA não autorizou a chamada do Fernando à seleção. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 2 Maio 2014 http://www.ojogo.pt/Internacional/Selecao/interior.aspx?content_id=3841313 bela m**** Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Maio 2014 Na forma em que está, não tem lugar nos 6 do meio-campo. Só espero que não me matem por isto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2014 Não, isso já é um auto-kill por isso tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2014 Na forma em que está, não tem lugar nos 6 do meio-campo. Só espero que não me matem por isto. O Fernando é daqueles que mesmo fora de forma tinha lá lugar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Maio 2014 William, Veloso, Moutinho, Meireles, Adrien e Rúben Amorim. Por uma questão de coerência, o Meireles fez a qualificação toda a titular, não faz sentido tirá-lo. Dado que o Tiago não volta, eu chamaria estes, no caso de sobrar um lugar, talvez fosse para o Fernando, até porque só levava 3 laterais e isso abria vaga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2014 O Adrien não vai ao Mundial, mentalizem-se. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Maio 2014 O Fernando é daqueles que mesmo fora de forma tinha lá lugar. E está muito longe de estar fora de forma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2014 Na forma em que está, não tem lugar nos 6 do meio-campo. Só espero que não me matem por isto. O Fernando, juntamente com o Nani, o Coentrão ou o Pepe, é daqueles que não precisaria de estar em forma para ter mais que lugar na convocatória, pela sua qualidade. Sem Fernando, neste momento ia com William, Veloso, Moutinho, Meireles, Amorim e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Maio 2014 que motivos são os que o afastaram? Queiroz? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2014 E o Yannick Ferreira Carrasco ? Ninguém fala dele... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Maio 2014 É internacional belga sub-21, porque se havia de falar nele? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 (editado) Tem descendência portuguesa (e espanhola). Editado 3 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2014 E o Yannick Ferreira Carrasco ? Ninguém fala dele... Porque tenho ideia que ele já disse que quer jogar pela Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2014 Voltando a isto...Tendo em conta os últimos desenvolvimentos (lesões, impedimentos burocráticos, gajos que não querem lá estar, etc): Guarda-redes Rui Patrício Beto Ricardo Defesas João Pereira Diogo Figueiras Coentrão Ricardo Carvalho Pepe Bruno Alves José Fonte/Ricardo Costa/Neto Médios William Carvalho Veloso João Moutinho Adrien Amorim Josué Rafa/Danny/Vieirinha Avançados Ronaldo Nani Varela Quaresma Postiga Lima Na baliza, para terceiro guarda-redes, estava indeciso, mas escolho o Ricardo em vez do Eduardo. Na defesa, com a lesão do Sílvio, prefiro o Diogo Figueiras ao Cédric, pela polivalência. E chamava o Ricardo Carvalho também, obviamente. No meio-campo, sem Fernando, preferia levar alguém que pudesse meter alguma criatividade quando fosse preciso, daí o Josué. Na frente, não sabia que o Lima podia ser chamado. Se pode, acho que entre ele e o Hugo Almeida, a escolha é óbvia. Só tenho dúvidas no terceiro central e no 23º jogador. Não sei o que é melhor, se levar mais levar um extremo (Vieirinha) ou alguém que possa jogar também nas costas do avançado (Danny ou Rafa). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Maio 2014 E o Antunes? Btw, tens em conta essas cenas e metes o Ricardo Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Maio 2014 Não vi a época do Danny, mas acredito que ele era capaz de trazer mais alguma coisa que o Nani, neste momento ele não está bem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2014 E o Antunes? Btw, tens em conta essas cenas e metes o Ricardo Carvalho? Prefiro levar quatro centrais e três laterais do que três centrais e quatro laterais, por isso prefiro um lateral que possa jogar nos dois lados. Era para ser o Sílvio, mas lesionou-se, por isso ia para o Diogo Figueiras, em vez do Cédric ou do Antunes. Também há o André Almeida, mas não sou fã. O Ricardo Carvalho só não vai à selecção, porque o Paulo Bento não quer. Não abdicou, como o Tiago, o Simão e o Manuel Fernandes (este último não tenho a certeza se abdicou oficialmente, mas acreditando no Paulo Bento, vontade de ir à selecção não tem muita). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2014 Tem descendência portuguesa (e espanhola). Ganda maroto, mexe-se bem. Prefiro levar quatro centrais e três laterais do que três centrais e quatro laterais, por isso prefiro um lateral que possa jogar nos dois lados. Era para ser o Sílvio, mas lesionou-se, por isso ia para o Diogo Figueiras, em vez do Cédric ou do Antunes. Também há o André Almeida, mas não sou fã. O Ricardo Carvalho só não vai à selecção, porque o Paulo Bento não quer. Não abdicou, como o Tiago, o Simão e o Manuel Fernandes (este último não tenho a certeza se abdicou oficialmente, mas acreditando no Paulo Bento, vontade de ir à selecção não tem muita). Óbvio. Ainda para mais quando há gajos como o Ricardo Costa, o Veloso ou o Amorim que podem safar num caso de maior necessidade. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Maio 2014 Eu também levava o Lima, o Tiago e o Ricardo Carvalho, mas acho um bocado estéril estar-se a discutir as convocatórias deles quando me parece óbvio que o Paulo Bento não os vai convocar. Era mais interessante se nos cingíssemos a convocatórias mais realistas na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 (editado) Não tem Wilson Eduardo nem Licá, não presta. Editado 4 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2014 O meu 11 titular seria este: IMG]http://i.imgur.com/nrrulTu.jpg[/img] sugestões? Acho que dá para pelo menos chegarmos à final E o Bernardo Silva? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Maio 2014 O Lima pode mesmo ser chamado ? É de caras então, é que para o lugar do Fernando ainda se consegue remediar, para o Lima não há ninguém nem perto da qualidade dele, tendo em conta também o momento de forma dele e dos restantes. Compartilhar este post Link para o post