infinito Publicado 19 Abril 2014 http://lineupbuilder.com/ É isto Barroso! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Abril 2014 Pegando sobretudo no ponto a) e descontando lesionados (Bruma, Miguel Lopes, Sílvio) e os que renunciaram / não querem ir à seleção (Tiago, Manuel Fernandes) levava estes: GR: Patrício, Beto, Anthony Lopes / Ricardo DD: João Pereira, Diogo Figueiras / Cedric DE: Coentrão, Antunes DC: Bruno Alves, Pepe, Neto, Fonte MC: William, Fernando, Ruben Amorim, Moutinho, Adrien, Danny Alas: Ronaldo, Rafa, Nani, Vieirinha PLC: Postiga, Lima Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2014 Para um 11 inicial, era qualquer coisa como isto: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2014 Nani a titular :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2014 (editado) Ainda estou na esperança que ele venha a ganhar alguma forma física... call me a dreamer. E alguém acha que ele vai jogar com William e Fernando ao mesmo tempo, e que vai abdicar do Bruno Alves? No way, isto era aquilo que EU escolhia, contando que estavam todos a 100% fisicamente. Editado 19 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Já que o Bayern está a me fazer sono e agora que a temporada está no fim, aqui vai a minha convocatória com os seguintes pontos em mente: 1) Os jogadores que foram presença assídua no apuramento têm prioridade por uma questão de justiça. 2) Jogadores que não querem lá estar contam tanto para mim como o central do Piedade e o PL do Pescadores 3) Esta lista é a que eu faria e não o que acho que o Bento vai fazer. GR: Patricio, Beto, (1) DD: J. Pereira DC: Pepe, Alves, R. Costa, Neto DE: Coentrão, Antunes MC: Veloso, William, Meireles, Fernando, Moutinho, (2) Extremos: Ronaldo, Varela, Nani, Danny PL: Postiga, Lima, Almeida Patricio Pereira Alves Pepe Coentrão Fernando William Moutinho Varela\Nani Ronaldo Postiga\Lima Este é o 11 com que iniciava a preparação. Depois consoante a forma física poderia trocar Varela por Nani e Postiga por Lima. Em relação aos (1) e (2) advêm de algumas duvidas que tenho. No caso do (1) é porque estou divido entre manter o Eduardo no grupo ou dar uma oportunidade ao Ricardo, se bem que como é para 3º GR acaba por ser igual ao litro No caso do (2) a minha duvida advêm da qualidade bastante grande que temos no meio campo (nomeadamente a 8) e para essa vaga estou na duvida entre Amorim, Adrien, Machado ou Josué. Aqui provavelmente daria primazia ao Amorim mas para resolver a coisa levava os 4 para estágio para tomar a decisão final. Nos extremos gostaria de levar o Vieirinha (teria de tirar alguém) mas certamente não vai estar em condições. Para finalizar, devo dizer que não gosto do Antunes mas não vejo outra opção porque o Cedric ainda não me convence e o Figueiras não conheço assim tão bem quanto isso. Mesmo o Lopes de quem ainda gosto menos está lesionado e não pode ir. O Vierinha já voltou e ainda tem algum tempo até à convocatória para estar nas condições mínimas. Não me admirava nada se o Bento o levasse. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2014 Nem sabia que o Lima podia ser convocado :lol: Sendo assim, se eu mandasse era assim: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Abril 2014 Actualizei a imagem e meti mais uns 4. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2014 João Pereira e Quaresma na mesma ala :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Abril 2014 Não me parece mesmo nada que o Quaresma vá. Nem o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2014 João Pereira e Quaresma na mesma ala :estrelas: Impunha respeito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 Não me parece mesmo nada que o Quaresma vá. Nem o Adrien. No lugar desses, vão Rafa e André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2014 (editado) Se o André Gomes for e o Adrien não, bem que o Adrien pode já naturalizar-se francês porque enquanto tiver lá o Bento não calça Editado 21 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2014 O problema é a equipa de olheiros da federação que segue os jogadores e faz os relatórios. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Abril 2014 (editado) Porque é que o pessoal agora anda a falar do Lima? Houve algum desenvolvimento no caso dele? Pensava que já se tinha naturalizado há bués e o Paulo Bento nunca o tinha convocado. Já não o punha como hipótese para este mundial, acho que é um caso diferente do caso Fernando. Ou estou enganado? Se o André Gomes for e o Adrien não, bem que o Adrien pode já naturalizar-se francês porque enquanto tiver lá o Bento não calça Ou então mudar de empresário. Editado 21 Abril 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2014 Porque é que o pessoal agora anda a falar do Lima? Houve algum desenvolvimento no caso dele? Pensava que já se tinha naturalizado há bués e o Paulo Bento nunca o tinha convocado. Já não o punha como hipótese para este mundial, acho que é um caso diferente do caso Fernando. Ou estou enganado? Ou então mudar de empresário. Está na hora do Adrien mudar do Mendes para o Mendes. É ele e o Tiago que abandonou a selecção porque nao quer ter nada a ver com as negociadas do Mendes e prefere ser leal ao seu empresário que é o Mendes. Deviam ir os doís no lugar do Meireles que só vai porque Caldeira é na verdade o Mendes, como vai o Varela em vez do Quaresma porque o Barbosa também na realidade é o Mendes. Pior ainda, ainda levamos com o André Almeida e o Antunes em vez do Cedric porque o senhor empresário Ulisses e o grupo footconect também são na realidade o Mendes. Isto porque como sabemos só jogadores do Mendes vão à seleção. Sobre o Lima, nao tem sido falado nada de novo. No meu caso escolhi-o para a lista porque era uma escolha minha. Tenho a certeza que o Bento n conta com ele. Já por outro lado conta com o Fernando porque o grupo Onsoccer é na realidade o Mendes. Ou então o Bento é um teimoso que convoca quem lhe apetece. Também pode ser isso. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Abril 2014 Está na hora do Adrien mudar do Mendes para o Mendes. É ele e o Tiago que abandonou a selecção porque nao quer ter nada a ver com as negociadas do Mendes e prefere ser leal ao seu empresário que é o Mendes. Deviam ir os doís no lugar do Meireles que só vai porque Caldeira é na verdade o Mendes, como vai o Varela em vez do Quaresma porque o Barbosa também na realidade é o Mendes. Pior ainda, ainda levamos com o André Almeida e o Antunes em vez do Cedric porque o senhor empresário Ulisses e o grupo footconect também são na realidade o Mendes. Isto porque como sabemos só jogadores do Mendes vão à seleção. Sobre o Lima, nao tem sido falado nada de novo. No meu caso escolhi-o para a lista porque era uma escolha minha. Tenho a certeza que o Bento n conta com ele. Já por outro lado conta com o Fernando porque o grupo Onsoccer é na realidade o Mendes. Ou então o Bento é um teimoso que convoca quem lhe apetece. Também pode ser isso. Ia jurar que ele não era do Mendes lol. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 GR: Rui Patrício, Beto, Ricardo (Académica) Defesas: Coentrão, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, José Fonte, Ricardo Costa Médios: Fernando, William Carvalho, Miguel Veloso, Amorim, Moutinho, Adrien, Meireles, Josué Avançados: CR7, Nani, Varela, Rafa, Helder Postiga, Oliveira Levava isto. Na defesa, entre o Ricardo Costa e o Neto, prefiro o Ricardo Costa porque tem mais experiência e também desenrasca à direita se for preciso. Temos só 1 lateral - esquerdo e 1 lateral-direito de raiz, e isso pode ser um risco. No entanto, a médios, temos dois jogadores muito competentes para defesa-esquerdo (Veloso) e defesa-direito (Amorim). Também poderia meter o Antunes em vez do Adrien, consta que está pelo Málaga a fazer bons jogos e é opção regular. Convocava o Adrien porque está a ser dos melhores médios da época na Liga Portuguesa, apesar de achar que dificilmente calçaria pese tanta qualidade no meio-campo. Convocava o Rafa porque acho que pode ser o "wild-card" da nossa selecção, se tiver essa oportunidade. Depois, tenho pena de não convocar o Eder mas desde a lesão que nunca mais foi o mesmo, infelizmente. Pode ser que ainda recupere. O Nelson Oliveira é um jogador de luas, tanto pode acordar e jogar como o caraças como não fazer nada desta vida, mas levava-o porque anda a jogar de quando em vez, e pode ser que o Montanier lhe esteja a fazer bem, mesmo apesar de não ser o titular. Tendo em conta o que tinha dito há quase 3 meses, agora faço algumas alterações, e julgo que se não existirem mais problemas, será esta a minha convocatória final: GR: Rui Patrício, Beto, Ricardo (Académica) Defesas: Coentrão, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Luis Neto, Ricardo Costa Médios: William Carvalho, Miguel Veloso, Amorim, Moutinho, Adrien, Meireles, Josué Avançados: CR7, Nani, Danny, Varela, Rafa, Helder Postiga, Eder e o onze também muda. Antes referia o Fernando como titular. Agora já não. Até porque acho que não será convocado. Quanto as mudanças: Luis Neto - Tem sido regularmente convocado e tem estado bem no Zenit, pelo que se diz. Cada vez mais vai-se assumindo com o futuro central titular da selecção, mas acho que ainda tem que comer alguma sopa. Eder - Está recuperado, e julgo que podia ser muito util caso completamente recuperado. É facilmente o nosso melhor avançado a 100%, o que também não é dificil. Além de transmitir outra intensidade à zona central-avançada, sabe apoiar muito bem o meio-campo. Precisa de evoluir um pouco mentalmente, mas julgo que seria um melhor "game-changer" que o Hugo Almeida. Danny - Tem estado muito bem no Zenit, muito regular ao longo da temporada apesar de um ou outro problema físico. Mas já se sabe da história, e nunca rendeu o esperado na selecção...mas com ele a equipa ficaria mais forte, e teria uma opção mais forte para a ala, caso fosse necessário Onze seria: Rui; Fabio Coentrao, Pepe, Bruno Alves, Joao Pereira; William Carvalho, Meireles, Moutinho; Ronaldo, Postiga, Nani No entanto, o que irá acontecer, será esta convocatória que referi, mas Adrien por Ruben Micael ou André Martins, Danny não entra nas contas e provavelmente o PB vai buscar o Antunes, e acho que o PB não vai considerar a recuperação do Eder e provavelmente vai buscar o Hugo Almeida. E Eduardo por Ricardo (Académica). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2014 (editado) Nem vale a pena falr-se do Lima... Já agora, o Nani ainda é vivo? É que de contrário, quem será o titular a extremo direito? Editado 22 Abril 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Abril 2014 (editado) Para mim a convocatória era relativamente simples.. Certos: GR: Rui Patrício, Beto DL: João Pereira, Coentrão DC: Pepe, Bruno Alves, Ricardo Costa, Luís Neto MD: William, Miguel Veloso MC: João Moutinho, Meireles, Adrien, Ruben Amorim Ext: Ronaldo, Nani, Danny, Quaresma PL: Postiga 19 jogadores já lá estavam comigo, sendo que o Nani e o Postiga são os únicos que me deixam reticentes, mas como fizeram toda a qualificação e parecem-me pedras importantes já os pus no grupo, depois tinha o Rúben Amorim que só não iria lá se estivesse em má forma, sinceramente não sei como está depois da lesão, apenas por isso não o meti nos certos. As dúvidas estavam em GR: Eduardo ou Anthony Lopes e eu caíria muito mais facilmente para o Anthony Lopes DL: Antunes ou Cedric, muito sinceramente, como sportinguista gostava de o Cedric fosse ao mundial, ainda assim, o jogador que mais depressa chamava era o Antunes, ficando o Ruben Amorim e o Ricardo Costa para o caso de alguma desgraça acontecer ao João Pereira PL: Qualquer meco pode lá ir, provavelmente Hugo Almeida ou Éder, se o gajo recuperar. Não acompanhei o Nélson Oliveira em França, portanto não sei se poderá ser opção Sobra, então, um lugar que pode ir para qualquer um entre Rafa, Varela, André Martins, Josué, o regresso do Vieirinha, ou gajos surpresa tipo Carlos Mané, Ivan Cavaleiro, André Gomes, etc. ou um brazuca da vida, tipo Fernando. Editado 23 Abril 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial2014/e-se-eu-fosse-paulo-bento/ Compartilhar este post Link para o post