FMplayerslayer Publicado 21 Fevereiro 2014 Qual é a piada? Pena a lesão que veio estragar tudo. Veio estragar o que? Isso é o mesmo que entornar sal em vez de açucar em leite, só que o leite está azedo. O Bruma é provavelmente o ultimo da minha lista para Extremo empatado com o Danny. Os meus convocados. Oblak(se fosse possivel), Eduardo, Antony Lopes, Ricardo Silvio, João Pereira, Coentrão* Pepe, Bruno Alves e Neto Fernando, William Carvalho, Moutinho, Josué e Amorim Ronaldo, Varela, Quaresma e Rafa Postiga e Lima Depois dependia muito das formas e das necessidades, mas ia pescar o resto a: Figueiras, Antunes, Paulo Oliveira, Rolando, Veloso, Rony, Vieirinha e Nelson Oliveira. O meu onze base para os jogos a doer: ...................................................Gr Pereira..........Bruno Alves................Pepe..............Coentrão .......................................Fernando ........................Moutinho...........Josué ..Varela...............................................................Quaresma .................................Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) que raio de convocatória :lol: Editado 21 Fevereiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 22 Fevereiro 2014 Eu não sei, mas parece que li em qualquer lado que ele podia vir a jogar por Portugal dentro em breve pouco depois do Lima? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Fevereiro 2014 Eu não sei, mas parece que li em qualquer lado que ele podia vir a jogar por Portugal dentro em breve pouco depois do Lima? O oblak já jogou pela eslovénia. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Fevereiro 2014 Já jogou um jogo oficial pela seleção principal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Fevereiro 2014 Porque é que não convocavas o Rui Patrício? Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 22 Fevereiro 2014 Porque é que não convocavas o Rui Patrício? Por esquecimento estupido, até porque ele é o titular óbvio. O Coentrão é que me f*de, porque enquanto o Nani não joga e só faz m*rda e tá meio que morto pro futebol o Coentrão é um defesa esquerdo do crl mas tanto tempo sem jogar, deixa sempre um gajo de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Guarda Redes: Rui Patrício, Eduardo e Beto Defesas: João Pereira, Cédric, Pepe, Bruno Alves, Luís Neto, José Fonte, Fábio Coentrão e Antunes Médios: William Carvalho, Miguel Veloso, João Moutinho, Raúl Meireles, Adrien e Rafa. Avançados: Cristiano Ronaldo, Varela, Danny, Nani, Hugo Almeida e Quaresma. Editado 22 Fevereiro 2014 por AriGold76 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Fevereiro 2014 GR: Rui Patricio, Beto, Ricardo Defesas: João Pereira , Cedric, Pepe, Neto, Bruno Alves, Ricardo Costa, Coentrão e Antunes Medios: William , Miguel Veloso, Moutinho, Josué/Adrien, Meireles e Amorim Avançados: CR7 , Nani, Postiga, Varela, Hugo Almeida e Danny/Rafa 11: Patrício - JP - Pepe - ? - Coentrao - William - Moutinho - Meireles - CR7 - Nani - Postiga. Vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Rafa e Ivan Cavaleiro convocados por Paulo Bento Eis a lista completa: Guarda-redes: Anthony Lopes, Beto e Eduardo. Defesas: Fábio Coentrão, Miguel Lopes, João Pereira, Pepe, Neto, Ricardo Costa, Rolando e Antunes. Médios: Josué, João Moutinho, Miguel veloso, Rúben Amorim, Raul Meireles e William Carvalho. Avançados: Cristiano Ronaldo, Edinho, Hugo Almeida, Ivan Cavaleiro, Rafa e Silvestre Varela Editado 28 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Fevereiro 2014 Está lesionado o Bruno Alves? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Fevereiro 2014 Está lesionado o Bruno Alves? Está Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2014 Avançados: Cristiano Ronaldo, Edinho, Hugo Almeida, Ivan Cavaleiro, Rafa e Silvestre Varela ai que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2014 mas que m*rda..... fernando e lima lá para dentro crl :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2014 Com isso do Ivan Cavaleiro, ninguém se apercebeu que o Paulo Bento convocou o Edinho...:lol: fod*-se. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 Com isso do Ivan Cavaleiro, ninguém se apercebeu que o Paulo Bento convocou o Edinho...:lol: fod*-se. O Orlando Sá até se riu. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Fevereiro 2014 Parece que o Patricio não foi convocado para o particular frente aos Camarões Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 Pois, a SICN avança que o Patrício não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2014 Ah, não convocar o Patricio e deixar o Ricardo da Académica de fora deve ser só para rir. Que convocatória ridícula. Eu sei que isto é um amigável, mas p*rra... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 Podia era ter convocado o Quaresma também. Agora o Edinho? lol ele tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 Isto deve ser das melhores convocatórias de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Fevereiro 2014 Depois do André Gomes, o Cavaleiro. O PB deve ter um fetiche com suplentes pouco ou nada utilizados do Benfica. Compartilhar este post Link para o post