depina Publicado 23 Abril 2014 E o Fonte ? Ninguém conta com ele ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Abril 2014 E o Fonte ? Ninguém conta com ele ? Viste a minha convocatória ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Abril 2014 A minha convocatória. Podem guardar lugar para a Taça. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Abril 2014 (editado) A minha convocatória vai incluir as várias restrições que acontecem (lesões, desavenças com o treinador, etc) GR- Rui Patrício, Beto, Ricardo DD- João Pereira DC- Pepe, Bruno Alves, José Fonte, Ricardo Costa DE- Coentrão, Antunes Médios- William, Veloso, Moutinho, Josué, Adrien, Amorim Extremos- Ronaldo, Danny, Nani, Varela, Vieirinha PL- Postiga, Éder Editado 23 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2014 Levava isto: Guarda-Redes: Rui Patricio, Beto e Anthony Lopes (merece pela época fenomenal que está a fazer no Lyon e não me causava confusão se fosse o segundo na hierarquia). DC: Pepe, Bruno Alves, José Fonte e Ricardo Costa Laterais: Coentrão, João Pereira, Diogo Figueiras (Acho que, sem contar com o Silvio, é o único que pode fazer as duas com igual qualidade) Médios: William, Veloso, Moutinho, Adrien, André Martins, Rafa Extremos: CR7, Nani, Danny, Varela Avançados: Postiga, Éder, Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2014 A minha convocatória, Portugal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2014 Gr: Patricio, Ricardo, Anthony Lopes Def: J.Pereira, D.Figueiras Coentrão, José Fonte, Neto, B.Alves, Pepe Med: Fernando, William, Veloso, Moutinho, Manuel Fernandes, Adrien, Josué Ava: Cristiano, Vieirinha, Nani, Rafa, Postiga, Eder. Acho que era mais ou menos isto que levaria. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2014 GR- Rui Patrício, Beto, Ricardo DD- João Pereira DC- Pepe, Bruno Alves, José Fonte, Ricardo Costa DE- Coentrão, Antunes Médios- William, Veloso, Moutinho, Meireles, Fernando, Amorim/Adrien Extremos- Ronaldo, Danny, Varela, Vieirinha, Quaresma PL- Postiga, Éder Somos obrigados a levar 3 GR? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2014 Essa cena do MaisFutebol limita muito as escolhas. Anyway, não sei quais foram os 23 que deixei aqui da 1ª vez, mas actualmente era isto: GR: Rui Patrício, Beto, Ricardo; Laterais: João Pereira, Fábio Coentrão, Antunes; Centrais: Bruno Alves, Pepe, Neto, José Fonte; Médios: William Carvalho, Fernando, Miguel Veloso, João Moutinho, Raúl Meireles, Rúben Amorim, Danny; Extremos: Cristiano Ronaldo, Nani, Varela; PL: Hélder Postiga, Hugo Almeida, Éder; Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2014 (editado) sem lesoes ou diferenças com seleccionadores eu ia assim Patricio, Beto, Lopes Joao Pereira Coentrão R Carvalho, Pepe, Jose Fonte, B Alves, Rolando Fernando, William, Veloso Moutinho, Meireles, Rafa\Danny Ronaldo, Nani, Bruma, Vieirinha, Varela Postiga, Lima Editado 23 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2014 Em que dia é que sai a convocatória final? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Abril 2014 Se o Fernando for eu não estou a ver maneira de coloca-lo no mesmo 11 que o William Carvalho, para mim só joga um deles. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Abril 2014 Se o Fernando for eu não estou a ver maneira de coloca-lo no mesmo 11 que o William Carvalho, para mim só joga um deles. A menos que jogue com 2 médios defensivos, o que é, claramente pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Abril 2014 A menos que jogue com 2 médios defensivos, o que é, claramente pouco provável. Pois, porque em principio o sistema será o mesmo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Abril 2014 GR- Rui Patrício, Beto, Ricardo DD- João Pereira DC- Pepe, Bruno Alves, José Fonte, Ricardo Costa DE- Coentrão, Antunes Médios- William, Veloso, Moutinho, Meireles, Fernando, Amorim/Adrien Extremos- Ronaldo, Danny, Varela, Vieirinha, Quaresma PL- Postiga, Éder Somos obrigados a levar 3 GR? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2014 Se o Fernando for eu não estou a ver maneira de coloca-lo no mesmo 11 que o William Carvalho, para mim só joga um deles. Fernando mais atrás e William mais subido Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Abril 2014 Eu ia assim, mas nem sei quem punha a PL a titular, seja quem for vai estar sempre uns furos abaixo do resto do 11. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Abril 2014 O Postiga é tão underrated :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Abril 2014 O Lima não pode ir á seleção? Era grande cena: CR7 | LIMA | NANI Se eu fosse o PB seria assim: R. Patricio | Beto | Anthony Lopes Cédric | João Pereira | Coentrão Bruno Alves | Pepe | Fonte | Neto Miguel Veloso | William C. | Raul Meireles | Adrien | Moutinho | Paulo Machado CR7 | Danny | Nani | Quaresma Éder | Postiga | Bebé (LIMA se desse :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 Era para limpar tudo: http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial2014/e-se-eu-fosse-paulo-bento/resultado/535939dd0cf21199c751fd14 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2014 O Postiga é tão underrated :lol: para mim é titularissimo mas ele n tava lesionado? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Abril 2014 Acho que já está bom. Ou se não está vai estar em breve. O Postiga só perde para o Lima e não é ofensa nenhuma porque o Lima é do melhor que há por aí... Fácil um dos 25/30 melhores na Europa... Compartilhar este post Link para o post