Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

Para aquela que é a ultima convocatória antes do Mundial, deixa mesmo muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício não foi convocado porquê?

supostamente para testar os outros 3

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era ter convocado o Quaresma também. Agora o Edinho? lol ele tem jogado?

Sim, tem jogado numa equipa turca por empréstimo do braga e teve um bom inicio. Tem marcado golos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ricardo da Académica já não tem 29 anos? Dado que o titular da selecção é o Patricío faz mais sentido que chame o Anthony do que o Ricardo, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ricardo da Académica já não tem 29 anos? Dado que o titular da selecção é o Patricío faz mais sentido que chame o Anthony do que o Ricardo, acho.

Mas podia chama-lo em vez do Eduardo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo tem 31

Compartilhar este post

Link para o post

não é o Ricardo Carvalho não tem problemas com o Bento?

Compartilhar este post

Link para o post

o adrien não foi convocado??? que escândalo, como é possível! ainda bem que não vai, assim ninguém o vê e fica aqui mais anos

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

já alguém se riu.

obrigado. infelizmente aquela é a verdade, já várias vezes li posts semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do André Gomes, o Cavaleiro. O PB deve ter um fetiche com suplentes pouco ou nada utilizados do Benfica.

Não sei qual é pior, porque o André Gomes já andava a comer banco quando foi chamado, o Ivan não, o Ivan joga mas é na B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Admito que achei graça à convocatória do Ivan Cavaleiro, não que eu concorde com a sua chamada, mas sobretudo porque quando este tópico foi criado eu li as primeiras páginas e houve alguém que sugeriu a convocatória do Cavaleiro, e apareceu pessoal a gozar, e agora surpreendentemente lá está ele nos convocados. :mrgreen:

ED: Nani, Cavaleiro

Sim, só levo três centrais (o quarto central NUNCA joga), porque prefiro levar 4 laterais (que têm sempre mais desgaste). Os três do meio campo do Sporting têm de ir, porque fazem uma combinação tremenda. O Rafa é o desequilibrador extra, para entrar se precisarmos de um abre latas (podia ser o Danny, mas esse já teve muitas oportunidades e na selecção, nada...). A extremos, ninhanossasenhora, tirando o Ronaldo, é dificil levar alguém. O Nani não joga, mas já se sabe que vai, levava o Quaresma e o Cavaleiro, mesmo só para ir alguém do Benfica e do Porto (e porque não dá para ir o Bruma). A PL, é o fandango do costume...

Ext: Ronaldo; Nani; Vierinha; Ivan Cavaleiro

Já estava a demorar, alguém colocar o Ivan Cavaleiro :mrgreen:

Meter o Cavaleiro na convocatória é para gozar com a malta, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, tem que se atentar às cores clubísticas daqueles que sugeriram o Cavaleiro e daqueles que o rejeitaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja' agpra, o Jose Fonte fez um jogo horrivel contra ao Liverpool hoje... tanto mas tanto erro meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Só se foi na 2ª parte, porque do que vi na 1ª esteve impecável. Teve apenas o azar da bola ressaltar nele no 1º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Só se foi na 2ª parte, porque do que vi na 1ª esteve impecável. Teve apenas o azar da bola ressaltar nele no 1º golo.

Yup, segunda... a primeira ate' limpou o Suarez 2 ou 3 vezes com pinta, mas acho que foi-se muito abaixo depois do 1o golo - teve mesmo azar porque quase que fez um corte brilhante se a bola nao ressaltasse para o outro. Ainda fez um penalty, mas mesmo durante a segunda parte teve erros muito maus, tipo falhar passes no proprio meio-campo etc mais que uma vez, uma so' nao deu golo porque o Boruc saiu-se bem e se nao estou em erro foi o Sturridge que o tentou contornar mas ficou sem angulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...