Poeira Publicado 2 Março 2014 Não pude ver a 2ª parte. É pena. Mesmo assim, acho que ele já merecia a convocatória, sobretudo com a lesão do Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2014 Nem foi a segunda parte toda, foram os últimos 20 minutos, quando a equipa do Southampton começou a abrandar e deixar de acreditar no resultado. Os avançados deixaram de criar espaço, os médios deixaram de procurá-lo, a intensidade do meio campo baixou brutalmente e a defesa ficou mais exposta ao erro. Se durante a primeira parte o Fonte deu para limpar o que lhe aparecia à frente dele e ainda dava uma perninha para limpar a m*rda que o Lovren fazia, nos últimos 20 minutos também ele se desleixou mais. O mais triste neste jogo foi os comentadores poderem falar da chamada dele à seleção. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2014 Finalmente, agora sem Patrício já posso dizer que o titular da Académica é melhor que qualquer guarda-redes da selecção :) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Março 2014 Escândalo é não estar o Bernardo Silva, o resto é piners. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Março 2014 Admito que achei graça à convocatória do Ivan Cavaleiro, não que eu concorde com a sua chamada, mas sobretudo porque quando este tópico foi criado eu li as primeiras páginas e houve alguém que sugeriu a convocatória do Cavaleiro, e apareceu pessoal a gozar, e agora surpreendentemente lá está ele nos convocados. :mrgreen: Eu gozei com isso, porque acho que o Cavaleiro não tem qualidade para a selecção, não porque achasse impossível ele ser convocado. Curiosamente, tem que se atentar às cores clubísticas daqueles que sugeriram o Cavaleiro e daqueles que o rejeitaram. Sim, eu não queria o Cavaleiro na selecção porque ele é do Benfica, é isso :roll: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Março 2014 http://www.dn.pt/desporto/seleccao/interior.aspx?content_id=3713320&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2014 http://www.dn.pt/desporto/seleccao/interior.aspx?content_id=3713320&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Eu a ti convocava-te,de caras no Brasil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2014 http://www.dn.pt/desporto/seleccao/interior.aspx?content_id=3713320&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook So podia dar asneira, quando nao existe flexibilidade de opçoes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Março 2014 votei no Licá, só para não votar no Nani Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Eu a ti convocava-te,de caras no Brasil :compinchas: Só jogo na frente e é para ficar na mama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2014 http://visaodemercado.blogspot.pt/ Peeps, vejam as votações que estão a decorrer no lado direito da página, ri-me muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2014 Eu nem rir do VM consigo. Pobres coitados. Quem disse a essa malta que percebiam de bola devia estar bem embriagado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2014 http://visaodemercado.blogspot.pt/ Peeps, vejam as votações que estão a decorrer no lado direito da página, ri-me muito :lol: Mesmo, as escolhas são hilariantes. E na escolha do vencedor nem meteram Portugal sequer Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Abril 2014 (editado) Vamos aproveitar este tópico um bocadinho melhor e fazer um exercício com a cabecinha. Se fossem vocês o seleccionador, quem escolhiam tendo em conta: a) Simplesmente a qualidade (técnica e mental) e a capacidade de singrar na selecção. b) A qualidade e a utilização que na realidade têm tido na Selecção. Fica aqui uma shortlist. Sim, deve faltar alguém, há alguns que são mais daquela posição que a outra mas estou-me a cagar façam vocês o trabalho. Qualquer post com choraminguices é ban imediato. E se me esqueci realmente de alguém relevante para as contas, avisem. Editado 20 Abril 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2014 GR: Patrício, Beto, Ricardo DD: João Pereira, André Almeida DC: Pepe, Bruno Alves, Neto, Rolando DE: Coentrão, Antunes MDC: William, Veloso MC: Meireles, Moutinho, Manuel Fernandes, Amorim Extremos: Ronaldo, Varela, Quaresma, Nani PLC: Postiga, Hugo Almeida Mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2014 está lesionado , vai falhar o Mundial Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 está lesionado , vai falhar o Mundial Exato, por isso questionei. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2014 Fica aqui uma shortlist. Sim, deve faltar alguém, há alguns que são mais daquela posição que a outra mas estou-me a cagar façam vocês o trabalho. Qualquer post com choraminguices é ban imediato. E se me esqueci realmente de alguém relevante para as contas, avisem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2014 Eu tenho muitas dificuldades em fazer estes exercicios quando uns 6 jogadores que eu acho que tinham lugar de caras ou não querem selecção, ou foram excluídos pelo treinador ou estão lesionados... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Abril 2014 Eu tenho muitas dificuldades em fazer estes exercicios quando uns 6 jogadores que eu acho que tinham lugar de caras ou não querem selecção, ou foram excluídos pelo treinador ou estão lesionados... True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2014 Daí a opção a, burros. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2014 Eu tenho muitas dificuldades em fazer estes exercicios quando uns 6 jogadores que eu acho que tinham lugar de caras ou não querem selecção, ou foram excluídos pelo treinador ou estão lesionados... Danny, Tiago, Bosingwa, Manuel Fernandes, Ricardo Carvalho, Adrien ? São estes? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 (editado) Danny, Tiago, Bosingwa, Manuel Fernandes, Ricardo Carvalho, Adrien ? São estes? Bosingwa, Tiago, Ricardo Carvalho, Silvio e Manuel Fernandes pelo menos. Depois o Danny também levava, mas acho que não está totalmente excluída a hipotese para o PB, tal como o Adrien. Assim sem pensar muito, e correndo o risco de me esquecer eu levava: GR: - R. Patricio - Beto - Ricardo LAT: - Bosingwa - Silvio (J. Pereira, then...) - F. Coentrão DC: - R. Carvalho - L. Neto - J. Fonte - Pepe (eu até nem sou fã do Pepe, mas não quero ferir susceptibilidades) MED: - Moutinho - Pirlorim - M. Fernandes - Tiago - William - Fernando - Josué EXT: - Ronaldo - Quaresma - Danny - Rafa AV: - Lima - H. Postiga Pff... depois escolher três para o meio campo é que ia ser o crl... Ia dar em maluco para escolher os titulares :lol: Limpava o Mundial eu! Andava por aqui... Eu sei que o Rafa não é extremo, mas também dali só o Quaresma é que é extremo... EDIT: Vendo agora, são mais de meia dúzia até. Ricardo, Bosingwa, Silvio, Fonte, Ricardo Carvalho, Tiago, Manuel Fernandes, Pirlorim (?), Fernando (?), Josué (?), Quaresma (?), Rafa (?), Danny (?) e Lima. São 14 :lol: Editado 19 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2014 Grande infinito, a escolher o verdadeiro patrão na defesa. Esse meio campo é muito bom, quem dera a muitas selecções. É pena é não ser devidamente aproveitado. Compartilhar este post Link para o post