BartoloSerenity Publicado 25 Abril 2014 GR: Patricio, Beto, Lopes Centrais: Pepe, Rolando, Fonte, Bruno Alves Laterais: João Pereira, Cédric, Coentrão, Eliseu Médios: William Carvalho, Adrien, Pirlorim, Moutinho, Josué, Veloso Avançados: Ronaldo, Rafa,Postiga, Varela,Hugo Almeida,Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 25 Abril 2014 (editado) GR: Rui Patrício, Beto, Eduardo Centrais: Pepe, Luís Neto, José Fonte, Bruno Alves Laterais: João Pereira, Fábio Coentrão, Antunes Médios: Fernando, William Carvalho, Miguel Veloso, João Moutinho, Adrien, Raul Meireles Extremos: Cristiano Ronaldo, Quaresma, Rafa Silva Avançados: Lima, Nélson Oliveira, Éder Editado 25 Abril 2014 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Abril 2014 O Postiga sempre jogou melhor na seleção do que pelo clube. Acho que depois destes anos todos já deu para perceber. E, embora eu não morra de amores por ele, é a nossa melhor opção para o lugar. Falso 9? Ainda há malta a pensar que é só "Olha Danny vais ali e fazes de falso 9" fácil. Isto não é assim :lol: Alguns dos esquemas aqui discutidos teriam que ter começado a ser implementados na seleção há dois anos para poder resultar no Mundial. Mas percebo a ideia e acho que é interessante discutir esquemas alternativos. E o mesmo se aplica à ideia de meter já o Fernando e o William(Ou o Adrien e o William) a titulares. A esta altura é muito arriscado trocar assim dois elementos da espinha dorsal da equipa. A esta altura eu não arriscaria grandes mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 25 Abril 2014 (editado) Este menino tem de ir :mrgreen: #kelestilo #swag #brasilseprepara #campeõesdomundo Editado 25 Abril 2014 por Ronnie Flex Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 26 Abril 2014 Os 23 que eu escolheria: http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial2014/e-se-eu-fosse-paulo-bento/resultado/535b94340cf2758e97b72bcb Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2014 (editado) Achei curioso que no painel do MaisFutebol toda a gente escolheu o André Gomes. O Barbosa já lhes fez mesmo a lavagem cerebral :mrgreen: Editado 26 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Abril 2014 André Gomes??? E quem é que não ia para ele ir? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 André Gomes??? E quem é que não ia para ele ir? Uns deixam de fora o Adrien, outros o Amorim, outros o Fernando. Os 23 de Cláudia Lopes Os 23 de Pedro Barbosa Os 23 de Nuno Madureira - Opção 1 Os 23 de Nuno Madureira - Opção 2 Os 23 de Pedro Ribeiro Os 23 de Luís Sobral Os 23 de Tomaz Morais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2014 (editado) André Gomes??? E quem é que não ia para ele ir? Se bem me lembro levavam o André Gomes, William, Veloso, Moutinho, Meireles e depois o 6º homem andou entre Adrien\Amorim\Josué. Mas como o Barbosa anda sempre a defender o André Gomes como a ultima bolacha do pacote lá no programa e ele é amigo chegado do Bento percebo porque o escolhem. De que me lembro também o Barbosa e Pedro Ribeiro levavam o Paulo Oliveira. Já o Bebé também foi escolhido pelo Ribeiro e pelo Tomaz. O Madureira é que praticamente fez a mesma lista que eu. Uns deixam de fora o Adrien, outros o Amorim, outros o Fernando. Os 23 de Cláudia Lopes Os 23 de Pedro Barbosa Os 23 de Nuno Madureira - Opção 1 Os 23 de Nuno Madureira - Opção 2 Os 23 de Pedro Ribeiro Os 23 de Luís Sobral Os 23 de Tomaz Morais O Sobral não esteve no programa. Nenhum deles levava o Fernando. E por acaso era capaz de jurar que alguém tinha escolhido o Josué. E afinal não foi o Tomaz que escolheu o Bebé, foi a Claudia. Editado 26 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 O Sobral não esteve no programa. Nenhum deles levava o Fernando. E por acaso era capaz de jurar que alguém tinha escolhido o Josué. Mas é um dos jornalistas desportivos do Maisfutebol :mrgreen: Fiquei mesmo com a ideia de que alguém tinha escolhido o Fernando e o Josué. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Abril 2014 Eu acho que convocava primeiro o André Santos ou o André André que o André Gomes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2014 Eu gosto do André Gomes. Agora acho que há jogadores que merecem mais o lugar que ele. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2014 André Gomes e Bebé :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2014 André Gomes e Bebé :estrelas: Mesmo o Mané é... coiso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) Meto facilmente Paulo Machado, Adrien, Rúben Amorim e Josué à frente do André Gomes. Não é por ter feito duas boas exibições esta época e um grande golo que merece. E eu também gosto dele. E o Mané é mesmo para o lol. Prefiro o Nani sem forma do que o Mané. Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2014 LOL a Lista da Cláudia. Bebé, Hugo Almeida e Orlando Sá, que é isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2014 LOL a Lista da Cláudia. Bebé, Hugo Almeida e Orlando Sá, que é isto :lol: A Claudia disse que fez a lista mesmo para eles discutirem outros nomes que não os habituais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 A culpa não é dela, é de quem a deixou sair da cozinha. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Abril 2014 Eu acho que convocava primeiro o André Santos ou o André André que o André Gomes :lol: Também não acho que uma convocatória do André Gomes fosse meritória, mas calma lá com isso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Abril 2014 Nunca mais falo com o Tomaz... Não leva o Amorim??? Deixou de ser meu amigo... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2014 Tiago(Atlético Madrid) disponível para a Seleção? Era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Maio 2014 Ver gente a levar o André Gomes e a deixar de fora o Adrien ou o Rúben Amorim já só me dá pena... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Maio 2014 Ninguém falava no André Gomes mas como ele marcou aquele golo que sai bem 1 vez na vida (Kelvin style) já merece a convocatória :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Maio 2014 Ninguém falava no André Gomes mas como ele marcou aquele golo que sai bem 1 vez na vida (Kelvin style) já merece a convocatória :lol: Menos, muito menos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Maio 2014 Tiago(Atlético Madrid) disponível para a Seleção? Era excelente. Era Compartilhar este post Link para o post