Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Os 23 para o Mundial

Publicações recomendadas

Assumindo que não estás a contar nem momentos de forma, lesões ou regularidade nos clubes, porque não escolheste o Nani?

E o Moutinho não ser titular é crime.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que não estás a contar nem momentos de forma, lesões ou regularidade nos clubes, porque não escolheste o Nani?

Eu contei com isso tudo, kind of... Não contei com lesões, mas praticamente foi só isso...

Por isso é que levava o Rafa que fez uma excelente época e merece.

E o Moutinho era titular de caras mano, claro! Escolher os outros dois tinha de ser conforme o jogo se não dava-me uma apoplexia...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contei com isso tudo, kind of... Não contei com lesões, mas praticamente foi só isso...

Por isso é que levava o Rafa que fez uma excelente época e merece.

E o Moutinho era titular de caras mano, claro! Escolher os outros dois tinha de ser conforme o jogo se não dava-me uma apoplexia...

Certo, percebi mal por teres escolhido o Manuel Fernandes e o Postiga.

Não estava mesmo a perceber e só depois é que reparei que também estava o Ronaldo de fora. Para mim, era Fernando-Moutinho-Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não está de fora....

Está lá nos extremos...

WTF oh Bernas, ganda twilight zone que me estás a pôr a esta hora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito com essa convocatória limpavas o mundial fácil!!

Esse meio campo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não está de fora....

Está lá nos extremos...

WTF oh Bernas, ganda twilight zone que me estás a pôr a esta hora :lol:

O sono também já me deve estar a afectar. :lol:

Aquilo que fizeste no fim do post dos 14 jogadores não são os que considerarias para titulares? É aí que o Ronaldo e o Moutinho estão de fora, assumo que seja por serem para ti indiscutíveis.

EDIT: Esquece lá isso, são os que achas que o Bento pode não levar. Vou mas é dormir. :lol:

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Aquilo no fim, foi relativo ao que o Fajo disse. Ele tentou adivinhar os 5 ou 6 gajos que disse que queria mas não iam de certeza e eu fiz o post e depois pus-me a contar e afinal não eram 5 ou 6. Eram 14.

Para o onze era:

R. Patricio

Bosingwa

R. Carvalho

L. Neto

F. Coentrão

Moutinho

+

2

Danny

Lima

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

As escolhas mais f*didas vão ser no meio-campo.

Existe muito boa opção que vai ficar de fora em principio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Aquilo no fim, foi relativo ao que o Fajo disse. Ele tentou adivinhar os 5 ou 6 gajos que disse que queria mas não iam de certeza e eu fiz o post e depois pus-me a contar e afinal não eram 5 ou 6. Eram 14.

Para o onze era:

R. Patricio

Bosingwa

R. Carvalho

L. Neto

F. Coentrão

Moutinho

William

Fernando

Danny

Lima

Ronaldo

Campeões do Mundo, podem já reservar a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o onze era:

R. Patricio

Bosingwa

R. Carvalho

L. Neto

F. Coentrão

Moutinho

+

2

Danny

Lima

Ronaldo

Está aí um bom onze. Pelo que vejo gostas do Neto, se ele for para o SLB ficas onfire :mrgreen: .

O Nani para mim tinha sempre de ser convocado, penso que vai ser um gajo muito importante no Mundial. Até pode ser o ultimo grande momento de viragem na carreira dele.

O Danny é uma pena nunca ter engatado totalmente na selecção , mas é um jogador de qualidade e em condições normais tem de ser convocado. Para mim ele é um 10 e onde se consegue retirar todo o seu potencial. Aos jogares com esses 3 na frente, o Danny ia para a direita?

Tendo em conta o teu modelo de jogo, o meio-campo seria: William-Moutinho-Josue, mas é complicado com tanta qualidade.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia fazer uma convocatória que incluísse gajos como o Bruno Alves, Pepe, Meireles, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda Redes: Rui Patricio, Beto, Ricardo

Defesas: João Pereira, Cedric, B. Alves, Pepe, Ricardo Carvalho*, José Fonte, Coentrão

Médios: Fernando, Willian, Veloso, Meireles, Moutrinho, Tiago**

Avançados: Ronaldo, Nani, Quaresma, Varela, Postiga, Hugo Almeida, Lima***

Está era a minha convocatória, correndo o risco de me estar a esquecer de alguém.

*Muito provavelmente Ricardo Carvalho não será convocado, como tal, escolheria para o seu lugar Ricardo Costa.

** Se Tiago não quiser voltar à selecção depois de ter renunciado, há uma lista de 3 jogadores que o podem substituir: Manuel Fernandes/Adrien/Josué.

*** Se Lima não for/nao puder ser convocado convocaria um dos médios acima (Manuel Fernandes, Adrien, Josué) e acrescentaria o Rafa e o Éder (não sei como está a ser a epoca dele)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia fazer uma convocatória que incluísse gajos como o Bruno Alves, Pepe, Meireles, etc.

Todos os nossos problemas fossem esses 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí um bom onze. Pelo que vejo gostas do Neto, se ele for para o SLB ficas onfire :mrgreen: .

O Nani para mim tinha sempre de ser convocado, penso que vai ser um gajo muito importante no Mundial. Até pode ser o ultimo grande momento de viragem na carreira dele.

O Danny é uma pena nunca ter engatado totalmente na selecção , mas é um jogador de qualidade e em condições normais tem de ser convocado. Para mim ele é um 10 e onde se consegue retirar todo o seu potencial. Aos jogares com esses 3 na frente, o Danny ia para a direita?

Tendo em conta o teu modelo de jogo, o meio-campo seria: William-Moutinho-Josue, mas é complicado com tanta qualidade.

Com a profundidade que qualquer um dos nossos laterais dá e com a quantidade de jogares inteligentes que temos no meio campo, os nossos extremos tem de jogar por dentro ambos. Se o Ronaldo é ao seu livre arbítrio descobrir o espaço para finalizar, já o Danny seria importante em descer e vir criar desequilíbrios no meio, transportar bola. Não temos nenhum médio que o faça declaradamente (talvez o Manuel Fernandes).

Para se perceber melhor (Os médios NÃO estão por ordem de preferência):

sele_ao11.png

O Moutinho é o motor da construção. Um dos médios baixa nos centrais, cria-se o controlo da largura para permitir aos laterais irem embora e aos extremos jogarem por dentro.

O outro médio está mais solto para entrar na área, para criar dinâmica, etc...

O Danny vem dentro e recua para dar magia ao meio campo, capacidade de transporte e criação de espaços através da finta se assim for necessário. O Ronaldo aproxima da área e procura entrar para finalizar, receber, 1x1 e rematar ou fica fora para a meia distância (sempre a procurar o golo). O Lima trabalha, ajuda na pressão, trabalha a linha de ataque toda, vindo aos corredores criar superioridade quando necessário e criando espaços para o Ronaldo. Ele faz este tipo de trabalho de forma eximia diga-se.

E sim: Avé Neto :prayer: Se vier para o Benfica fico com a p*xa em ferida uma semana :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Bayern está a me fazer sono e agora que a temporada está no fim, aqui vai a minha convocatória com os seguintes pontos em mente:

1) Os jogadores que foram presença assídua no apuramento têm prioridade por uma questão de justiça.

2) Jogadores que não querem lá estar contam tanto para mim como o central do Piedade e o PL do Pescadores

3) Esta lista é a que eu faria e não o que acho que o Bento vai fazer.

GR: Patricio, Beto, (1)

DD: J. Pereira

DC: Pepe, Alves, R. Costa, Neto

DE: Coentrão, Antunes

MC: Veloso, William, Meireles, Fernando, Moutinho, (2)

Extremos: Ronaldo, Varela, Nani, Danny

PL: Postiga, Lima, Almeida

Patricio

Pereira

Alves

Pepe

Coentrão

Fernando

William

Moutinho

Varela\Nani

Ronaldo

Postiga\Lima

Este é o 11 com que iniciava a preparação. Depois consoante a forma física poderia trocar Varela por Nani e Postiga por Lima.

Em relação aos (1) e (2) advêm de algumas duvidas que tenho.

No caso do (1) é porque estou divido entre manter o Eduardo no grupo ou dar uma oportunidade ao Ricardo, se bem que como é para 3º GR acaba por ser igual ao litro

No caso do (2) a minha duvida advêm da qualidade bastante grande que temos no meio campo (nomeadamente a 8) e para essa vaga estou na duvida entre Amorim, Adrien, Machado ou Josué.

Aqui provavelmente daria primazia ao Amorim mas para resolver a coisa levava os 4 para estágio para tomar a decisão final.

Nos extremos gostaria de levar o Vieirinha (teria de tirar alguém) mas certamente não vai estar em condições.

Para finalizar, devo dizer que não gosto do Antunes mas não vejo outra opção porque o Cedric ainda não me convence e o Figueiras não conheço assim tão bem quanto isso. Mesmo o Lopes de quem ainda gosto menos está lesionado e não pode ir.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Pedro Barbosa tem falado no André Gomes como surpresa na convocatória já há várias semanas e tendo em conta a amizade que tem com o Bento não me admirava que se viesse a concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Pedro baba-se a falar do André Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o AG nada de especial.

Vocês acham que o Fernando vai ?

Compartilhar este post

Link para o post

A federação pediu à FIFA para darem o OK ao Fernando portanto parto do principio que estão a contar com ele.

O Fernando é que também podia vir dizer qualquer coisinha entretanto.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Abril 2013

Sonha com Seleção Brasileira?

É um dos meus principais objetivos, sempre luto pela Seleção, é como eu digo. O Mano era conhecedor do Campeonato Brasileiro, tinha pouco conhecimento na Europa, então era difícil alguém como eu ser lembrado, quase impossível. Com Felipão, já tenho um pouco mais de possibilidade. Para eu ir à Seleção, tem que acompanhar, tem que olhar. Alguém como o Hulk, está fazendo gols, é mais simples.

Fonte: Lancet

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, sem querer parecer fanboy (mas sou), o que te leva a achar que o Amorim e o Josué (principalmente o Josué) têm mais lugar na selecção que o Adrien?

De resto gosto muito da tua convocatória, se bem que há aí alguns que já não oiço falar há algum tempo, mas isso é minha culpa de só estar a seguir a Liga Portuguesa. O Lima era fundamental para o nosso ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu és fanboy do Adrien eu sou do Josué e do Amorim.

O Amorim é DEUS nué???

E o Josué é intensidade, velocidade e qualidade de decisão, amplitude e dimensão na pressão... Sei lá, adoro o gajo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...