Varela Publicado 16 Maio 2014 (editado) Gosto. But hey, where's Rafa? Editado 16 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2014 Curioso, nesse onze, que está perto de ser o 11 ideal da nossa selecção, só o Coentrão e o Bruno Alves é que nunca vestiram a camisola do Sporting :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Maio 2014 2 dos 105 votos não levam o Cristiano Ronaldo. Devem-se ter esquecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Maio 2014 Qual será o nr do Quaresma? 27? 17? O maior numero é o 23. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Maio 2014 2 dos 105 votos não levam o Cristiano Ronaldo. Devem-se ter esquecido :lol: Ou foi o verY que votou 2x. Tou no gozo verY :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2014 Era suposto ter piada o vídeo? Esqueci-me de rir, se for esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Maio 2014 (editado) :compinchas: É normal não acharem piada. Fosse ao contrário também não ia gostar muito. :p Edit: Mas já agora, nem meti tanto pela piada, é mesmo para dizer, em que estava o PB a pensar. Não levem isto a peito, nem foi para picar pelo Benfica. Mas se fizerem questão edito o post. ;) Editado 16 Maio 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Maio 2014 Até podia ser do Adrien ou do João Mário do Sporting, não tinha piada na mesma, não é por ser do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2014 Resumir um jogador e as suas características a um jogo de 90 minutos. É pura e simplesmente brilhante. E eu até critiquei o rapaz nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2014 O vídeo tem 0 de piada. Tem mais piada a pré-convocação dele do que o vídeo inteiro, isso sim fez-me rir. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Maio 2014 Resumir um jogador e as suas características a um jogo de 90 minutos. É pura e simplesmente brilhante. E eu até critiquei o rapaz nesse jogo. Não é uma questão de criticar por um jogo. Eu já critiquei a sua chamada antes de quarta. É porque ele não mostrou nada para merecer uma chamada. Nem ele, nem João Mario, se quiserem ir por ai. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 Não é uma questão de criticar por um jogo. Eu já critiquei a sua chamada antes de quarta. É porque ele não mostrou nada para merecer uma chamada. Nem ele, nem João Mario, se quiserem ir por ai. Não os metas no mesmo saco. O João teve 6 meses de muito bom rendimento no Vitória enquanto que o André Gomes teve o quê? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2014 Não é uma questão de criticar por um jogo. Eu já critiquei a sua chamada antes de quarta. É porque ele não mostrou nada para merecer uma chamada. Nem ele, nem João Mario, se quiserem ir por ai. Então colocaste o vídeo porque... Com certeza ele dá muita razão às pessoas que não concordavam com a chamada dele para a seleção. O André Gomes fez um péssimo jogo na quarta, fez uma época onde praticamente até Janeiro não fez 10 minutos na Liga e onde se safou com 2 golos, um contra o Porto que deu a final da Taça e outro que foi o único golo de um português esta época no Benfica para a 1ª Liga. A sério que com tão poucos minutos e com uma chamada bastante polémica e que causou confusão em toda a gente em relação a outros jogadores do Porto e Sporting que fizeram mais minutos é preciso meter um jogo com um par de decisões disparatadas dele para se dizer que não merecia ser convocado? O vídeo é pura e simplesmente ridículo por causa disso mesmo. Não é preciso esse Carnaval todo para se dizer que o André Gomes não é a melhor opção na pré-convocatória nos médios em relação a outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Maio 2014 damn passam a vida a dizer q nao se interessam pela seleçao que o clube é q interessa, mas qdo nao chamam um dos jogadores deles ficam tao butthurt q se dao ao trabalho de fazer videos destes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Maio 2014 Não os metas no mesmo saco. O João teve 6 meses de muito bom rendimento no Vitória enquanto que o André Gomes teve o quê? Mesmo assim, merecia a convocatória? Não estamos a falar de uma convocatória para um jogo de qualificação. É uma pré convocatória para um Mundial, os padrões têm de estar lá em cima. Tudo bem, que sete vão ser descartados, mas faz sentido que vão os 30 melhores. Não é os 23 melhores, e sete para irem passear com a selecção. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Maio 2014 Só de pensar que há excelentes médios portugueses que por diversas razões ficaram de fora (Adrien, Tiago e Manuel Fernandes) e vamos ter de levar com Meireles e André Gomes. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2014 ri-me com o vídeo por causa daquelas descrições a aparecer :lol: mas, como é evidente, nada diz sobre a qualidade ou falta dela do AG Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Maio 2014 Mesmo assim, merecia a convocatória? Não estamos a falar de uma convocatória para um jogo de qualificação. É uma pré convocatória para um Mundial, os padrões têm de estar lá em cima. Tudo bem, que sete vão ser descartados, mas faz sentido que vão os 30 melhores. Não é os 23 melhores, e sete para irem passear com a selecção. Digo aqui que nos últimos 6 meses o JM esteve melhor que muitos dos médios que estão ali na convocatória. Lá por actuar num clube de meio da tabela não quer dizer que não tenha qualidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 Mesmo assim, merecia a convocatória? Não estamos a falar de uma convocatória para um jogo de qualificação. É uma pré convocatória para um Mundial, os padrões têm de estar lá em cima. Tudo bem, que sete vão ser descartados, mas faz sentido que vão os 30 melhores. Não é os 23 melhores, e sete para irem passear com a selecção. Merecia mais que o André Gomes e ambos mereciam menos que Adrien ou Josué, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2014 Não sabia que devia haver lugares cativos na selecção. É que não é pelo cavaleiro, é pelo argumento do jogou pouco, quando jogou mais que o Nani. Mas o Nani é fixe porque o podemos recuperar :lol: Essa eterna processa, mais depressa meto lá o Quaresma. Oh God Why. Sim porque o Nani nunca mostrou o seu valor :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2014 Ui, já se chora aqui outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Maio 2014 Falta claramente ai o Adrien, qualquer pessoa com um par de olhos e dois dedos de testa ve isso. No entanto não é por ai. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Maio 2014 Para mim era tirar o AG e meter o Adrien Compartilhar este post Link para o post