Taj Publicado 16 Maio 2014 E o mané crl? Para mim tinha lugar a titular na ala direita. Com o Cedric atrás era um mimo. Triangulação f*dida: Cédric joga para o melhor do mundo aka William Carvalho, William isola Mané que centra par o cabeção de Betinho e está feita a reviravolta. 2-1 para Portugal, marcaram Betinho e o recém naturalizado Jefferson. Antena 1, desporto Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Maio 2014 (editado) Muito contextualizado esse post, parabéns. vá, volta lá pá barraca não te chegou o post dos 3 jogos campeão? Editado 16 Maio 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2014 damn passam a vida a dizer q nao se interessam pela seleçao que o clube é q interessa, mas qdo nao chamam um dos jogadores deles ficam tao butthurt q se dao ao trabalho de fazer videos destes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Maio 2014 Então colocaste o vídeo porque... Com certeza ele dá muita razão às pessoas que não concordavam com a chamada dele para a seleção. O André Gomes fez um péssimo jogo na quarta, fez uma época onde praticamente até Janeiro não fez 10 minutos na Liga e onde se safou com 2 golos, um contra o Porto que deu a final da Taça e outro que foi o único golo de um português esta época no Benfica para a 1ª Liga. A sério que com tão poucos minutos e com uma chamada bastante polémica e que causou confusão em toda a gente em relação a outros jogadores do Porto e Sporting que fizeram mais minutos é preciso meter um jogo com um par de decisões disparatadas dele para se dizer que não merecia ser convocado? O vídeo é pura e simplesmente ridículo por causa disso mesmo. Não é preciso esse Carnaval todo para se dizer que o André Gomes não é a melhor opção na pré-convocatória nos médios em relação a outros jogadores. Meti o vídeo mesmo pelo que disse, para dar a dica de onde tinha o PB a cabeça. Eu também acho que não foi por este jogo que a crítica deve ser feita. O André Gomes dos jogos que fez, não mostrou consistência, nem qualidade para estar na lista. Na quarta eu sinceramente não me lembro de ver nada a sair bem dali. Houve um dos jogos com o Porto que ele fartou-se de fazer asneiras. É preocupante vê-lo na lista. Eu não sou clubista, eu gosto da selecção e apoio até ao fim, daí que goste de ver na selecção os melhores jogadores disponíveis. Aceitava mais (deixava passar) este tipo de convocatória, se fosse no amigável à dois meses. Nesta fase final, não pode haver espaço para tanto experimentalismo. Digo aqui que nos últimos 6 meses o JM esteve melhor que muitos dos médios que estão ali na convocatória. Lá por actuar num clube de meio da tabela não quer dizer que não tenha qualidade Não é questão de ser clube de meio da tabela. Nada disso. Eu sou da opinião que o João Mário ainda tem muito que trabalhar para chegar à selecção. Para mim Adrien ou Manuel Fernandes eram as chamadas mais lógicas. Mesmo o Josué, seria uma chamada mais lógica, porque já lá esteve durante a qualificação e até tem qualidade, apesar desta época não ter sido fantástica. Mas ainda nessa questão do clube de meio da tabela, e para veres que não tem nada a ver, eu já disse que não chamaria o Mané por exemplo. E acho que esteve melhor que alguns dos extremos chamados. Mas lá está, o Mané ainda tem o seu caminho a percorrer até chegar aos AA. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Maio 2014 Aquele vídeo foi feito por um Adrien groupie. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Maio 2014 Tudo bem que não tem, nem de perto, o nível que tinha há uns anos e provavelmente já nem é merecedor da titularidade na selecção, mas há malta que fala do Meireles como se fosse um Licá ou um Wilson Eduardo. Alguma noção, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2014 O Meireles tem que estar na convocatória. Quero ver se tem alguma dança especial para quando marcar um golo/formos campeões do mundo 8) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Maio 2014 Tudo bem que não tem, nem de perto, o nível que tinha há uns anos e provavelmente já nem é merecedor da titularidade na selecção, mas há malta que fala do Meireles como se fosse um Licá ou um Wilson Eduardo. Alguma noção, por favor. Tudo serve para defender os seus meninos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2014 E o mané crl? Para mim tinha lugar a titular na ala direita. Com o Cedric atrás era um mimo. Triangulação f*dida: Cédric joga para o melhor do mundo aka William Carvalho, William isola Mané que centra par o cabeção de Betinho e está feita a reviravolta. 2-1 para Portugal, marcaram Betinho e o recém naturalizado Jefferson. Antena 1, desporto E eu a achar que os ressabiados vinham apenas de um lado, pelos vistos enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Maio 2014 incrível como é impossível ter uma discussão aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2014 O Meireles fez a qualificação toda. Não o levar era tremendamente injusto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Maio 2014 Tudo bem que não tem, nem de perto, o nível que tinha há uns anos e provavelmente já nem é merecedor da titularidade na selecção, mas há malta que fala do Meireles como se fosse um Licá ou um Wilson Eduardo. Alguma noção, por favor. O problema é a memória curta. Mas em condições normais e com um meio-campo diversificado (é possivel ter, so o PB é que não consegue ver isso porque lhe prejudica o seu único plano de jogo) ele era um suplente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2014 A maior parte das pessoas só vê o Meireles jogar quando ele vem à selecção, e mesmo aí nem sequer se preocupam em vê-lo mesmo jogar, visto que a imagem definitiva que já têm dele é que é um granda maluco, com alta barba, coberto de tatuagens e que já só vem à selecção por fazer parte da mobília, visto que jogar futebol não é com ele. O problema é que isso é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2014 Meireles ainda tem futebol para jogar na selecção, acredito que vai ser um dos destaques. Neste momento gostava imenso que o JM fosse ao Mundial, era um prémio pela grande segunda volta que fez no Setúbal. Além disso é superior ao André Gomes. Eu estou curioso é para ver os extremos. Se o PB for novamente igual a si própria, leva Ronaldo, Nani, Varela e Vieirinha. Mas depois há Rafa e Quaresma... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Maio 2014 Adorava um meio campo de Moutinho, Amorim e WC, parece me ser o mais compacto e mais criativo ao mesmo tempo. Para extremos o Quaresma deveria ir, mas aquela cabeça quente tira-me o sono. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2014 Não, estou a ver q criatividade é que o Amorim vinha dar a esse meio campo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2014 (editado) [youubehd]qzNYCg8d2Sc[/youtubehd] 15 milhões por um miúdo que duvido que venha a vingar ao alto nível, imagina se fosse um CR. Não o vendíamos pelo mesmo preço que o madeirense saiu do Sporting. Editado 16 Maio 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Maio 2014 O Amorim é um excelente jogador, a par do Adrien dos melhores médios portugueses neste momento, apesar disso nao se ter notado na passada 4ª feira, mas já por diversas vezes ele o provou quando pode pisar terrenos mais avançados, a sua inteligencia de jogo é de outro nível, qualidade de passe e controlo de bola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2014 O Barbosa praticamente garantiu hoje no MF que o Quaresma vai. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2014 O Paulo Bento também garantiu os 3 do Real Madrid, não é que alguém achasse que não iam mas pronto, fica confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Maio 2014 O meio-campo titular tem de ser William Carvalho, Amorim e Moutinho. Pura e simplesmente porque são os melhores para as posições. Tão simples quanto isso. E levar o Quaresma ao Mundial é ridículo. Um gajo com 30 anos que já não acrescenta nada ao jogo: Já não tem velocidade e por isso perdeu o poder de explosão e de drible que tinha, continuo burro que nem uma porta e pensa que a bola é só para ele. Mas enfim, este ano nem da fase de grupos passamos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2014 Mas enfim, este ano nem da fase de grupos passamos. Muito isto, a não ser que tenhamos um Ronaldo em modo super guerreiro para resolver sozinho. Podemos ter um 11 forte (mas nem isso, infelizmente), mas banco... Compartilhar este post Link para o post