Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Liga Europa] Eintracht Frankfurt 3-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mais uma vez, Kelvin de fora...

Gostava de saber o que acontecerá se porventura ganharmos o jogo e por conseguinte a eliminatória. Fingimos que está tudo a correr às mil maravilhas e o circo continua (com um treinador que já demonstrou várias vezes que não tem condições para continuar)?

Editado por micaac

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que acontecerá se porventura ganharmos o jogo e por conseguinte a eliminatória. Fingimos que está tudo a correr às mil maravilhas e o circo continua (com um treinador que já demonstrou várias vezes que não tem condições para continuar)?

Infelizmente deve ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de saber que m*rda de jeito fez o Kelvin para além de marcar um golo que vos deu o título. Sempre que o vejo jogar tem a preponderância de um Diogo Valente ou de um Marco Ferreira, não faz nada pela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de saber que m*rda de jeito fez o Kelvin para além de marcar um golo que vos deu o título. Sempre que o vejo jogar tem a preponderância de um Diogo Valente ou de um Marco Ferreira, não faz nada pela equipa.

Isso é o que eu já ando farto de dizer. Nem na equipa B fez alguma coisa de jeito. Na equipa A entrou algumas vezes fez umas fintas inconsequentes, ganha uma falta ou outra e o pessoal aplaude e diz que ele deve ser titular. Em condições normais nem parte do plantel devia fazer. Entre ele e o Licá a diferença é que antes de perderem a bola o Kelvin faz uma finta ou duas parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro tentar perceber o porquê de um jogador como o Licá ter dezenas de oportunidades - e continua sem mostrar nada - em vez de dar minutos a jovens com o potencial do Kelvin. E qualidade já ele tinha antes do golo do título.

Mas neste momento nem vale a pena pensar em potenciar jovens quando nem os habituais titulares jogam alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro tentar perceber o porquê de um jogador como o Licá ter dezenas de oportunidades - e continua sem mostrar nada - em vez de dar minutos a jovens com o potencial do Kelvin. E qualidade já ele tinha antes do golo do título.

Mas neste momento nem vale a pena pensar em potenciar jovens quando nem os habituais titulares jogam alguma coisa de jeito.

que potencial?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/events/234808790036071/?fref=ts

Gostava de ir mas é demasiado cedo. Quanto ao jogo, tive com bilhetes na mao para ir á Alemanha, mas isso é que nao dá mesmo. f*da-se, devia ser brutal.

Espero que ganhemos, nem que seja por meio golo-zero. Amo-te FCP. :heart:

so espero q nao apareçam la os bimbos habituais para insultar, mas bem é as 7 da manha suponho q nao se vao dar ao trabalho disso

excelente iniciativa, bora la dar a volta a isto

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião. Não tem potencial que justifique um espaço no museu em memória dele, naturalmente, mas pode sonhar em destronar esse senhor do futebol que é o Licá.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Desta forma não aguento mais» - Kelvin

Kelvin, herói do jogo entre o FC Porto e o Benfica da época passada, parece perto do ponto de saturação devido à sua atual situação no clube azul e branco e não o esconde. «Sei que a vida não é fácil, mas também queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desta forma não aguento mais», escreveu o brasileiro na sua página de Facebook. Recorde-se que Kelvin não tem sido convocado por Paulo Fonseca e, por isso, conta com poucos minutos de utilização.

vem mesmo a calhar

Compartilhar este post

Link para o post

Helton; Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro; Fernando, Herrera, Josué; Varela, Jackson, Quaresma.

Vai ser isto. Já nem sei o que esperar do jogo, mas espero que consigamos a vitória e consequente apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton; Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro; Fernando, Carlos Eduardo, Josué; Quaresma, Varela, Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso que o Kelvin é fantastico. :roll:

A unica coisa de jeito quando me lembro de algo relacionado com o Kelvin é a Carol.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Helton; Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro; Fernando, Carlos Eduardo, Josué; Quaresma, Varela, Jackson.

É isto. No entanto aceitava que ele trocasse o Jackson pelo Ghillas mas sabemos que isso não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Frankfurt jogar como com o Bremen, o Porto pode ter esperanças, mesmo estando na situação em que está. 60 minutos contra 10, em casa, e a jogar contra uma equipa abaixo de miserável(que tinha sofrido de 3 golos para cima nos anteriores 5 jogos fora), e nem um golinho para amostra(e sem criar assim tantas oportunidades).

Compartilhar este post

Link para o post

Só para provocar:

http://videos.sapo.pt/neCO4j9fM46mo3QaJ4Jf

:mrgreen:

A minha opinião sobre o Kelvin é que ele não é assim tão mau para nem sequer ter oportunidades na equipa principal, embora também ache que algumas pessoas o sobrevalorizam devido ao golo contra o Benfica.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Portista, mas não acredito na passagem. É muito complicado. O FC Porto vê-se complicado a jogar contra o Estoril, agora imaginem contra o Frankfurt, contra o Dortmund, Leverkusen e o Bayern lá no meio. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...