Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2014] Tempestade Cerebral para uma táctica de posse

Publicações recomendadas

provavelmente o aversario mudou de tactica e de estrategia e tu nada fizes-te...a IA (inteligencia artificial) esta muito mais "inteligente" para nos obrigar a ter que mexer consuante o que se esta a passar durante o jogo

A disposição tactica era a mesma, pode é ter mudado de estratégia, mas tbm mudei para Controlar em vez de Atacar quando eles começaram a ter mais posse de bola, mas sofri o primeiro golo, coloquei os laterais a defender, e sofri mais 3 golos, isto em 6/7 minutos de jogo, pois aos 85 ainda estava a vencer 2-0...

Não é a primeira vez que isto acontece, acontece variadas vezes, mude ou não de estrategia acontece para aí 70% das vezes no final do jogo perder o controlo do jogo e sofrer golos, e ter em atenção que a condição fisica dos meus jogadores costuma ser superior.

Penso que é um bug, e já vi várias queixas sobre isso.

O FM 13 era melhor, porém tinha o bug das transferencias, este piorou bastante em termos de jogo, o que não se compreende ao preço que o jogo é.

Compartilhar este post

Link para o post

A disposição tactica era a mesma, pode é ter mudado de estratégia, mas tbm mudei para Controlar em vez de Atacar quando eles começaram a ter mais posse de bola, mas sofri o primeiro golo, coloquei os laterais a defender, e sofri mais 3 golos, isto em 6/7 minutos de jogo, pois aos 85 ainda estava a vencer 2-0...

Não é a primeira vez que isto acontece, acontece variadas vezes, mude ou não de estrategia acontece para aí 70% das vezes no final do jogo perder o controlo do jogo e sofrer golos, e ter em atenção que a condição fisica dos meus jogadores costuma ser superior.

Penso que é um bug, e já vi várias queixas sobre isso.

O FM 13 era melhor, porém tinha o bug das transferencias, este piorou bastante em termos de jogo, o que não se compreende ao preço que o jogo é.

Sendo que nessas alturas, visualizas o jogo em que modo ???

Compartilhar este post

Link para o post

2-3-5 a bombar

FC_Porto_Olhanense_An_lise_Desempenho.png

"Recebo a bola, passo a bola... recebo a bola, passo a bola... recebo a bola, passo a bola"

FC_Porto_Olhanense_An_lise_Desempenho_2.png

Mais 2 ou 3 golitos é que tinha sabido que nem ginjas

FC_Porto_Olhanense_Geral_Vista_Geral.png

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente a mesma que está disponível na primeira página... vou testar isto como deve ser, só tinha feito mais um jogo além desse, 2-0 ao Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Michael tenho uma duvida, já que agora ando mesmo a investir nos movimentos da rapaziada!

Tou aqui com um pequeno problema! Como quero posse tenho os meus centrais e trinco a não fazer passes a rasgar, por isso da me jeito que um dos médios centros venha atras buscar jogo!

Ora o problema é que treinando movimento, so o Schmidt é que me faz isto, o Paulo Tavares e o Digbeu as minhas outras opções para esta posição não se adaptam a este movimento! Que costumas fazer nestas situações?

Compartilhar este post

Link para o post

Michael tenho uma duvida, já que agora ando mesmo a investir nos movimentos da rapaziada!

Tou aqui com um pequeno problema! Como quero posse tenho os meus centrais e trinco a não fazer passes a rasgar, por isso da me jeito que um dos médios centros venha atras buscar jogo!

Ora o problema é que treinando movimento, so o Schmidt é que me faz isto, o Paulo Tavares e o Digbeu as minhas outras opções para esta posição não se adaptam a este movimento! Que costumas fazer nestas situações?

Recebes uma mensagem do preparador que acha que o Paulo Tavares não é capaz de baixar, certo ? Treina na mesma o movimento, o pior que pode acontecer é não ficar com o movimento à primeira, mas fica à segunda... demora é mais um bocadinho. Não esqueças o tutorar, quando a miudagem chegar à primeira equipa já vêm com os movimentos treinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes uma mensagem do preparador que acha que o Paulo Tavares não é capaz de baixar, certo ? Treina na mesma o movimento, o pior que pode acontecer é não ficar com o movimento à primeira, mas fica à segunda... demora é mais um bocadinho. Não esqueças o tutorar, quando a miudagem chegar à primeira equipa já vêm com os movimentos treinados.

Sim o tutor tenho usado!! Já pus o rapaz a treinar novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

E havendo movimentos que só são possível de adquirir por tutor, convém investir na contratação de jogadores que já os tenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que nessas alturas, visualizas o jogo em que modo ???

Em ecrã inteiro, e algumas vezes em prolongado outras vezes jogo completo.

Neste save tem sido constante sofrer golos perto do fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em ecrã inteiro, e algumas vezes em prolongado outras vezes jogo completo.

Neste save tem sido constante sofrer golos perto do fim do jogo.

Se estás a ver o jogo em modo completo, tens que perceber que alterações faz o adversário e tentares o contra. De qualquer modo, também concordo que é uma situação que não tem de lógico, equipas mais fracas a ser massacradas e nos últimos 15 minutos ainda terem pernas para reagir. A interacção com o treinador-adjunto durante os jogos, também devia ser largamente melhorada.

Compartilhar este post

Link para o post

lançamentos linha lateral por parte do adversario tao f*da sim senhor tambem ja tive alguns dissabores desses, o que vale é que ja tinha metido dentro uns 2 ou 3, quem sao os teus defesas? normalmente nesses lances senao tiveres bons defesas é meio golo ja lol por isso é que se recomenda para jogar com uma defesa alta ter bons defesas

7f268bf04e90cb456ce154098cdad91e.png

c84ba711b921169e15f67b744c2186b7.png

b6c844846500db8f824c3fc78df287bc.png

bb971f6d81ac949e695835920ff169f1.png

São rápidos e relativamente bons, acho eu. Isso juntamente ao trinco que mostrei ontem. Não consigo entender os buracos que esta gente abre.

Compartilhar este post

Link para o post

52d6a74a7d178cdd8841cc4e7f254729.gif

Como é que eu não me hei-de passar?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, qualquer guarda-redes que tenha um adversário na sua frente, a menos de um metro, vai pôr a bola no chão. Pensava que estava a treinar profissionais de futebol e não uma equipa de deficientes mentais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, qualquer guarda-redes que tenha um adversário na sua frente, a menos de um metro, vai pôr a bola no chão. Pensava que estava a treinar profissionais de futebol e não uma equipa de deficientes mentais...

Lá por serem profissionais não quer dizer que não sejam humanos, erros e más decisões acontecem a qualquer jogador.

Increible autogol en la liga de Belgica (Anderlecht 3-1 Roeselare)

Compartilhar este post

Link para o post

É certo, mas não estamos a falar de erros técnicos ou algo do género do que mostraste. Estamos a falar de um guarda-redes ter a bola na mão, ter um adversário mesmo à sua frente, cara a cara, a pouca distância e colocar a bola no chão ao seu dispor. Isto não é um erro, só pode ser uma paragem cerebral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Não acho que uma aberração destas algum dia acontecesse, o GR simplesmente oferecer a bola ao avançado que está à sua frente.

Mas pronto, chega de off-topic. Se possível, gostaria de voltar ao tema anterior e saber o que acham dos meus defesas. :) Supostamente são adequados ao que se pretende duma defesa destas, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Não acho que uma aberração destas algum dia acontecesse, o GR simplesmente oferecer a bola ao avançado que está à sua frente.

Mas pronto, chega de off-topic. Se possível, gostaria de voltar ao tema anterior e saber o que acham dos meus defesas. :) Supostamente são adequados ao que se pretende duma defesa destas, não?

Ainda bem que não achas :biggrin:

É futebol, tudo pode acontecer, a ideia que precisa de revisão é a dos profissionais não cometerem aberrações.

Quanto aos defesas, por muito bons que possam ser, se as instruções do treinador contemplarem lapsos não lhes serve de muito serem bons :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael não arranjas essa táctica com que estas no Porto ?

É um 4x5x1/4x3x3 certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...