Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

Compra-lhe antes uma gillette que fica muito melhor servido.

Se ele só começou a ter barba agora talvez seja a melhor opção, mas eu desde que tenho máquina, não quero saber de outra coisa. Não gasto dinheiro em cremes,gilletes ou recargas e fica sempre bem aparadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Why?

Quanto mais deixo crescê-la mais sinto que me vai custar no dia em que tiver que me desfazer dela. Mas ainda estou muito longe do meu objectivo.

Foi na altura que comecei novamente a importar-me com a minha aparência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer uma pergunta um bocado parva mas não tarda tenho de ir renovar o cartão de cidadão e quem me conhece sabe que neste momento tou com uma barba q.b.. A minha duvida/problema é que gosto dela (alem da trabalheira que foi deixa-la como quero) e não a queria estar a desfazer para tirar uma foto parva para o CC. Eles implicam? Será que é chato depois andar com aquilo durante x anos sempre com a foto com barba?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer uma pergunta um bocado parva mas não tarda tenho de ir renovar o cartão de cidadão e quem me conhece sabe que neste momento tou com uma barba q.b.. A minha duvida/problema é que gosto dela (alem da trabalheira que foi deixa-la como quero) e não a queria estar a desfazer para tirar uma foto parva para o CC. Eles implicam? Será que é chato depois andar com aquilo durante x anos sempre com a foto com barba?

Renovei em dezembro e a minha barba vai fazer dois anos em março (cabelo sem cortar há muito mais tempo) e não implicaram, portanto está descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio não. Se te perguntarem se estás sempre de barba diz que sim. Tenho ideia de na primeira vez ter ido com óculos por exemplo e chatearem-me por os tirar na fotografia, mas como costumo utilizar lentes eles lá aceitaram a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção é à foto da carta de condução. Se tiveres óculos na foto e fores apanhado sem eles dá multa. Antigamente quem usava bigode e depois tirava se tivesse bigode na foto do BI teria que ir lá alterar a foto. Não sei se isso acontece com a barba mas é uma questão de perguntares.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Kek queres seu bandido? Quando ek apareces numa futebolada?

Renovei em dezembro e a minha barba vai fazer dois anos em março (cabelo sem cortar há muito mais tempo) e não implicaram, portanto está descansado.

Em princípio não. Se te perguntarem se estás sempre de barba diz que sim. Tenho ideia de na primeira vez ter ido com óculos por exemplo e chatearem-me por os tirar na fotografia, mas como costumo utilizar lentes eles lá aceitaram a cena.

Pois, tenho ideia que não vão implicar. Em principio fico com a barba. Já há 1 ano que a tenho e ainda ninguem se queixou no trabalho. Acho que não iria começar agora.

A mim mandaram-me tirar os óculos. E na foto que tinha no BI tinha-os postos.

Os óculos sim. Já no que tenho agora os tive de tirar para a foto.

Atenção é à foto da carta de condução. Se tiveres óculos na foto e fores apanhado sem eles dá multa. Antigamente quem usava bigode e depois tirava se tivesse bigode na foto do BI teria que ir lá alterar a foto. Não sei se isso acontece com a barba mas é uma questão de perguntares.

Essa sim foi sorte ter mostrado uma foto minha da altura sem óculos. Até agora ainda só fui parado uma vez (em prai uns 5 anos de carta lol) e o CABR*O notou logo lá o asterisco a dizer que tinha óculos ((censurado) do medico que me fez o teste na altura meteu lá isso e eu agora não preciso deles) mas perguntou logo se eu os usava. Tivesse eu a foto com óculos também e tinha-me multado quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei o tópico do cabelo.

É assim, já tive cabelo grande, rapado e desde há algum tempo quem tenho o típico rapado atrás e aos lados e em cima com a tesoura.

Já estou um pouco "farto" de estar sempre com o mesmo penteado e como devo ir ao cabeleiro dentro de dias queria experimentar uma cena nova mas dentro do mesmo género.

Ontem vi um resumo do jogo do Arsenal e curti muito do penteado do Ramsey, mas não estou a conseguir encontrar fotos dele como tinha o cabelo ontem.

Se alguém me conseguir ajudar com sites ou imagens como estilos desse género ... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas preciso disso em imagem para mostrar ao cabeleiro :mrgreen:

Vai à página dele, tem fotos recentes deste fim de semana.

Fui ao Fb dele e já vi umas interessantes. Qual é a page dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Com página dele queria dizer do Facebook.

Já consegui tirar umas ideias do que pretendo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina recomendam daquelas de full-body ou la o que é. Rosto e corpo. E a que preços são +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

Peidos de c*na, regularmente. Está provado que uma fórmula gasosa tem mais eficácia como after shave que o líquido.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de um mês resolvi deixar crescer a barba e desde então que a tenho lavado com shampoo normal mas tenho visto na net que há uns shampoos próprios para a barba, estava a pensar em comprar juntamente com um óleo. Alguém me consegue dar feedback sobre este tipo de produtos? Vale a pena ou é tudo tanga?

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...