Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

FC Porto processa Miguel Sousa Tavares e pede um milhão de euros

Publicações recomendadas

Este gajo é só ridículo quando abre aquela boca, por muito que tenha razão no caso do Ghilas, a ser verdade que foi isso que originou este processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a crónica de hoje do MST n'A Bola. Claro que só está ao alcance das pessoas que sabem que o Futebol não é a coisa mais importante do mundo, que o clube da sua predileção não é nem pode ser uma qualquer divindade religiosa e que não há ninguém incriticável nem intocável.

Essa "meia dúzia" de pessoas aplaudirão tanto como eu aplaudi a crónica de hoje do MST. Os outros continuarão a dizer o que costumam dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon City?!

provavelmente incompetencia de quem o entrevistou q confundiu seat com city

e isso do Varela parece ter sido dito no gozo tbh mas é super ma onda na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que é muito mais provável que a expressão Dragon City tenha surgido a partir de uma transcrição errada do que de um erro dele. A parte relativa ao Varela é só ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que é muito mais provável que a expressão Dragon City tenha surgido a partir de uma transcrição errada do que de um erro dele. A parte relativa ao Varela é só ridícula.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de só ir quando o Varela sair é ridículo. Eu antes também dizia "só lá meto os pés quando o elias/godinho/ppc/vercauteren/pranjic/+100nomes sairem", e passado 48h lá estava a apoia-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que recebeu a notícia de que o FC Porto o ia processar?

Ao princípio não acreditei. Mas telefonei ao director da Bola Vítor Serpa a dizer que tinha ouvido dizer isto e a perguntar se ele tinha ouvido alguma coisa, ele disse que não e passados uns dias telefonou-me a dizer que sim, eles já tinham sido notificados. E portanto era mesmo verdade. E eu recebi a notícia enfim... Tinha escrito uma coisa antes a dizer que o Porto durante muito tempo fora uma monarquia constitucional pacífica e agora estava a virar uma república romana em que o imperador já estava em decadência e as facas estavam todas desembainhadas atrás dele. E é isso que eu acho.

Aqui fiz-lhe uma vénia. Depois li a cena do Varela e fiz um facepalm.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a crónica de hoje do MST n'A Bola. Claro que só está ao alcance das pessoas que sabem que o Futebol não é a coisa mais importante do mundo, que o clube da sua predileção não é nem pode ser uma qualquer divindade religiosa e que não há ninguém incriticável nem intocável.

Essa "meia dúzia" de pessoas aplaudirão tanto como eu aplaudi a crónica de hoje do MST. Os outros continuarão a dizer o que costumam dizer...

mas se não baixas o rabo ao teu clube, que raio de pessoa és tu? se não és fanático, como podes sequer dar opinião sobre o clube? tsk tsk

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja essa crónica?

era para ter colocado de manhã, mas só agora arranjei tempo.

2hr2y50.jpg

aysy8h.jpg

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que recebeu a notícia de que o FC Porto o ia processar?

Ao princípio não acreditei. Mas telefonei ao director da Bola Vítor Serpa a dizer que tinha ouvido dizer isto e a perguntar se ele tinha ouvido alguma coisa, ele disse que não e passados uns dias telefonou-me a dizer que sim, eles já tinham sido notificados. E portanto era mesmo verdade. E eu recebi a notícia enfim... Tinha escrito uma coisa antes a dizer que o Porto durante muito tempo fora uma monarquia constitucional pacífica e agora estava a virar uma república romana em que o imperador já estava em decadência e as facas estavam todas desembainhadas atrás dele. E é isso que eu acho.

Aqui fiz-lhe uma vénia. Depois li a cena do Varela e fiz um facepalm.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Varela é mesmo a sério. Ele embirra com o Varela, o Fernando e o Defour, sempre. E é triste especialmente no caso do Varela, tudo bem, que está longe de ser um prodígio, mas caramba, apesar de tudo ainda é um bom jogador e muito útil ao clube, nesta conjuntura é mais que normal que seja titular indiscutível. Sempre a cascar no Varela e no Fernando.

E atenção eu não costumo ler o que ele escreve, mas o meu pai gosta, e conta-me algumas coisas, até fico parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que está sempre a cascar no Fernando?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ler a crónica.

Espero que o MST ganhe em tribunal e espero que os portistas comecem a ver que a direção não é tão boa como a pintam. Os resultados desportivos não conseguem disfarçar todos os podres que há por detrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que está sempre a cascar no Fernando?

Porque o Miguel Sousa Tavares percebe tanto de futebol como eu de geometria descritiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficaria possesso se tivesse um jogador como o Varela a titular no meu clube. Principalmente se o meu clube lutasse para ser campeão nacional ... Jogar com jogadores que nem uma bola sabem receber tb não é p'ra mim.

Quanto ao processo em si, é ridículo e só serve para fazer o q eles querem: propaganda barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ler a crónica.

Espero que o MST ganhe em tribunal e espero que os portistas comecem a ver que a direção não é tão boa como a pintam. Os resultados desportivos não conseguem disfarçar todos os podres que há por detrás.

Os portistas (uma boa percentagem) já sabem que a direção não é tão boa como a pintam e que vivem à custa do clube (não para o clube). Apenas ninguém tem coragem para fazer frente aos que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os portistas (uma boa percentagem) já sabem que a direção não é tão boa como a pintam e que vivem à custa do clube (não para o clube). Apenas ninguém tem coragem para fazer frente aos que lá estão.

Mesmo que tivessem, na minha opinião, infelizmente, não conseguiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da "boa percentagem" é que tenho duvidas.... Não sei se serão assim tão significativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficaria possesso se tivesse um jogador como o Varela a titular no meu clube. Principalmente se o meu clube lutasse para ser campeão nacional ... Jogar com jogadores que nem uma bola sabem receber tb não é p'ra mim.

Quanto ao processo em si, é ridículo e só serve para fazer o q eles querem: propaganda barata.

Que exagero, rapái!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da "boa percentagem" é que tenho duvidas.... Não sei se serão assim tão significativos.

Se me dissessem "5%" ficava deveras surpreendido por serem tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...