Julian Publicado 10 Abril 2014 (editado) Portanto quem faz uma época banal, banaliza o FCP de uma forma brutal...parece bem. Banal é a época que estamos a fazer, o plantel que temos, e o futebol que praticamos. O resto são "peaners" Banaliza o FCP de uma forma brutal? Na primeira mão, fomos imensamente superiores a eles, podíamos e devíamos ter feito dois ou três golos. E hoje, não considero que tenham sido superiores. Os três primeiros golos deles não nascem de jogadas propriamente bem estruturadas, em todos eles fica a ideia que há demérito do Porto. O primeiro é um penalty infantil do Danilo, o segundo é uma reposição de bola do Fabiano a queimar completamente o Danilo e o resto já se sabe, o terceiro nasce de inúmeros ressaltos dentro da área até que vai parar aos pés do Bacca e há uma clara passividade da defesa ao deixá-lo receber, virar e rematar. E sim, estão a fazer uma época banal. Na Copa do Rey, fizeram uma campanha horrível, foram eliminados pelo Racing Santander. Sim, aquela equipa que se recusou a jogar a 2ªmão contra a Real, devido à falta de pagamento dos salários. No campeonato, têm sido inconsistentes, a qualidade de jogo não é nada por aí além e têm perdido vários pontos contra equipas claramente inferiores. E o 5ºlugar não é propriamente grande feito, espelha a qualidade do seu plantel e ainda para mais considerando que o Athletic está em 4º, com o plantel muito mais limitado em termos de opções e também de qualidade. Nesta Liga Europa, é verdade que estão nas meias-finais, mas pelo caminho têm feito jogos horríveis. Casos de jogos contra o Slovan, Estoril, Betis e cá no Porto. Já disse isto várias vezes e continuo a achá-lo, eles estavam mais do que ao nosso alcance. Editado 10 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 O Real Madrid que leve o Rakitic dali para fora. Ou mesmo o Porto. Incrivel como ainda so anda num clube daquela dimensão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2014 Mas o gajo da Sporttv diz que o árbitro marca a 2ª falta e aí é um bocado dive. Como é que ele sabe disso? Eu acho é que o fiscal lhe avisou sobre a mão na área. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2014 O Real Madrid que leve o Rakitic dali para fora. Ou mesmo o Porto. Incrivel como ainda so anda num clube daquela dimensão. Adorava. Quanto é que ele custaria, eventualmente? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2014 Que tristeza. Ainda me lembro dos tempos em que a equipa se galvanizava em jogos como este, hoje fomos uns autênticos passarinhos dentro de campo, sem atitude, sem raça e sem qualidade. A falta que o Fernando faz ao meio campo do Porto ... Sentimento de impotência, sinto-me envergonhado pela forma como viemos embora da competição. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Abril 2014 Como é que ele sabe disso? Eu acho é que o fiscal lhe avisou sobre a mão na área. Não sei, se calhar por reparar que o árbitro só apitou aí e no lance segundos antes deixou seguir. O comentador diz que há uma mão do Reyes (?) e depois o Pedro Henriques diz "mas atenção que o árbitro apitou este 2º lance". Adorava. Quanto é que ele custaria, eventualmente? Supostamente, se o Barça não fosse castigado, já tinha tudo acertado. Era um dos top5 do Martino que o Barça devia mesmo contratar. Estavam a pedir 20 e acho que era por 17 que ia. Agora o Sevilha quer renovar com ele mas ele só aceita renovar se lhe baixarem a clausula de 40 para 25M€, segundo a imprensa espanhola. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 10 Abril 2014 Devia ter uma estatua no Dragão e quem não desse beijinho, levava uma carga de porrada e proibido de entrar no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2014 A única dúvida que tenho no penalty, é se não havia fora de jogo antes do passe para o Bacca. É que acho que não houve nenhuma repetição que confirmasse isso... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 Adorava. Quanto é que ele custaria, eventualmente? O Porto ja era algo fora do nosso alcance, mas pelo menos 20M eram garantidos, mais ou menos na mesma gama de valores que o Donnie falou. Alonso-Modric-Rakitic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2014 Se o árbitro marca a mão do Alex Sandro (acho que foi ele), o penalty é muito bem assinalado. Se marca sobre o carrinho do Danilo é dive autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Abril 2014 Nunca pensei num resultado destes. Fdx, estes gajo tinham a equipa toda mal montada no dragão e neste jogo asfixiaram, no início, o FCP com uma pinta do caneco. O golo de penalty ajudou ao desnorte, e num jogo destes, e quando a equipa está com uma estratégia de contenção, faz muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Abril 2014 Não pude ver o jogo mas foram-me dizendo os golos e quando de repente me disseram que estávamos a levar 3 até me caíram tomates. Foi um resultado demasiado pesado. Espero que chegue rápido ao fim esta época. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2014 http://www.cuatro.com/deportes/futbol/europa-league/2013-2014/Sevilla-Oporto-ultras-Europa_League_2_1778205095.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2014 Vinha meter isso. Lindo. È lindo pq? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2014 Vinha meter isso. Lindo. Nunca mudes Savigol. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Abril 2014 Vinha meter isso. Lindo. facepalm Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Abril 2014 Deve doer pouco essa m*rda, fds. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Abril 2014 È lindo pq? É lindo porque quem apanhou, não são santos e pensam que estão sempre em Portugal onde fazem o que querem e raramente sofrem as consequências das suas acções. Lamentável é se inocentes pagarem o mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Abril 2014 cala a boca Se fizeres parte dos ultra, não fico ofendido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Abril 2014 É lindo porque quem apanhou, não são santos e pensam que estão sempre em Portugal onde fazem o que querem e raramente sofrem as consequências das suas acções. Lamentável é se inocentes pagarem o mesmo preço. Que falta de noção... Compartilhar este post Link para o post