famaboys Publicado 16 Abril 2014 Já comprei a caderneta. Dos 50 cromos, nenhum repetido 8) E saíram-me cromos do PAOK, Tottenham, AZ e... Juventus. É claramente um sinal 8) Atenção para quem não sabe: os cromos brilhantes da caderneta física trazem no verso um código para ganhar uma carteirinha na coleção virtua :) Not bad... Eu tenho 27 repetidos... Mas também comprei 200... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2014 Eu comprei 100 e tenho 4 repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Abril 2014 Comecei o virtual hoje. Logo nos 1ºs pacotes, saiu-me o Messi lol Já entrei no último grupo do CMPT que foi aí posto. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 (editado) Anilhas (devem ser precisas 3 ou 4 para trocar por uma saqueta), caricas e tampas. Agora lembrei-me da cara de "horror" dos funcionários dos Correios no Euro'12 quando fui lá trocar 100 anilhas... :lol: Editado 16 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Abril 2014 Saiu-me o melhor central do mundo, Garay :heart: Tenho um Kokorin para troca. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Como é que funciona a cena da coca-cola mesmo?! este ano não vi nada disso... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 Como é que funciona a cena da coca-cola mesmo?! este ano não vi nada disso... Como disse tens que esperar, ainda não chegou o "carregamento" com o logo do Mundial e isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Mas também vai ser nos CTT? E deve ser outra vez só com cromos de m*rda que nem os tipos do tráfico de cromos no Rossio aceitam xD Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Abril 2014 Como disse tens que esperar, ainda não chegou o "carregamento" com o logo do Mundial e isso. Mas vai haver a troca de anilhas por cromos? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2014 Saiu-me o melhor central do mundo, Garay :heart: Tenho um Kokorin para troca. Trocas pelo Walter Ayovi? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 (editado) Tenho o Jason Davison para troca. Editado 16 Abril 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 Sei que para o Online dá para trocar códigos das latas e afins. Não sei se no 12 era possível fazer isso uma vez que só fiz a versão física. Mas acredito que dê para trocar na mesma nos Correios. (isto para a versão física) Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Fred do Brasil e o Carlo Costly das Honduras para troca. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Abril 2014 Saiu-me o Slimani :lolada: Tenho o Enyeama da Nigéria para trocar Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Abril 2014 Trocas pelo Walter Ayovi? Troco. Não sei é como se fazem as trocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 Saiu-me o Slimani :lolada: Tenho o Enyeama da Nigéria para trocar Trocas pelo Mauricio Isla? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Abril 2014 Trocas pelo Mauricio Isla? Troco , não sei é como se faz :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2014 Não me está a aparecer a ceninha para fazer os quiz Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 16 Abril 2014 Como é que se rejeita uma troca? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2014 Não me está a aparecer a ceninha para fazer os quiz Deves ter feito há menos de 24h. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2014 Deves ter feito há menos de 24h. Por acaso já passaram as 24h. daí achar estranho :confuso: Como é que se rejeita uma troca? Acho que se fizeres refresh á pagina dá. Acho que alguém referiu isso por aqui. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Abril 2014 Hugo Campagnaro repetido. Quem quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Abril 2014 O Montolivo tem uma panca qualquer por mim, já é o 4º que me sai. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 Troco , não sei é como se faz :estrelas: Vais ao sitio das trocas e propões trocar o teu pelo meu e eu faço o mesmo Compartilhar este post Link para o post