Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Espero que entendam que grande parte disto foi no gozo,a gaja existe,sim é gira e gosta de WWE,a partir daí foi brincadeira.Com 16 nem eu tenho a certeza se sei o que é amor e por vezes farto-me de rir com gente da minha idade que diz que sabe. Com esta idade o importante é a diversão (e os estudos),e ir tendo uns casos e umas relações,mais que isso parece demais,apesar de conhecer gente com a minha idade que está junta à um ano ou mais,mas não vejo grande pressa em crescer no sentido de amores.

fdç crl tu tens de ser o domich ou raio que o parta

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que entendam que grande parte disto foi no gozo,a gaja existe,sim é gira e gosta de WWE,a partir daí foi brincadeira.Com 16 nem eu tenho a certeza se sei o que é amor e por vezes farto-me de rir com gente da minha idade que diz que sabe. Com esta idade o importante é a diversão (e os estudos),e ir tendo uns casos e umas relações,mais que isso parece demais,apesar de conhecer gente com a minha idade que está junta à um ano ou mais,mas não vejo grande pressa em crescer no sentido de amores.

Era kayfabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

super gira / viciada em wrestling

eu gostava de acreditar :lol:

Que badalhoco :lol:

Por acaso também pensei nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sei como reagir nestas alturas em que o vírus do wrestling sai da zona isolada de quarentena que é os desportos de combate.

"Combate".

Para mim Wrestling está mais na categoria novelas do que desportos de combate.

Compartilhar este post

Link para o post

queres ser praxado?

Compartilhar este post

Link para o post

Noikee obrigado pelo conselho. Já nos conhecemos relativamente bem. Ela é simpática e temos gostos em comum. Não vou forçar nada durante o jantar, o que tiver de acontecer, acontece.

Editado por Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post

passa a mão nos tomates e dá-lhe a cheirar

Compartilhar este post

Link para o post

the square root of 69 is ate something... right?

Compartilhar este post

Link para o post

isso de serem elas a pagar tudo.. acho que ficava cheio de vergonha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que habituadas a que nós paguemos tudo estão elas. Ainda há dias estava com uma amiga e nem tenho interesse em que passe disso num café à espera do resto do pessoal e quando vemos a primeira a chegar, ela levanta-se "vá, sê cavalheiro" e baza do café :lol:

Claro que depois acabei por pagar tudo, nem era muito, mas a questão nem era essa.

E já saí (com interesse) com uma rapariga que até tem possibilidades financeiras acima das minhas, eu levantei-me para pagar e ela nem fez menção do assunto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia fui lanchar com uma amiga e ela pagou tudo :lol:

Antecipou-se e não aceitou que eu oferecesse tudo. Então disse-lhe q o próximo lanche era por minha conta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu divido sempre, cada um paga o seu, cada um tem as suas responsabilidades

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me tentaram. antes de irmos, "convencer" a pagar o pequeno-almoço/almoço/lanche/jantar (não interessa o que foi lol) a essa pessoa, algo que rejeitei e mesmo assim ela foi e cada um pagou o seu (e a seca que ela teve sozinha, só à a minha espera até que eu terminasse os meus compromissos nesse dia para pudermos ir ao combinado). E por norma é assim, cada um paga o seu, desde que eu não tenha perdido nenhuma aposta.

Mas também acontece ser ela a pagar a despesa dos dois e apanhar-me de surpresa.

Eu pagar é só se for em conta, baratinho ...

EDIT: Uma vez por outra faz bem uma pessoa pagar tudo, agora não se deve abusar da dose, e pagar com "calma" se não depois ela habitua-se mal...

Editado por LousTroff

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje fui eu a pagar o meu lanche e da minha namorada, mas há ocasiões em que é ela. Vamos dividindo mas basicamente não falamos disso, é natural.

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje fui eu a pagar o meu lanche e da minha namorada, mas há ocasiões em que é ela. Vamos dividindo mas basicamente não falamos disso, é natural.

A discussão nem é se pagas à namorada... A discussão é se deves ou não pagar num "encontro".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago na boa se souber que vale a pena. Também já usei o truque de apostar um jantar quando era caloiro, saber que ia perder para ter o date garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há gente tão ingenua.

Não admira que haja meio mundo a querer f*der outro meio :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...