Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eu não noto assim tanta diferença de raparigas interessadas quando estou comprometido ou não. A cena é que, estando comprometido, se calhar uma pessoa age mais naturalmente, não força a conversa com aqueles clichés da tanga e também andamos com "peito feito", porque já estamos comprometidos e não andamos à procura de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com essa cena de raparigas interessadas quando estou numa relação. Não é muita a diferença, mas nota-se.

No início do Verão, comecei a namorar. E uma ex minha, que é da minha turma, viu-me com ela. Na altura, ainda não andávamos, mas viu-me com ela. Há cerca de duas semanas fui de férias com o pessoal do meu curso e ela foi também. Tentou fazer-se a mim e eu recusei. Então ela perguntou-me se andava com a moça que ela tinha visto. Eu disse que sim. E ela aí não pressionou mais e até disse para eu não olhar para outras gajas :lol:

Dois dias depois, estava eu a dormir e vem ela ter comigo a dizer que quer f*der comigo e a forçar imenso :lol: resisti. Na altura que andei com ela, até foi ela a não querer mais e agora que me vê com outra moça, é que se faz a mim. Legit.

Não tem muito a ver com o que se tem falado, estava só a contar a história. A minha namorada, obviamente, já não gosta muito dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei coragem para convidar para sair a miúda por quem tinha alto crush e ela ignorou me; as outras solteiras giras do sítio ninguém me liga; e as com namorado é que me fazem olhinhos.

Fuck this shit, vou pa padre

Ignorou-te como? E convidar para sair como? Do népia ou já falavas com ela? Foi uma cena na boa ou foi mesmo tipo convite formal? Foi em pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Outro dia fui sair com uns amigos meus, eles começam a falar com umas gajas e eu acabei por me ver envolvido na conversa. Eu na boa, sem fazer um crl, vou falando mais com uma delas, em quem um amigo meu até estava a forçar mais a nota. Depois fomos dar uma volta, voltámos, outra vez conversa. Eu a certa altura já estava a perceber onde é que aquilo podia eventualmente ir dar porque, a certo ponto, já estava sozinho a falar com ela e tal, até que decidi dizer assim, para fazer um teste à reacção dela: "a minha namorada também é da tua cidade". "Tens namorada?". "Sim?". "Desculpa...". "Desculpa porquê?". "Porque me estou a fazer a ti?... é melhor ir embora, xau" e bazou :lol:

Nunca me aconteceu tal coisa em solteiro.

Been there done that, mas nunca me pediram desculpa, fazem-se de despercebidas :lol:

E quando um gajo está comprometido e fica a saber que altos traços tinham panca por nós... Então quando é a própria namorada a contar ainda mais weird fica :mrgreen:

Eu não noto assim tanta diferença de raparigas interessadas quando estou comprometido ou não. A cena é que, estando comprometido, se calhar uma pessoa age mais naturalmente, não força a conversa com aqueles clichés da tanga e também andamos com "peito feito", porque já estamos comprometidos e não andamos à procura de ninguém.

Yep, acho que é mais por aí.

É tipo entrevistas de emprego. Se um gajo estiver empregado numa boa empresa e numa posição de conforto quando vai a dinâmicas e entrevistas corre muito melhor, enquanto que se não tiveres nada podes cair no erro do "desespero" toldar-te ou constringir um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso conta bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal uma rapariga começar a mandar indiretas no facebook quando um gajo começa a dar-lhe com os pés e a dar-lhe altos ignores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorou-te como? E convidar para sair como? Do népia ou já falavas com ela? Foi uma cena na boa ou foi mesmo tipo convite formal? Foi em pessoa?

são mts detalhes para partilhar aqui... se queres saber limpa as PMs

Compartilhar este post

Link para o post

É normal uma rapariga começar a mandar indiretas no facebook quando um gajo começa a dar-lhe com os pés e a dar-lhe altos ignores?

Depende da gaja, tenho um ex-casal de amigos (well, só ele é que é meu amigo, ela andava connosco porque andava com ele) que oito meses depois ainda estão os dois solteiros e metem aquelas frases muito profundas com uma imagem de fundo :lol: Ela só tem 19, mas ele tem 25 e idade para ter juízo.

Nessa história das gajas que se metem só quando um gajo está a namorar nos últimos 3 anos e meio já tive mais avanços para mim do que em muito tempo... algumas duas ou três delas a minha namorada tem como amigas :lol: Claro que também pode ser só um gajo com mania de elas se meterem, mas quando uma aqui há dois meses aproveitou a primeira vez que vim à terra há muito tempo para cismar que queria ficar comigo até ao fim da noite, brindar ao curso, e tinha de pagar-lhe o pequeno almoço e nha nha nha, e estava fresquito ao fim da noite queria-me vestir o casaco dela e partilharmos o casaco, depois queria-me ir pôr a casa (wat?) - claro que nas últimas duas já não alinhei :lol:

Se calhar era só na inocência, mas ter uma gaja a querer andar abraçada comigo pela rua só porque sim até minha casa às seis e tal da manhã sem segundas intenções nunca foi propriamente a minha cena. Por outro lado ela pergunta regularmente pela minha namorada e quando cá está têm altas conversas.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Estando numa relação, estou muito mais extrovertido em contextos em que haja outras raparigas, sou mais confiante, no fundo não tenho pressão nem segundas intenções. Sou feliz e não tenho de pensar se estou a dizer ou fazer alguma coisa parva que as possa afastar porque já tenho alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É isso. Estando numa relação, estou muito mais extrovertido em contextos em que haja outras raparigas, sou mais confiante, no fundo não tenho pressão nem segundas intenções. Sou feliz e não tenho de pensar se estou a dizer ou fazer alguma coisa parva que as possa afastar porque já tenho alguém.

Outra grande verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da gaja, tenho um ex-casal de amigos (well, só ele é que é meu amigo, ela andava connosco porque andava com ele) que oito meses depois ainda estão os dois solteiros e metem aquelas frases muito profundas com uma imagem de fundo :lol: Ela só tem 19, mas ele tem 25 e idade para ter juízo.

Nessa história das gajas que se metem só quando um gajo está a namorar nos últimos 3 anos e meio já tive mais avanços para mim do que em muito tempo... algumas duas ou três delas a minha namorada tem como amigas :lol: Claro que também pode ser só um gajo com mania de elas se meterem, mas quando uma aqui há dois meses aproveitou a primeira vez que vim à terra há muito tempo para cismar que queria ficar comigo até ao fim da noite, brindar ao curso, e tinha de pagar-lhe o pequeno almoço e nha nha nha, e estava fresquito ao fim da noite queria-me vestir o casaco dela e partilharmos o casaco, depois queria-me ir pôr a casa (wat?) - claro que nas últimas duas já não alinhei :lol:

Se calhar era só na inocência, mas ter uma gaja a querer andar abraçada comigo pela rua só porque sim até minha casa às seis e tal da manhã sem segundas intenções nunca foi propriamente a minha cena. Por outro lado ela pergunta regularmente pela minha namorada e quando cá está têm altas conversas.

Ménage?

btw, eu resolvi colocar um ponto final no que tinha com a tal letã. :-| Fui ter com a miúda hoje, para falarmos e expliquei-lhe tudo. Miúda acho que percebeu minha cena.

É que tipo, a miúda é muito gira e parece-me super bacana, mas em tudo se parece à tal luso-francesa, de há uns largos meses - a situação de como tudo se desenvolveu, não fisicamente.

Não me sinto confortável, não consigo ser eu a 100%, "não lhe consigo transmitir carinho"... traz-me lembranças boas/má, apesar de nem sentir nada pela avec... e também não sinto aquele "clique", não sei...

E o facto de saber que ela está cá sozinha, e que, provavelmente ela ia ficar cá por mim/nós e eu provavelmente(?) dar-lhe com os pés daqui por 1/2 meses ou wtv... não vale a pena "estragar/brincar" com a vida de outra pessoa.

Não sei se fiz bem ou mal, se me arrependerei ou não um dia destes... mas está feito, fui homenzinho e resolvi tudo cara a cara.

Ah, se a tivesse conhecido em outras circunstâncias, se calhar estava numa boa com ela neste momento, não sei.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Miúda acho que percebeu minha cena.

me tarzan, you jane

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com essa cena de raparigas interessadas quando estou numa relação. Não é muita a diferença, mas nota-se.

No início do Verão, comecei a namorar. E uma ex minha, que é da minha turma, viu-me com ela. Na altura, ainda não andávamos, mas viu-me com ela. Há cerca de duas semanas fui de férias com o pessoal do meu curso e ela foi também. Tentou fazer-se a mim e eu recusei. Então ela perguntou-me se andava com a moça que ela tinha visto. Eu disse que sim. E ela aí não pressionou mais e até disse para eu não olhar para outras gajas :lol:

Dois dias depois, estava eu a dormir e vem ela ter comigo a dizer que quer f*der comigo e a forçar imenso :lol: resisti. Na altura que andei com ela, até foi ela a não querer mais e agora que me vê com outra moça, é que se faz a mim. Legit.

Não tem muito a ver com o que se tem falado, estava só a contar a história. A minha namorada, obviamente, já não gosta muito dela.

aires aires, nem um biquinho a deixaste fazer? a cavalo dado não se olha ao dente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ménage?

btw, eu resolvi colocar um ponto final no que tinha com a tal letã. :-| Fui ter com a miúda hoje, para falarmos e expliquei-lhe tudo. Miúda acho que percebeu minha cena.

É que tipo, a miúda é muito gira e parece-me super bacana, mas em tudo se parece à tal luso-francesa, de há uns largos meses - a situação de como tudo se desenvolveu, não fisicamente.

Não me sinto confortável, não consigo ser eu a 100%, "não lhe consigo transmitir carinho"... traz-me lembranças boas/má, apesar de nem sentir nada pela avec... e também não sinto aquele "clique", não sei...

E o facto de saber que ela está cá sozinha, e que, provavelmente ela ia ficar cá por mim/nós e eu provavelmente(?) dar-lhe com os pés daqui por 1/2 meses ou wtv... não vale a pena "estragar/brincar" com a vida de outra pessoa.

Não sei se fiz bem ou mal, se me arrependerei ou não um dia destes... mas está feito, fui homenzinho e resolvi tudo cara a cara.

Ah, se a tivesse conhecido em outras circunstâncias, se calhar estava numa boa com ela neste momento, não sei.

provavelmente foi o melhor a fazer...acho que antes de te meteres numa relação deves limpar o que tens na cabeça em relação às lembranças da outra e assim para conseguires encarar o futuro sem problemas :compinchas:

aires aires, nem um biquinho a deixaste fazer? a cavalo dado não se olha ao dente!

por favor diz-me que não estás a falar a sério

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente foi o melhor a fazer...acho que antes de te meteres numa relação deves limpar o que tens na cabeça em relação às lembranças da outra e assim para conseguires encarar o futuro sem problemas :compinchas:

por favor diz-me que não estás a falar a sério

Sure. MAs acredito que só mexeu comigo, pela situação ser bastante idêntica à outra. Well, vamos ver... :compinchas:

me tarzan, you jane

:lol:

Acho que a miúda percebeu a minha cena*

better? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estava a pensar na minha moça.

Ela bem tentou mexer-me na pila, mas eu não deixei. E a seguir a ela ter tentado isto, disse-me 'Ó Aires, vais dizer que não tens vontade..' e eu respondi 'sim, tenho, mas não é contigo'. Ainda tentou mais umas vezes, mas entretanto consegui com que ela me largasse. E eu estava um bocado bêbado.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. Lembro-me que quando comecei a namorar com a minha ex, um amigo dela começou-lhe a falar bué torto. :mrgreen:

Suponho que ao contrário seja igual.

Compartilhar este post

Link para o post

que patada, faz me lembrar de uma vaquita que me pediu peso, e eu disse lhe compra um saco de cimento. true story.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper e NIkeL, é isso. Se bem que eu estou longe de ser o típico gajo giro que é normalmente abordado com esses fins, portanto não posso falar com muita propriedade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sofro muitas abordagens mas de vez em quando acontece. Quando assim é tento dar para trás logo no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me uma m*rda.

Conheci uma rapariga, num jantar de aniversário de uma amiga que temos em comum. Depois do jantar fomos sair em vários carros e ela veio no meu (com mais pessoal claro) mas foi a partir daí que comecei a sentir um click, ela bem divertida sempre a brincar, a sorrir e eu correspondia. Lá pela noite, houve trocas de olhares, toques com as mãos, conversámos um pouco e ela deu-me o número dela. Na volta para casa, basicamente eu ia a conduzir e procurava sempre dar-lhe a mão e ela não se negava.

Quando chegámos à casa da aniversariante (onde ela ia dormir), eu tive que sair para ir levar colega meu e quando voltei, entro na casa e deparo-me logo com ela "ah, achei que deveria de esperar por ti para me despedir, antes de ir dormir". Basicamente derreti-me todo ali, dei-lhe um abraço, um beijinho no rosto e ela foi deitar. Pouco depois fui à casa de banho e decidi passar la no quarto, ela já deitada mas ainda acordada e fiquei ali uns minutos, de novo de mão dada, com uns abraços e pouco mais. O que me mexeu foi o olhar, ter ela a 10 centímetros de mim a olhar-me nos olhos,não queria nada ir embora dali mas tinha um amigo à espera porque já tinha combinado ir dormir a casa dele e ela também precisava de descansar. Se calhar devia ter ficado mas pensei que era estar a oferecer-me demais e ela podia não gostar disso. Ficou subentendido marcarmos um café ou assim para depois. Ah, e tanto um como o outro estávamos mais que sóbrios.

No dia seguinte mandei-lhe uma mensagem a dizer que tinha gostado da companhia dela ao qual ela respondeu "Obrigado e igualmente (: " Depois disso voltámos a falar só um pouco pelo face, falei um pouco da noite, agradeci-lhe pela noite e que gostava de estar de novo com ela. Acabei também por mudar de assunto para não estar sempre a bater na mesma tecla e para mostrar interesse no que ela faz, etc. Porém senti que ela não estava com a mesma "vontade" até porque falei na hipótese de tomarmos um café um dia destes, ao qual ela respondeu que assim que tivesse disponibilidade que avisava (e eu a pensar - forma simpática de dizer não) falámos mais um pouco e para piorar fiquei sem net e so lhe respondi mais tarde, e desde aí (ontem à tarde) que ela não me respondeu mais, também não quis insistir para não parecer desesperado. Hoje vi-a online e tentei dar um olá, perguntei se ela estava muito ocupada, ela disse que estava um pouco, e eu respondi que não havia problema que podíamos falar depois.

Não falamos por msg porque penso que ela paga a mandar msg para mim.

Agora, só queria poder estar com ela para perceber se aquilo foi tudo do momento ou se há hipótese de nos conhecermos melhor, porque fiquei vidrado na rapariga. Não consigo tirar da cabeça a imagem dela a olhar para mim. Se eu sentir que foi uma coisa da noite,é na boa, sigo em frente. O que me está a deixar "desesperado" é este tempo de espera, porque sinto que se não estiver com ela que aquele momento pode desaparecer da cabeça dela, se é que não desapareceu logo, e era isso que queria entender. Não sei que fazer.

Desculpem o tamanho do texto mas perdi-me a contar isso tudo.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Outro dia fui sair com uns amigos meus, eles começam a falar com umas gajas e eu acabei por me ver envolvido na conversa. Eu na boa, sem fazer um crl, vou falando mais com uma delas, em quem um amigo meu até estava a forçar mais a nota. Depois fomos dar uma volta, voltámos, outra vez conversa. Eu a certa altura já estava a perceber onde é que aquilo podia eventualmente ir dar porque, a certo ponto, já estava sozinho a falar com ela e tal, até que decidi dizer assim, para fazer um teste à reacção dela: "a minha namorada também é da tua cidade". "Tens namorada?". "Sim?". "Desculpa...". "Desculpa porquê?". "Porque me estou a fazer a ti?... é melhor ir embora, xau" e bazou :lol:

Nunca me aconteceu tal coisa em solteiro.

lol tavas com medo de trair a canhota?

Compartilhar este post

Link para o post

Kluivert, tenta descobrir se a moça é comprometida.

Compartilhar este post

Link para o post

Kluivert, tenta descobrir se a moça é comprometida.

isto e devias-a ter comido ou beijado logo. ela estar a 10cm da tua cara a olhar-te nos olhos...acho que sinal mais óbvio que isso não há a não ser que te pedisse ela por palavras LOL

eu às vezes sou um bocado desatento em sinais e essas cenas, outras vezes tou-me meio a cagar, mas acho que não desperdiçava algo tão óbvio.

continua a falar e caga na cena do telemovel dela, quem paga por mensagens nos dias de hoje? isso era há uns anos atrás. manda-lhe mensagem mas não vás a desperado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...