Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

bebida à descrição sem pagar um cent? Jantava com as minhas ex todas ao mesmo tempo :lol:

Party_314964_1131841.jpg

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado com relações no trabalho, quando acabam fica um ambiente da m*rda, nós a querer evitar a pessoa e ter que a ver e falar 8 horas por dia como se nada fosse. :estrelas:

Acho que já aqui tinha "avisado"...

Não se come a carne onde se ganha o pão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado com relações no trabalho, quando acabam fica um ambiente da m*rda, nós a querer evitar a pessoa e ter que a ver e falar 8 horas por dia como se nada fosse. :estrelas:

Não qualifica como "relação no trabalho". Mas detonei ai 2 primaças e vai de cada um(a). É tudo uma questão de ser adulto e de perceber que no trabalho somos "colegas" (fds...odeio a expressão) e fora dela somos o que somos. Agora tudo fica sempre à porta do escritório.

Claro que não deixa de ser cómico, em especial depois de teres estado com a X a primeira vez, chegar a uma reunião e imaginar que 10h antes estavas a queimar borracha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não há explicação. Tal como odeio sapatilhas, sangrar (acho sempre que quem sagram são os porcos, as pessoas 'deitam sangue'), aleijar e outras merdices desse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há explicação. Tal como odeio sapatilhas, sangrar (acho sempre que quem sagram são os porcos, as pessoas 'deitam sangue'), aleijar e outras merdices desse estilo.

Por acaso digo sapatilhas. Dizes ténis? Ténis para mim é o desporto.

Deves dizer magoar então. Sangrar... Nunca tinha imaginado dessa forma.

Aqui estão pequenas coisas para a tua entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, gostava de vos consultar sobre um tema. Rapariga das minhas idades já com um filho, seria impedimento/faz-vos algum tipo de confusao para algo sério?

é que eu por mim penso que não, só que aquilo que já presenciei nalguns casos não vai de encontro ao meu pensamento

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, gostava de vos consultar sobre um tema. Rapariga das minhas idades já com um filho, seria impedimento/faz-vos algum tipo de confusao para algo sério?

é que eu por mim penso que não, só que aquilo que já presenciei nalguns casos não vai de encontro ao meu pensamento

Nunca vivi algo semelhante, mas conto-te uma história de uma amiga que me é bastante próxima.

Girl meets boy e a coisa dá-se. Entretanto ele conta-lhe que tem um filho de outro relacionamento. Ela gosta de crianças portanto tudo jóia. Nos primórdios da relação não havia o tema de conhecer a criança. A relação estava a dar os primeiros passos e não faria sentido apresentar ao miúdo uma namorada que não se sabia se ia durar ou não. O pai da criança só está com o filho ao fim-de-semana, mas é aqui que a porca torce o rabo.

Para estar com o filho a ex-namorada obriga-o a estar com ela também. Ou seja, invariavelmente, desde que a minha amiga começou a namorar com ele, raros foram os fins-de-semana em que esteve com o namorado. Este, por medo de não ver a criança/que a namorada pegue na criança e saía do país continua a papar esta treta.

A minha amiga está num ponto de rotura. Afinal, ela 'aceitou' que ele tivesse um filho, mas nunca nestas condições.

Moral da história: namorar com alguém que já tem um filho de outra pessoa pode revelar-se problemático. Vai do feitio de cada um. Nesta fase da minha vida era um deal breaker para mim. Mais, as histórias todas que conheço acabaram mal, pois nós namoramos com a pessoa A que conhecemos, mas não fazemos ideia de como é a outra pessoa (mãe/pai da criança). É demasiado aleatório e pode trazer demasiadas chatices.

Por acaso digo sapatilhas. Dizes ténis? Ténis para mim é o desporto.

Deves dizer magoar então. Sangrar... Nunca tinha imaginado dessa forma.

Aqui estão pequenas coisas para a tua entrevista.

Sim :)

Digo ténis, mas percebo o argumento ai. Mas sapatilhas é a das bailarinas :mrgreen:

Digo magoar. Aleijar faz-me confusão (i) graficamente e (ii) no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Custódia partilhada, já conheço o míudo e como é obvio não como companheiro ou wtv da pessoa, e damo-nos bem. Não é nada garantido, até porque estamos só a conhecer-nos. Mas lá está queria ver o que vcs dizem, porque no meu entender e atendendo a minha forma de estar não me parecer ser impedimento, mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, não me metia. É demasiado filme. E normalmente não é pela criança em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou muito a favor de relacionamentos com mulheres com filhos, há sempre muitas "complicações", mas se gostares a conhecer e isso tudo ... Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Digo ténis, mas percebo o argumento ai. Mas sapatilhas é a das bailarinas :mrgreen:

sabrinas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Custódia partilhada, já conheço o míudo e como é obvio não como companheiro ou wtv da pessoa, e damo-nos bem. Não é nada garantido, até porque estamos só a conhecer-nos. Mas lá está queria ver o que vcs dizem, porque no meu entender e atendendo a minha forma de estar não me parecer ser impedimento, mas..

Se tu não te importas acho que é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não te importas que ela tenha um filho de outra pessoa e estás preparado para algo sério, porque não?

Até já conheces o puto.

E ela é a mãe, ou seja, normalmente são as mães que costumam ter a custódia dos filhos (passam mais tempos com eles ou totalmente), como tal, não acredito que terás o problema que foi falado anteriormente mais acima.

Tu é que tens de decidir, se estás preparado para algo sério com ela, e provavelmente ter uma vida a 3, tu, ela e o filho dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não te importas acho que é o mais importante.

Se tu não te importas que ela tenha um filho de outra pessoa e estás preparado para algo sério, porque não?

Até já conheces o puto.

E ela é a mãe, ou seja, normalmente são as mães que costumam ter a custódia dos filhos (passam mais tempos com eles ou totalmente), como tal, não acredito que terás o problema que foi falado anteriormente mais acima.

Tu é que tens de decidir, se estás preparado para algo sério com ela, e provavelmente ter uma vida a 3, tu, ela e o filho dela.

Nem sempre isso é a questão principal.

Pessoalmente, interessa-me lá bem se ela já se deitou com outros ou se teve um filho de outra pessoa. O que advém daí é que causa os problemas. E guerrinhas entre pai/mãe? Condicionalismos à partida que pode haver devido a partilha de custódias? Imagina tu, teres a tua vida condicionada devido a cenas exteriores. É que muitas das vezes, haverão situações que podem nem sequer estar ao alcance dela controlar, mas sim do ex-companheiro. Estás preparado para suportar isso? Se estás, ótimo, se não estás, é daqueles casos que é melhor cortar pela raiz em vez de deixar rolar e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é isso que tenho pensado. mas pronto quem me conhece sabe que sou um bagaceiro do pior mas quando gosto de alguem estou a sério e faço tudo por nós. tenho de a conhecer bem e ver o que as coisas vao dando. Uma coisa q me faz pensar é que eu quero ser pai (alias eu e a minha ex que falei a historia para ai, ja andavamos a tentar e tudo) e ela pode nao estar muito nessa disposiçao, mas isto tmb sao filmes ja mt a frente. Thanks, era mais para ouvir comentarios de pessoas de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente fora nessa questão.

Cada vez vai ser mais natural nas relações futuras, filhos de um lado, filhos do outro e filhos em comum.

Pessoalmente não conseguia devido aos problemas que daí vêm.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que excluir as mulheres só por terem um filho é um bocado mau a meu ver , elas não têm o direito de ser amadas e terem agora uma nova relação ?

Eu por acaso falei aqui uma vez que andava a falar e a sair com uma rapariga que tinha uma filha , curto bue dela e isso e já conheço a filha e por mim não há stress nenhum.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que excluir as mulheres só por terem um filho é um bocado mau a meu ver , elas não têm o direito de ser amadas e terem agora uma nova relação ?

Eu por acaso falei aqui uma vez que andava a falar e a sair com uma rapariga que tinha uma filha , curto bue dela e isso e já conheço a filha e por mim não há stress nenhum.

Não é uma questão de ser mau, são opções. Não estou a chamar nada à mulher em questão ;)

Eu nunca tomaria uma decisão dessas pelos meus principios e pelas experiências que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo isso que se referiu. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

No que concerne a palavras que descrevam o ato de provocar dor física:

a) aleijar

b) magoar

c) ferir

Prefiro esta última porque i) é a mais rápida de escrever e tempo é dinheiro, ii) no twitter sempre poupo um ou dois caracteres, e iii) é a mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não era capaz de estar com alguém que tivesse filhos de outrém. Sei que cada vez é mais comum mas eu estou fora nesse aspecto. Primeiro porque não quero ter sequer a possibilidade de apanhar alguma discussão entre ela e o pai da criança. Depois porque não tenho muita paciência para crianças, quanto mais para os filhos dos outros. Talvez com o tempo isto mude e realmente exista o tal relogio paternal mas por agora é totalmente impensável

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de ser mau, são opções. Não estou a chamar nada à mulher em questão ;)

Eu nunca tomaria uma decisão dessas pelos meus principios e pelas experiências que conheço.

Eu também não disse que estavas a chamar nada á mulher, também só dei a minha opinião. Eu não me direccionei a ninguém que tenha comentado isto, foi só a minha maneira de ver também como já referi.

Foi mesmo isso que se referiu. :roll:

Eu não vi isso mas como disse em cima foi só a minha maneira de ver também as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. Devo ir passar a passagem de ano ao Porto com a patroa. O problema é que nem eu nem a patroa conhecemos o porto. Estava a pensar em ficar no ibis ou um hotel parecido a esse (não pode ser muito caro). Ah e devia ser mesmo na cidade para depois passear por lá... recomendações ?? E se fosse um hotel com estacionamento gratuito melhor..

Muito agradecido pela ajuda 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...