Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Verdade, sim senhor. Daí também causar esta percepção.

Mas relativamente à distância emocional nas relações em geral, acho que é mesmo verdade. E não gosto muito dessa evolução da sociedade.

Essa distância para o pessoal que sempre teve as tecnologias eles não a sentem e é normal.Pessoal que como eu apanhei quando estava a aparecer essa tecnologia toda já sinto um bocado e para quem cresceu sem tecnologia nem se fala.Isso tem tudo a ver como o mundo é hoje em dia com o que o pessoal tem acesso e com o tempo que se tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa distância para o pessoal que sempre teve as tecnologias eles não a sentem e é normal.Pessoal que como eu apanhei quando estava a aparecer essa tecnologia toda já sinto um bocado e para quem cresceu sem tecnologia nem se fala.Isso tem tudo a ver como o mundo é hoje em dia com o que o pessoal tem acesso e com o tempo que se tem.

Completamente. É algo natural, mas um pouco frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

As redes sociais são ferramentas de comunicação e como qualquer ferramenta criada pelo Homem podem ser bem ou mal utilizadas. O problema reside no tecido social das sociedades que usam essas redes de forma enviesada, onde o sentido de compromisso é residual ou inexistente e apesar de se gerar a ideia aparente que se está a socializar mais do que nunca, a verdade é que nunca como agora a capacidade de sentir empatia e o subsequente respeito pelo próximo esteve em níveis tão massificados e reduzidos.

No entanto, as redes sociais não são mais do que um escape e um espelho das verdadeiras causas da degradação social a que se assiste.

Compartilhar este post

Link para o post

As redes sociais são ferramentas de comunicação e como qualquer ferramenta criada pelo Homem podem ser bem ou mal utilizadas. O problema reside no tecido social das sociedades que usam essas redes de forma enviesada, onde o sentido de compromisso é residual ou inexistente e apesar de se gerar a ideia aparente que se está a socializar mais do que nunca, a verdade é que nunca como agora a capacidade de sentir empatia e o subsequente respeito pelo próximo esteve em níveis tão massificados e reduzidos.

No entanto, as redes sociais não são mais do que um escape e um espelho das verdadeiras causas da degradação social a que se assiste.

É isto. Destaque ao que está a negrito, acho que está uma descrição no ponto.

A crítica aqui é sempre ao ser humano, porque as redes sociais são criadas por e para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito desta conversa e retirado dos comentários de um link deixado noutro tópico:

Sadly, it seems scientists are becoming the same venomous, emotionally immature, intellectually dishonest children as a large portion of society.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que número continue a decrescer. Deve ser a forma mais patética de rotular o que quer que seja.

Essas questões das escapadinhas que dão para o torto não vão acabar passem os anos que passarem. Canalhas existirão sempre, não há forma de contornar o incontornável. Agora, as pessoas é que têm de saber bem para onde querem caminhar e, principalmente, com quem caminhar.

:,)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar caídinho por uma colega de trabalho, não sei o que fazer :lol:

Tentas sair com ela... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calcitrin.

Compartilhar este post

Link para o post

LIBERTEI-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! SOU HETERO NOVAMENTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixes que o trabalho atrapalhe a cena ...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se assiste a uma degradação social? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se assiste a uma degradação social? :estrelas:

Criou-se um desapego à interação humana de pessoa para pessoa, alienação social, criação de falsos conceitos sobre o que somos, e há uma ideia de marketing pessoal sobre a nossa vida...

Basicamente as redes sociais só vieram revelar e aumentar algo que sempre teve presente: nós não temos consciência de quem somos e preferimos viver e vender uma ideia do que somos, vivemos muito pela opinião externa à procura de uma validação. É confortável saber que temos um perfil que valida tudo aquilo que pensamos ser, e enquanto continuarmos a acreditar na nossa versão de nós próprios tudo é mais fácil. É uma constante ilusão. Já não somos nós próprios, e vivemos apenas na nossa projeção do que é a opinião dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

LIBERTEI-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! SOU HETERO NOVAMENTE!

És é parvo

Compartilhar este post

Link para o post

És é parvo

Também :mrgreen: . Mas fiquei aliviado, porque pensei que nunca iria ter mais sentimentos por raparigas, facto que não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a novel Amor Maior, dá na SIC logo após o telejornal, tem lá um actor que faz de Ricardo, que também anda com essas duvidas, pode ser que te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...