Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Visitante

Por falar em amigas, de 1 a 10 qual é que acham que são as minhas hipóteses em safar-me com uma miúda quando a melhor amiga (é praticamente uma irmã) anda a fazer-me um pressing :lol:? E não é para mandar uns beijinhos no Urban e pronto, que a miúda é uma princesa :carinhoso:

É 10 a menos que queiras comer as duas e mesmo assim continua a ser 9, desde que não seja ao mesmo tempo a única probabilidade ai é acabares com a amizade entre elas nem que seja por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um pensamento "correto". Eu fiquei solteiro há cerca de um mês, após cinco anos e meio de namoro, e já me passou tanta m*rda pela cabeça, coisas que eu nunca pensei que fosse pensar/sentir. Neste momento gosto de pensar que eventualmente irei ficar bem, que há coisas bem piores. Custa, custa mesmo muito, mas há que seguir em frente.

Continua a manter-te ocupado, os amigos ajudam mesmo muito. Não forces as coisas, é viver um dia de cada vez, que eventualmente vais olhar para trás e recordar-te dos tempos bons desse ano que passaste com ela :)

Se "apenas" com um ano me está a custar, imagino com 5 anos e meio.

Estas saudades, pqp, custa demasiado. E o pior é que, lá no fundo, eu não acho que seja o fim, acho que vai haver mais qualquer coisa porque não acho que tudo o que planeámos e vivemos juntos possa ser apagado assim, desta forma. Por outro lado, sei que não posso alimentar esperanças porque, pelo discurso dela, é um final definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha, nao me lembrava que a conhecias lol.

Porque é que falamos sobre ela há pouco tempo, que já nem me lembro? Se for preciso responde no fb ou whatsapp

É sim. E eu até gosto da miúda, mas ando encantado com a amiga, q também ja conheço há uns 15 anos lol.

E o meu problema, fico encantado com todas as miúdas giras com dois dedos de testa que me dão conversa:lol:

É 10 a menos que queiras comer as duas e mesmo assim continua a ser 9, desde que não seja ao mesmo tempo a única probabilidade ai é acabares com a amizade entre elas nem que seja por uns tempos.

Entre elas nunca na vida lol. São daquelas inseparáveis que contam tudo uma a outra. Quanto mtempo ficam chateadas e cmg lol.

Bem, vou agora fazer um passeio de barco com elas e ainda umas 10 amigas giras. No pior dos casos apanho uma bezana de gim à pala :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Se "apenas" com um ano me está a custar, imagino com 5 anos e meio.

Estas saudades, pqp, custa demasiado. E o pior é que, lá no fundo, eu não acho que seja o fim, acho que vai haver mais qualquer coisa porque não acho que tudo o que planeámos e vivemos juntos possa ser apagado assim, desta forma. Por outro lado, sei que não posso alimentar esperanças porque, pelo discurso dela, é um final definitivo.

Eu ao ler isso, neste momento dá-me graça, porque no inicio pensava exatamente assim, mas com o tempo o pensamento tem mudado, felizmente :lol:

Apesar de neste momento continuar a ter esperanças, já consegui meter na cabeça que é normal pensar/sentir-me assim, e que não vai dar mesmo. Eu sei que não é nada fácil, mas é teres paciência e calma, que com o tempo a coisa melhora.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha, nao me lembrava que a conhecias lol.

Porque é que falamos sobre ela há pouco tempo, que já nem me lembro? Se for preciso responde no fb ou whatsapp

É sim. E eu até gosto da miúda, mas ando encantado com a amiga, q também ja conheço há uns 15 anos lol.

E o meu problema, fico encantado com todas as miúdas giras com dois dedos de testa que me dão conversa:lol:

Entre elas nunca na vida lol. São daquelas inseparáveis que contam tudo uma a outra. Quanto mtempo ficam chateadas e cmg lol.

Bem, vou agora fazer um passeio de barco com elas e ainda umas 10 amigas giras. No pior dos casos apanho uma bezana de gim à pala

Penso que tu e qualquer gajo, com dois dedos de testa. :lol:

E vai nisso, apalpa primeiro terreno e depois "vai que é tua Taffarel!"

Compartilhar este post

Link para o post

foi co crl sad.gif

so vi isto agora f*da-se ate me engasguei nos cerais crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai isso, Scurvy?

Vai e não vai. É estranho, mas não consigo explicar de outra maneira. Quando tiver uma análise e opinião mais concreta logo falo, agora é deixar andar.

Já agora, obrigado aos que responderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ilha é ela?

Madeira. Vai bazar daqui a uns dias por nao sei quanto tempo

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

No último encontro antes dela ir vê se n te armas em parvo e beijas a gaja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Leva também um ferro quente para lhe marcares as nalgas

Compartilhar este post

Link para o post

No último encontro antes dela ir vê se n te armas em parvo e beijas a gaja.

Se ela vai bazar, para que beijar a miúda?

A não ser que ela volte nuns dias para ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

é para ela ter uma razão para ir embora ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Conta-nos a tua experiência jovem Kev.

Tu já a conheces, não precisas de saber mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ela, foi uma razão para ficar. Muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Para ela, foi uma razão para ficar. Muito bem!

Ela manda cumprimentos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que a gaja teve na minha terra, telefonou-me 2 vezes e eu n atendi pq n pode, eu disse que ja n podia falar hoje logo lhe ligava amanhã e ela espeta-me com essa msn que era para termos saído e tal :facepalm: Ainda nem dei vista na msn, nem sei o q lhe diga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...