Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tu até a beber um café consegues ter contacto físico mais interessante que esse. Tu não tens 16 anos? Basta dizeres que sabes ler as mãos e que queres ler a palma da mão dela.

Pegas numa caneta, riscas a mão dela e dizes que o futuro dela é ir lavar as mãos. ez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o pessoal ia rir :mrgreen:

Refiro-me a ensina-la.

whaa.gif

Compartilhar este post

Link para o post

scurvy pede conselhos ao @johan, ele é mestre neste assunto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela ajuda :smilie_cmpt:

Scurvy, arrisca, com tacto claro, mas arrisca. Apesar de ser um clichê, é bem verdade que um gajo arrepende-se mais depressa e "doi" mais do que não fez, do que da porcaria que fez!!

Fala a palavra da experiência, pela negativa, pois quando era miúdo (e agora ainda o sou, menos, mas sou) era assim, pensava demais, tinha medo/vergonha que as coisas corressem mal e raramente arrisquei, só arrisquei quando a probabilidade de me dar bem era muito alta.... e posso te dizer que mais tarde fiquei a saber as oportunidades que perdi e o pior as experiências que não vivi e fica um arrependimento dos anos/experiências perdidas. :-|

Devo estar a entrar na crise da meia idade!!! :mrgreen:

Pois, eu também sinto que já andei a dormir há muito tempo. A ver se ainda vou a tempo :mrgreen:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, meu menino. O tempo cura as mazelas que possas vir a ter. :)

Acrescentando conteúdo ao tópico, levei tampa e farpa por demorar muito tempo a responder. Oh well. Se não respondo a amigos e colegas na hora quanto mais a conhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, meu menino. O tempo cura as mazelas que possas vir a ter. :)

Acrescentando conteúdo ao tópico, levei tampa e farpa por demorar muito tempo a responder. Oh well. Se não respondo a amigos e colegas na hora quanto mais a conhecidas.

Ainda bem, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, não? icon_mrgreen.gif

Claro. Verdade seja dita que não me queria estar a chatear investindo tempo em mensagens, só mesmo se fosse pela logística. No dia seguinte tombo com um "ver quem demora mais tempo a responder acaba por fazer perder o interesse". :( não lhe dei a atenção que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

pintelhudas

Completamente unrelated mas:

Vou partilhar uma história, dum rapaz que conheço (infelizmente não sou eu). O rapaz a uns anos foi a Paredes de Coura, alugou um quarto num hotel/pousada/wtv que seja. Enrolou-se com uma estrangeira e convidou-a para voltar para o quarto com ela. Até aqui, tudo normal.

Quando voltou ao Porto, disse que ia estar com uma gaja, mas depois na altura ela tinha alguma deficiência. Nos ficamos bastante confusos, mas hei, tudo na boa. Até que ele apenas diz que não sabe como, mas ela tinha pelos la em baixo e, como tal, só podia ser deficiente. O rapaz já devia ter uns 20 nessa altura. Acho que nunca me ri tanto na vida como com esse disparate.

Para complementar, também uma vez já me fizeram a pergunta: "mas olha, isso é algum tipo de deficiencia? Porque é que um penis tem algo a tapar-lo". Fiquei bastante confuso da vida, até que finalmente percebi que a jovem não fazia ideia do que era uma circuncisão e achava que todos os pénis não tinham a pele na parte de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

li tudo seguido rapido e pensei que a gaja afinal tinha uma piroca debaixo da pintelheira toda

Compartilhar este post

Link para o post

li tudo seguido rapido e pensei que a gaja afinal tinha uma piroca debaixo da pintelheira toda

tecnicamente, ele não disse o contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os filmes do brazzers começam todos com canalizadores ou vizinhos mas nunca com uma boa e velha mesa de matrecos

há aqui negócio para explorar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou partilhar uma história, dum rapaz que conheço (infelizmente não sou eu). O rapaz a uns anos foi a Paredes de Coura, alugou um quarto num hotel/pousada/wtv que seja. Enrolou-se com uma estrangeira e convidou-a para voltar para o quarto com ela. Até aqui, tudo normal.

Quando voltou ao Porto, disse que ia estar com uma gaja, mas depois na altura ela tinha alguma deficiência. Nos ficamos bastante confusos, mas hei, tudo na boa. Até que ele apenas diz que não sabe como, mas ela tinha pelos la em baixo e, como tal, só podia ser deficiente. O rapaz já devia ter uns 20 nessa altura. Acho que nunca me ri tanto na vida como com esse disparate.

Para complementar, também uma vez já me fizeram a pergunta: "mas olha, isso é algum tipo de deficiencia? Porque é que um penis tem algo a tapar-lo". Fiquei bastante confuso da vida, até que finalmente percebi que a jovem não fazia ideia do que era uma circuncisão e achava que todos os pénis não tinham a pele na parte de cima.

Quando me contaste isso tinhas dito que eras tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela ajuda smilie_cmpt.gif

Pois, eu também sinto que já andei a dormir há muito tempo. A ver se ainda vou a tempo icon_mrgreen.gif

Com a tua idade, não andaste a dormir nada. É perfeitamente normal. Ainda vais muito a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E sovacos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me contaste isso tinhas dito que eras tu.

Infelizmente nunca fui a PdC. A 2ª parte aconteceu comigo tho. E a rapariga andava na universidade e hoje em dia até tem um mestrado :lol:

E sovacos?

Sinto que há uma história por detrás disto a qual não me lembro dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela ajuda :smilie_cmpt:

Pois, eu também sinto que já andei a dormir há muito tempo. A ver se ainda vou a tempo :mrgreen:

Esquece, já "morreste" para a vida.... só se "vive" até aos 16 anos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Keyser costumava andar nisso, mas libertou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...