bug Publicado 24 Dezembro 2017 Se trabalhares na Primark essa oportunidade para meter conversa torna-se mesmo difícil de aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Dezembro 2017 é o crl a ultima vez q tive lá, dois empregados tavam a ter ganda date no meio da loja, até tive vergonha de ir perguntar cenas Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Dezembro 2017 Pessoal, café ou um bar sossegado para ir com a moça à hora/depois do jantar entre cascais e oeiras? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Dezembro 2017 (editado) Pessoal, café ou um bar sossegado para ir com a moça à hora/depois do jantar entre cascais e oeiras? bar sossegado :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2017 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Dezembro 2017 (editado) Isto basicamente. Não estou muito na disposição de andar a tentar "forçar" alguém a gostar de mim. E mesmo que quisesse duvido que tivesse tempo e oportunidades para isso, a não ser que consiga continuar lá depois deste mês. Nunca mais me lembrei disto. Ora bem, passaram alguns dias, não sei como isso tem andado, mas aqui vai alguns indicadores de interesse que tu podes reparar nela: Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Ela olha nos teus olhos variadas vezes e quando tu olhas desvia(mas atenção, se ela manter o olhar durante muito tempo também é indicador) e às vezes até dá um sorrizinho pró lado meio envergonhada(ai de ti que desvies o olhar primeiro do que ela :cadeirada: ) ; Ela mete-se sempre contigo primeiro; Faz questão de puxar assunto e de estar contigo ; Ela ri das tuas piadas secas, etc... Dica: Quando estás com ela, dá um passo para trás para ver se ela dá um passo para a frente e se inclina, se assim for faz o mesmo, com o tempo vais percebendo. (este é um indicador forte, ela basicamente copia a tua linguagem corporal) Editado 26 Dezembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2017 Isto é uma personagem, como o Che, não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Dezembro 2017 ya mano e quando a vires a bater no peito e a gritar UGA UGA vai-lhe à espinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2017 Isto é uma personagem, como o Che, não é? :lol: O Che tem qualidade. E usa o verbo "expropriar". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2017 Nunca mais me lembrei disto. Ora bem, passaram alguns dias, não sei como isso tem andado, mas aqui vai alguns indicadores de interesse que tu podes reparar nela: Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Ela olha nos teus olhos variadas vezes e quando tu olhas desvia(mas atenção, se ela manter o olhar durante muito tempo também é indicador) e às vezes até dá um sorrizinho pró lado meio envergonhada(ai de ti que desvies o olhar primeiro do que ela :cadeirada: ) ; Ela mete-se sempre contigo primeiro; Faz questão de puxar assunto e de estar contigo ; Ela ri das tuas piadas secas, etc... Dica: Quando estás com ela, dá um passo para trás para ver se ela dá um passo para a frente e se inclina, se assim for faz o mesmo, com o tempo vais percebendo. (este é um indicador forte, ela basicamente copia a tua linguagem corporal) Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Dezembro 2017 Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2017 O Che tem qualidade. E usa o verbo "expropriar". E esteve alguns anos em "developmental" até chegar a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Dezembro 2017 Nunca mais me lembrei disto. Ora bem, passaram alguns dias, não sei como isso tem andado, mas aqui vai alguns indicadores de interesse que tu podes reparar nela: Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Ela olha nos teus olhos variadas vezes e quando tu olhas desvia(mas atenção, se ela manter o olhar durante muito tempo também é indicador) e às vezes até dá um sorrizinho pró lado meio envergonhada(ai de ti que desvies o olhar primeiro do que ela :cadeirada: ) ; Ela mete-se sempre contigo primeiro; Faz questão de puxar assunto e de estar contigo ; Ela ri das tuas piadas secas, etc... Dica: Quando estás com ela, dá um passo para trás para ver se ela dá um passo para a frente e se inclina, se assim for faz o mesmo, com o tempo vais percebendo. (este é um indicador forte, ela basicamente copia a tua linguagem corporal) Maluco Beleza desta semana muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Dezembro 2017 Nunca mais me lembrei disto. Ora bem, passaram alguns dias, não sei como isso tem andado, mas aqui vai alguns indicadores de interesse que tu podes reparar nela: Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Ela olha nos teus olhos variadas vezes e quando tu olhas desvia(mas atenção, se ela manter o olhar durante muito tempo também é indicador) e às vezes até dá um sorrizinho pró lado meio envergonhada(ai de ti que desvies o olhar primeiro do que ela :cadeirada: ) ; Ela mete-se sempre contigo primeiro; Faz questão de puxar assunto e de estar contigo ; Ela ri das tuas piadas secas, etc... Dica: Quando estás com ela, dá um passo para trás para ver se ela dá um passo para a frente e se inclina, se assim for faz o mesmo, com o tempo vais percebendo. (este é um indicador forte, ela basicamente copia a tua linguagem corporal) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Dezembro 2017 Nunca mais me lembrei disto. Ora bem, passaram alguns dias, não sei como isso tem andado, mas aqui vai alguns indicadores de interesse que tu podes reparar nela: Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Ela olha nos teus olhos variadas vezes e quando tu olhas desvia(mas atenção, se ela manter o olhar durante muito tempo também é indicador) e às vezes até dá um sorrizinho pró lado meio envergonhada(ai de ti que desvies o olhar primeiro do que ela :cadeirada: ) ; Ela mete-se sempre contigo primeiro; Faz questão de puxar assunto e de estar contigo ; Ela ri das tuas piadas secas, etc... Dica: Quando estás com ela, dá um passo para trás para ver se ela dá um passo para a frente e se inclina, se assim for faz o mesmo, com o tempo vais percebendo. (este é um indicador forte, ela basicamente copia a tua linguagem corporal) Assim?: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Dezembro 2017 Exatamente, mas aí está um pouco marreca. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Dezembro 2017 Maluco Beleza desta semana muito bem... Pensei exactamente no mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2017 Já vi comédias românticas suficientes para saber que terás de a conquistar antes mesmo de conquistares a tua namorada :mrgreen: e no final apaixonam-se um pelo outro Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2017 Pensei exactamente no mesmo. :lol: Se ela mexer no cabelo podes avançar, é o sinal verde. Se ela disser que não, sabes que ela está a mentir porque um não numa mulher é um sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2017 Não deve é ser muito boa ideia seguir dicas amorosas do Unas e do Nogueira mas na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Dezembro 2017 Nunca mais me lembrei disto. Ora bem, passaram alguns dias, não sei como isso tem andado, mas aqui vai alguns indicadores de interesse que tu podes reparar nela: Quando ela fala contigo ela passa variadas vezes a mão no cabelo ou no peito ; Ela mete o peito para a frente e o rabo bem para trás para mostrar os seus genes ; Ela olha nos teus olhos variadas vezes e quando tu olhas desvia(mas atenção, se ela manter o olhar durante muito tempo também é indicador) e às vezes até dá um sorrizinho pró lado meio envergonhada(ai de ti que desvies o olhar primeiro do que ela ) ; Ela mete-se sempre contigo primeiro; Faz questão de puxar assunto e de estar contigo ; Ela ri das tuas piadas secas, etc... Dica: Quando estás com ela, dá um passo para trás para ver se ela dá um passo para a frente e se inclina, se assim for faz o mesmo, com o tempo vais percebendo. (este é um indicador forte, ela basicamente copia a tua linguagem corporal) Estava a ver que era esta a parte em que ela o ch*pava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Dezembro 2017 Estava a ver que era esta a parte em que ela o ch*pava. :lol: E não era um bom indicador? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2017 O Che tem qualidade. E usa o verbo "expropriar". E esteve alguns anos em "developmental" até chegar a este nível. Tenho uma gaja repugnante de cu olímpico que lho expropriava. é um dilema do crl Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2017 cú é cú Isso é um pensamento muito neo-pentecostal. Compartilhar este post Link para o post