Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Epa eu falei com ela no dia depois mas como disse era um clima um bocado estranho, voltamos a falar um bocado alguns meses depois mas nada de especial. O problema é que eu vou conhecendo e passando tempo com outras pessoas mas ela não me sai da cabeça :mrgreen:. Uma colega minha até me quis colar a força com uma rapariga que é uma das melhores amigas dela, e eu so penso na outra :lol:.

crl tás praticamente na mesma situação que eu. Eu ainda não sei bem o que hei de fazer, mas estou a pensar em sentir desejo por outras moças lindas, falar com elas, sair todos os dias à noite, divertir-me, tenta fazer o mesmo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Arnold meu amigo, porque razão não comentas o que esta a itálico?

Talvez pq esse gajo que idolatras é um (censurado). Mas isso de admirar machos alfa que tratam as mulheres como objectos de um jogo é algo que me ultrapassa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a tua vida profissional Scurvy?

Nao sei pq, mas estou mesmo a imaginar.t daqui a uns anos a participar numa Lyoness/Lyconet ou qlqr coisa do gnr lol

quem cai em algo tipo do rsd é normal que caia numa cena dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pq esse gajo que idolatras é um (censurado). Mas isso de admirar machos alfa que tratam as mulheres como objectos de um jogo é algo que me ultrapassa.

Porque dizes isso? Tou curioso deveras

Arnold, o que tens contra a RSD?

Compartilhar este post

Link para o post

rsd já mudou a vida a muita gente. comi muita gaja graças a ele. antes era um puto timido com uma vibe de m*rda q se atrapalhava todo e agora estou muito à vontade a falar com raparigas, n as devemos meter num pedestal

edit ops conta errada

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy pesquisa, o google existe é para alguma coisa. Sei que és puto mas nao estou para perder tempo a fazer a papinha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preferia o tópico morto. Também tenho saudades do Sr. Sérgio por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o Mystery - Mystery Method, este livro muda muita gente. Nem precisamos de seguir o "guião" dele, basta ver o que ele diz sobre elas, a maneira como nos testam e como "demonstram" interesse/desinteresse, etc...

Conheces a Real Social Dynamics? (Julien Blanc :prayer: )

Edit: Já agora pessoal, tou numa vibe baixa, sinto-me carente e meio apaixonado por uma moça o que devo fazer?

Sei o que é mas não acompanho. O The Game refere o inicio da sua formação.

Entretanto pesquisei sobre esse tipo e já sei de onde vem o teu avatar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Arnold, eu n preciso de papinha nenhuma pq eu tou sempre a acompanha-lo. Deves-te referir a ele ter sido "o homem mais odiado do mundo", a mídia e as feministas fuderam-no bem. Apesar de tudo ele mudou bastante, pesquisem no youtube "julienhimself" e vejam uns vídeos recentes que tenha material que vos interesse(não é só sedução), o gajo é um bacano hoje em dia(sempre foi, imagens meio agressivas dele não tão meio explicitas no momento). Defendo o gajo com unhas e dentes, ele não é o que vocês pensam, ele é o meu 2° pai, um Deus!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arnold, eu n preciso de papinha nenhuma pq eu tou sempre a acompanha-lo. Deves-te referir a ele ter sido "o homem mais odiado do mundo", a mídia e as feministas fuderam-no bem. Apesar de tudo ele mudou bastante, pesquisem no youtube "julienhimself" e vejam uns vídeos recentes que tenha material que vos interesse(não é só sedução), o gajo é um bacano hoje em dia(sempre foi, imagens meio agressivas dele não tão meio explicitas no momento). Defendo o gajo com unhas e dentes, ele não é o que vocês pensam, ele é o meu 2° pai, um Deus!!! :prayer:

Ok, secalhar é mesmo troll, espero mesmo que seja para o bem dele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mal seria se não tivesse mudado bastante. Ele num dos seus seminários disse que um homem branco ocidental em Tokyo podia fazer o que quisesse. E vangloriou-se perante a plateia dando o seu próprio exemplo: agarrar na cabeça das japonesas e direccioná-las para a pila enquanto diz "pikachu" e "tamagochi".

E tu, de todos os avatares que podias ter escolhido, optaste por um gif desse acto especifico. É preocupante... De tudo o que absorveste da cena do pick up, e em concreto desse tipo que apelidas de "Deus", destacas essa atitude para te apresentares ao cmpt. Essa mesma que o tornou mediático pelos piores motivos e que inclusivamente foi criticada pelos seus pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal seria se não tivesse mudado bastante. Ele num dos seus seminários disse que um homem branco ocidental em Tokyo podia fazer o que quisesse. E vangloriou-se perante a plateia dando o seu próprio exemplo: agarrar na cabeça das japonesas e direccioná-las para a pila enquanto diz "pikachu" e "tamagochi".

E tu, de todos os avatares que podias ter escolhido, optaste por um gif desse acto especifico. É preocupante... De tudo o que absorveste da cena do pick up, e em concreto desse tipo que apelidas de "Deus", destacas essa atitude para te apresentares ao cmpt. Essa mesma que o tornou mediático pelos piores motivos e que inclusivamente foi criticada pelos seus pares.

Não confundas as coisas. Sim eu sei, mas não podes encarar tudo o que eles dizem logicamente, não é o que eles ensinam? :mrgreen:

Não te esqueças que o que eles ajudam mais é n interno, ouvir isto só dá motivação, relaxa.o

O GIF foi mesmo de propósito o pior, apresentar não, já me conhecem há algum tempo.

Digam o que disserem, nesses tempos esse era o melhor estilo, a melhor vibe(claro, sem cometer excessos) e sempre será o estilo que me relaciono mais com o Julien, não o idolatro porque sim, mas sim porque o game dele é o mais que se relaciona comigo dos RSD(E tens muitos bons: Max, Tyler, Jeff)

Praticas isto há muito tempo?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um iludido pela mídia :facepalm:

?

Nem conheço tal personagem de quem estás a falar.

Mas alguém estar aqui a defender alguém como "meto as mãos no fogo" e tal, por alguém que não conhece de lado nenhum, é que...

Compartilhar este post

Link para o post

?

Nem conheço tal personagem de quem estás a falar.

Mas alguém estar aqui a defender alguém como "meto as mãos no fogo" e tal, por alguém que não conhece de lado nenhum, é que...

Salvou-me a vida. Todo o meu sucesso devo-o a ele. É como o Bin Laden da minha religião.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Salvou-me a vida. Todo o meu sucesso devo-o a ele. É como o Bin Laden da minha religião.

Nem troll consegues ser :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Scurvy diz-me que drogas andas a tomar, também quero

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo parar de rir, é que nao tens mesmo noçao. :lol: :lol: Deve ter sido a melhor/pior coisa que disseste até hoje :lol: :lol: :lol:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

CALA-TE crl!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Unrelated, se eu chamar alguém do fórum um sociopata, sou banido? Estou a perguntar para um amigo

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo. Rebentar as gajas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...