Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Muito bem CMPT, às vezes isto ainda surpreende positivamente.

Activate, não tenho grande experiência com términos de relações, mas tenho a minha quota parte de eventos e mudanças de vida potencialmente traumáticas, portanto se quiseres chuta aí MP.

De resto, dizer que nenhum acontecimento na tua vida, seja ele qual for e especialmente se envolver outras pessoas (de repente só me vem à cabeça a perda de um filho, e mesmo assim tenho dúvidas), merece que percas a tua vida. Nenhum desgosto amoroso é mais importante do que a beleza da vida. E se não a vires agora, é normal. A chave não está em não sofrer, a chave está em sair do sofrimento e evoluir com isso.

Força aí, e lembra-te que a vida e este nosso mundo são incríveis. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é @Activate , já te sentes melhorzito ?

Em algumas parte do dia bate aquela saudade... estar a espera de uma mensagem que não chega... de um telefonema a dizer que está a porta... mas enfim... tento-me mentalizar que vai acabar mesmo, mas custa...

Btw se alguma vez vieres ao Porto manda MP à vontade, ainda bebemos um fino, eu pago!

Digo, fica combinado, eu pago o jantar :compinchas:

Vês, Activate, há males que vêm por bem

Foram vocês que me ajudaram, acreditem.

Muito bem CMPT, às vezes isto ainda surpreende positivamente.

Activate, não tenho grande experiência com términos de relações, mas tenho a minha quota parte de eventos e mudanças de vida potencialmente traumáticas, portanto se quiseres chuta aí MP.

De resto, dizer que nenhum acontecimento na tua vida, seja ele qual for e especialmente se envolver outras pessoas (de repente só me vem à cabeça a perda de um filho, e mesmo assim tenho dúvidas), merece que percas a tua vida. Nenhum desgosto amoroso é mais importante do que a beleza da vida. E se não a vires agora, é normal. A chave não está em não sofrer, a chave está em sair do sofrimento e evoluir com isso.

Força aí, e lembra-te que a vida e este nosso mundo são incríveis. :)

Mais uma vez obrigado... vocês têm razão, tenho de me focar mais em mim... como disse em cima, já me estou a tentar mentalizar que vai ficar cada um para seu lado... por mais que custe, tenho que respeitar a situação dela, que sempre foi sincera comigo e sempre me abriu o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste, suicidavas-te e depois? Como é que vias o bicampeonato? Tens de pensar no plano geral crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez obrigado... vocês têm razão, tenho de me focar mais em mim... como disse em cima, já me estou a tentar mentalizar que vai ficar cada um para seu lado... por mais que custe, tenho que respeitar a situação dela, que sempre foi sincera comigo e sempre me abriu o jogo...

É isto, estás a ter a melhor atitude, não é preciso guardar rancor, são coisas que acontecem, agora tens de te focar em ti, e seguires a tua vida normalmente, vai custar, mas quem sabe se daqui a uns tempos não estás novamente feliz com a mulher da tua vida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste, suicidavas-te e depois? Como é que vias o bicampeonato? Tens de pensar no plano geral crl!

:compinchas: :mrgreen:

É isto, estás a ter a melhor atitude, não é preciso guardar rancor, são coisas que acontecem, agora tens de te focar em ti, e seguires a tua vida normalmente, vai custar, mas quem sabe se daqui a uns tempos não estás novamente feliz com a mulher da tua vida :)

Vamos ver o que se sucede...acho que até a este fim de semana, vou ficar a saber tudo... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força, campeão! Vai correr tudo bem. Podes mandar MP, se precisares de falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Activate, pelo que percebi moras em S. Jorge, como é que funciona no caso de quereres ir para outra ilha? Tens barcos com alguma frequência? Para uma pessoa que vá viver um ano para os Açores, qual achas a melhor opção para transporte? Estou a perguntar isto, porque sinto que vou dar aulas para os Açores (poucas pessoas se candidatam).

um bocado off topic, mas caguei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Força, campeão! Vai correr tudo bem. Podes mandar MP, se precisares de falar.

Obrigadão :compinchas:

Activate, pelo que percebi moras em S. Jorge, como é que funciona no caso de quereres ir para outra ilha? Tens barcos com alguma frequência? Para uma pessoa que vá viver um ano para os Açores, qual achas a melhor opção para transporte? Estou a perguntar isto, porque sinto que vou dar aulas para os Açores (poucas pessoas se candidatam).

um bocado off topic, mas caguei. :mrgreen:

Depende para que ilhas , se for aqui para o triangulo, o horario de verão permite-te ires de manha e vires a noite quase todos os dias... de inverno é mais complicado... opção de transporte só tens mesmo barco :mrgreen:

De avião pagas mais de 60€ de passagem julgo eu , e terás ainda escalas pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão :compinchas:

Depende para que ilhas , se for aqui para o triangulo, o horario de verão permite-te ires de manha e vires a noite quase todos os dias... de inverno é mais complicado... opção de transporte só tens mesmo barco :mrgreen:

De avião pagas mais de 60€ de passagem julgo eu , e terás ainda escalas pelo meio

Mas na ilha, é melhor comprar uma mota? Ou a pé chego aos sítios principais? Eu sei que as ilhas serão todas diferentes, mas fico pelo menos com o exemplo da que estás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na ilha, é melhor comprar uma mota? Ou a pé chego aos sítios principais? Eu sei que as ilhas serão todas diferentes, mas fico pelo menos com o exemplo da que estás :mrgreen:

Depende de onde ficares...

Se ficares na "cidade" da ilha não precisas transporte, mas claro que sempre é melhor algo, mesmo que te apeteça ir dar uma volta a conhecer a ilha, ou passear com alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tivemos uma ligeira e breve conversa acerca da nossa relação... ela basicamente têm medo de continuar, por medo de voltar-lhe a dar-lhe uma recaída emocionalmente e me magoar ou nao me dar atenção necessária.

Eu expliquei-lhe o meu ponto de vista, dizendo que como não estava habituado a ver uma pessoa deprimida, e ter aquela imagem dela abatida na minha cabeça ser a última, é que me fez ir a baixo e não saber como reagir...mas que não podemos desistir quando um de nós vai abaixo, e que vou estar sempre do lado dela apoia-la e que dá próxima já saberei como reagir... mas depois disse-lhe que tinhamos que ter esta conversa pessoalmente e mudamos de assunto...

Entretanto... estava a pensar em ir a casa dela hoje, ver como ela está, e dar-lhe um abraço... acham que deva manter o espaço? Ou algo assim curto e simples só lhe vai agradar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te a ela, tigre!

Yap, faz isso

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tu é que sabes o que fazer. Tu é que a conheces, sabes o que ela tem e como irá reagir.

Sem saber o motivo, eu dava-lhe espaço, sem forçar a barra, mostrando a ela que pode sempre falar e contar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tu é que sabes o que fazer. Tu é que a conheces, sabes o que ela tem e como irá reagir.

Sem saber o motivo, eu dava-lhe espaço, sem forçar a barra, mostrando a ela que pode sempre falar e contar contigo.

Vou fazer isso... depois do meu e do treino dela, vou-lhe ligar a saber como ela está, e vai ficar por ai.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o que ele escreveu. Numa altura como esta, em que estão mais distantes, é normal que te passem pela cabeça uma série de congeminações. Muitas vezes cenários um pouco desfasados da realidade e que surgem como tentativas de justificação para determinadas atitudes ou situações, como parece ser este o caso.

Tenta mesmo distrair-te porque pensamentos desses roem-te por dentro. Foca-te no trabalho, no desporto, experimenta atividades que sempre quiseste fazer, aprende uma língua nova, pega numa camera e cria um Instagram com fotos de paisagens da tua ilha etc.

E quanto ao telefonema, pensa bem se isso não és tu na tua ânsia de querer desesperadamente vê-la ou ouvi-la. Eu aconselhava-te a distanciar um pouco, e depois sim, num momento que em que sintas genuinamente que deves ligar ou dar uma força, avançar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala :compinchas:

Eu vi o que ele escreveu. Numa altura como esta, em que estão mais distantes, é normal que te passem pela cabeça uma série de congeminações. Muitas vezes cenários um pouco desfasados da realidade e que surgem como tentativas de justificação para determinadas atitudes ou situações, como parece ser este o caso.

Tenta mesmo distrair-te porque pensamentos desses roem-te por dentro. Foca-te no trabalho, no desporto, experimenta atividades que sempre quiseste fazer, aprende uma língua nova, pega numa camera e cria um Instagram com fotos de paisagens da tua ilha etc.

E quanto ao telefonema, pensa bem se isso não és tu na tua ânsia de querer desesperadamente vê-la ou ouvi-la. Eu aconselhava-te a distanciar um pouco, e depois sim, num momento que em que sintas genuinamente que deves ligar ou dar uma força, avançar com isso.

O que está em bold foi exactamente o que aconteceu... percebi uma coisa mal e interpretei com outra, depois vi o carro dela num sitio diferente e comecei a fazer filmes...

Dei-lhe um toque, e estava animada, amanhã estaremos juntos...mas eu disse que seria por pouco tempo, pois não quero que ela pense que lhe estou a pressionar... mas vai ser bom... já não há vejo há dias... e como tenho dito a última imagem que tenho dela é ela abatida e triste...

Vamos ver como corre amanhã :compinchas:

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já não tinha acabado? :s ou agora ela disse que era definitivo, sem volta a dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...