Claudiojp Publicado 14 Setembro 2018 Ando à duas semanas a sonhar com ela. Nem a dormir tenho descanso fogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Lavrador, há 1 hora: Na semana passada estive sozinho em Lisboa e resolvemos passar a semana juntos, e no último dia estavamos a falar da zona onde eu vivia que tem muitos bairros a volta e ela perguntou-me se alguma vez tinha estado com uma preta, ao que eu disse lhe que nao e devolvi lhe a pergunta e ela me respondeu que namorar nunca namorou mas que ja tinha estado com um. Desde dai então sinto-me completamente diferente, com uma sensação de insegurança brutal, com um aperto no coração, e atenção, não sou racista nem nada do que se pareca, e reconheço perfeitamente que isto é ridiculo, e dava tudo para voltar á semana passada e não lhe ter feito esta pergunta e sentir-me maravilhosamente bem como estava e tenho muito medo que esta insegurança que eu estou sentir neste momento começe a transparecer para a nossa relação...mas acima de tudo quero que este sentimento desapareca o quanto antes e volte-me a sentir como me sentia... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Setembro 2018 Citação de claudiojp, há 11 minutos: Ando à duas semanas a sonhar com ela. Nem a dormir tenho descanso fogo. Sorte a vossa. Eu nunca me lembro dos meus sonhos. Mas isso é normal, tás sempre a pensar nela, isso reflete-se nos sonhos... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2018 (editado) Citação de Lavrador, há 4 horas: Boas malta, venho aqui contar-vos a minha história que é no minimo estranha. Estou á 3 meses a namorar com uma rapariga 9 anos mais velha que eu, e neste periodo tem tudo corrido super bem, uma mulher que me tem feito crescer, tem me feito bem e dá me optimas perspetivas de futuro, é uma mulher que me compreendo, gosta de mim por quem sou e ja deu mais que provas disso. Na semana passada estive sozinho em Lisboa e resolvemos passar a semana juntos, e no último dia estavamos a falar da zona onde eu vivia que tem muitos bairros a volta e ela perguntou-me se alguma vez tinha estado com uma preta, ao que eu disse lhe que nao e devolvi lhe a pergunta e ela me respondeu que namorar nunca namorou mas que ja tinha estado com um. Desde dai então sinto-me completamente diferente, com uma sensação de insegurança brutal, com um aperto no coração, e atenção, não sou racista nem nada do que se pareca, e reconheço perfeitamente que isto é ridiculo, e dava tudo para voltar á semana passada e não lhe ter feito esta pergunta e sentir-me maravilhosamente bem como estava e tenho muito medo que esta insegurança que eu estou sentir neste momento começe a transparecer para a nossa relação...mas acima de tudo quero que este sentimento desapareca o quanto antes e volte-me a sentir como me sentia... Desculpem o desabafo e sei que isto é absolutamente ridiculo quando comparado com algumas situações que falam aqui, mas precisava de exprimir o que sinto Mas insegurança em relação ao quê? Ou sou eu que estou a ser muito básico, ou só me vem à cabeça o cliché dos "pretos" terem pila grande e os "brancos" nem chegarem perto. O que te poderia levar a pensar algo como "nunca a vou satisfazer da mesma forma". Editado 14 Setembro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2018 Citação de UnReal, há 1 minuto: Mas insegurança em relação ao quê? Ou sou eu que estou a ser muito básico, ou só me vem à cabeça o cliché dos "pretos" terem pila grande e os "brancos" nem chegarem perto. Confesso que também foi a primeira coisa que pensei mas não quis ir por aí por poder estar a interpretar de forma errada lol Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Setembro 2018 Ela está contigo é porque quer! É porque tu lhe dás mais prazer que a pila de 25 cm do blacki. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2018 Se a insegurança vem dai, desculpem mas vou dar numa de Scurvy, nada como uma boa f*da para afastares esses macaquinhos da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Setembro 2018 Eu diria que a insegurança vem devido ao facto do passado dela ter-se tornado mais palpável, mais real. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Duluoz-, há 3 minutos: Eu diria que a insegurança vem devido ao facto do passado dela ter-se tornado mais palpável, mais real. Também me parece isso. Mas tendo ela mais 9 anos que ele, é normal que tenha um passado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: Também me parece isso. Mas tendo ela mais 9 anos que ele, é normal que tenha um passado. E muito possivelmente bem maior do que o dele. Quando se é mais novo é mais complicado lidar com o passado da pessoa com quem estamos, por isso, a não ser que se esteja preparado, mais vale deixá-lo quieto e não tentar saber. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Duluoz-, há 13 minutos: facto do passado dela ter-se tornado mais palpável, Citação de Duluoz-, há 2 minutos: muito possivelmente bem maior do que o dele So falta dizer que o passado é negro. 7 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Setembro 2018 Conheci uma rapariga (dava-me com uma das melhores amigas dela) em que o namorado tinha um trauma quanto ao tamanho pois magoava-as e então recusava-se a ir para a cama com ela. Já nem me lembrava de tal história se não fossem estes últimos posts. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Setembro 2018 (editado) Fdx mas aqui a malta chora por tudo e por nada? Tas a comer a Gaja e tas amuadinho porque ela já comeu um preto? Vai-te a encher da moscas! Isto lembra-me um gajo ontem do pua, nunca tinha usado um relógio... Comprou um, começou a usa-lo e diz que notava que as mulheres olhavam primeiro para o relógio e depois para ele, o que fazia delas, passo a citar "interesseiras". E quê crl? Quero lá saber que sejam ou não interesseiras. Eu quero é que elas venham conhecer o Scurvy Boy / Scurvy The Kid Editado 14 Setembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2018 Se a TVI fizesse um remake do American Pie o Scurvy participava. Era aquele que tem muita lábia, mas não come nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2018 Stifler? Where's his mom tho? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Setembro 2018 Experimenta pesquisar "scurvy" nas imagens do google, talvez seja melhor dar-lhe outro nome. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Inkie, há 8 minutos: Experimenta pesquisar "scurvy" nas imagens do google, talvez seja melhor dar-lhe outro nome. 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Inkie, há 9 minutos: Experimenta pesquisar "scurvy" nas imagens do google, talvez seja melhor dar-lhe outro nome. eish. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Inkie, há 14 minutos: Experimenta pesquisar "scurvy" nas imagens do google, talvez seja melhor dar-lhe outro nome. FDS Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 14 Setembro 2018 Citação de UnReal, há 2 horas: Mas insegurança em relação ao quê? Ou sou eu que estou a ser muito básico, ou só me vem à cabeça o cliché dos "pretos" terem pila grande e os "brancos" nem chegarem perto. O que te poderia levar a pensar algo como "nunca a vou satisfazer da mesma forma". eu acho qe é isso, imaginar a namorada a levar com o mangalho de outro no passado e a ter prazer, mas isso passa Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Se a TVI fizesse um remake do American Pie o Scurvy participava. Era aquele que tem muita lábia, mas não come nenhuma. Scurvynator 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Inkie, há 3 horas: Experimenta pesquisar "scurvy" nas imagens do google, talvez seja melhor dar-lhe outro nome. Eu acho que combina bem. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 22 horas: E deixa de fazer parte da vida da pessoa só porque não existe registo nas redes sociais? Quem diz das redes sociais diz de apagar do telemóvel ou de outra coisa qualquer.Foi uma parte da vida que tiveste e com certeza muitos bons momentos e recordações. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Setembro 2018 mas acho que o novo namorado/namorada não se deve sentir muito bem se cada vez que abre o face do outro vê lá fotos dos ex's Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Setembro 2018 Citação de lordbifana, há 6 minutos: mas acho que o novo namorado/namorada não se deve sentir muito bem se cada vez que abre o face do outro vê lá fotos dos ex's Maneiras de ver a vida.A mim não me faz confusão nenhuma.Não tem porque se sentir mal é o passado dela\dele não o presente.Tal como uma namorada minha se vir uma gajo a passar na rua e olhar tb não me faz confusão desde que não se babe. Compartilhar este post Link para o post