Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) Tens mesmo que ir a um psicólogo porque isso não é muito normal. Não gostares de sair a noite é uma coisa e achares aquilo tudo uma enorme perda de tempo. Como te disse já passei por isso. Era extremamente caseiro, raramente saía de casa porque a noite na altura não era para mim. E quando ia era um enorme frete, o ambiente, locais cheios de gente, cheiro a tabaco, pessoal aos berros, pessoal que não sabe estar, as conversas de circunstância. Um gajo ficava a pensar que crl tou eu aqui a fazer? Eu não pertenço a este ambiente. Para mim foi só uma fase mas existe gente que é assim. Eu conheço algumas e digo-te que não é por isso que são desinteressantes, aliás mais interessantes que muitos que tem uma vida social muito preenchida... E depois na altura era tímido. E a timidez é a coisa mais (censurado) que existe. Porque um tímido embora não se misture com ninguém pensa que os outros estão sempre a reparar no que ele está a fazer ou a dizer, entao com medo ficam isolados. Para mim era um pesadelo, inventava mil desculpas para não ter que sair e quando tinha mesmo que sair, ficava muito ansioso. Perdi amizades, chegou a uma altura que já nem me convidam para sair porque já sabiam que eu me ia cortar 😄. Mas como estava bem comigo mesmo não me importava. Se a questão for a de sair a noite, oh pah deixa de sair. Vais ver que te vais sentir melhor contigo próprio. Se a questão é de sentires só em qualquer ambiente isso já é mais preocupante e diria que é um início de depressão e que deverias mesmo resolver isso! Vê se tás com as pessoas certas, se identificas com elas... Ter amizades é diferente de ter amigos. Faz as coisas que gostas, vive para ti e não para os outros! Às vezes pode ser só uma má fase no qual colocas tudo em questão. Eu tou numa fase má a nível pessoal, acabei o meu namoro, a rapariga com quem tava a falar revelou ser uma decepção de todo o tamanho... (parece que estive a fazer figura de parvo) mas valia ter escutado os conselhos aqui da malta.. Editado 14 Fevereiro 2019 por Alonso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Fevereiro 2019 @Takezo não será dos amigos com que andas? Se calhar não te identificas com o estilo de vida (ou o que for) deles, não te encaixas. Diria-te para voltares a falar com amigos antigos, de infância, com que tenhas perdido um pouco o contacto ou já não falem tanto. Eu tenho uns 2 ou 3 amigos de infância com que sempre me dei e apesar de não falarmos muito nem nos vermos muitas vezes é sempre bom de vez em quando voltar a estar com eles e partilhar como vai a vida. Não sei se estou a ajudar alguma coisa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Fevereiro 2019 Compreendo perfeitamente o que passas, @Takezo. Já estive nessas situações várias vezes, e tenho algumas bem gravadas na memória, uma em especial. Peço desculpa desde já pelo longo post que se segue. Houve uma noite em que me pareceu ter uma experiência fora do corpo. Estava na Adega Leonor, numa habitual sexta feira de copos, e fui apanhar ar e fumar um cigarro. Cheguei lá fora e o tempo congelou. Era uma imensidão de gente, gritaria, copos, fumo, cheiros, e de repente o meu cérebro estava noutra. O corpo permaneceu imóvel durante algum tempo, que parecia nunca mais acabar , mas eu nem sequer estava bem ali. Nunca me senti tão sozinho, descrente, apático, fora do lugar. Nada fazia sentido. Contemplei todo aquele cenário, sem que ninguém desse conta. As vozes eram só ruído e todos os corpos eram vultos. E eu nem sequer tinha bebido. Lá me chamaram e respirei fundo, voltando ao normal. Mas nunca mais me esqueci daquele momento, nem a noite foi como o habitual. A partir daí, propus-me a tentar perceber o que me levava a passar por aquilo. Sempre fui muito auto-consciente, desde miúdo que sofro com isso e questiono tudo, penso em tudo, martelo a minha cabeça, esmiuçando cada cenário, cada atitude, cada pensamento. É quase auto-mutilação. Para ocupar a mente perturbada, comecei a ler sobre diferentes filosofias e pontos de vista, encontrei conforto na música e no cinema, continuando com o desporto, outra das minhas paixões. Apoiei-me ainda mais no humor, que sempre foi um mecanismo de defesa e é absolutamente imprescindível. Passei também a passar mais noites em casa com amigos, apenas desfrutando da companhia e de uma boa conversa. Durante todo este processo, apercebi-me que seria impossível eu compreender todas as questões que me apoquentam, mas que teria que viver de qualquer das formas. Entre viver atormentado e desfrutar desta oportunidade maravilhosa que é a vida, comprometi-me a escolher sempre a segunda opção. Entendendo, também, que não há felicidade sem tristeza nem prazer sem dor. Que nem todos os dias serão bons e especiais, porque assim perderiam o valor. Tento absorver a ideia que me passa o humor dos Monty Python : a vida é nonsense, mas podemo-nos divertir na mesma. Sugiro também que leias Alan Watts, ajudou-me bastante. Não sei se está certo ou não, ninguém saberá, mas encontro muito sentido nas ideias dele, e transmitem paz. Isto acabou por ser uma espécie de desabafo, mas espero que te tenha ajudado, nem que seja só um bocadinho. Para saberes que não estás sozinho e te mostrar que é possível dar a volta. Muita força. Se achares que precisas de ajuda e não estás a chegar lá sozinho, não tenhas qualquer problema nem constrangimento em arranjar quem te possa ajudar. 8 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Takezo, há 6 horas: A meditação ajuda-me bastante a passar os dias, faz-me sentir relaxado e acalma demasiado os pensamentos (sou um puro overthinker elavado ao extremo). O problema é quando estou no meio de multidões e as questões aparecem. Aparecem e vão continuar a surgir. Felizmente. Eu compreendo que pode parecer um castigo, mas o questionar constante ativa a mente, apesar de a cansar, também. Podes ser emocionalmente desligado, não faz mal. Não és o único, isso é certo. O que importa, mais do que perceberes o porquê, é decidires como reagir. Procura treinar a mente para lidar de forma diferente com essas situações limite. Tenta identificar os mecanismos que despoletam essa ansiedade e trabalha-os. Acima de tudo, não te esqueças que, apesar de seres especial, não és o único a passar por isso. Por exemplo, quando eu tinha a tua idade também achava que pensava demasiado as coisas e que os meus amigos eram uns alheados do mundo. No meu caso uma boa dose de auto confiança foi o suficiente para evitar grandes constrangimentos. 😅 Eu adorava aquelas madrugadas de verão na varanda de casa a fumar o proverbial cigarro e em amena cavaqueira comigo mesmo. Hoje em dia sinto até falta disso e muitas vezes constato que a letargia me tem feito horrores ao pensamento crítico. Isto para dizer que a diversão não tem nada a ver com self awareness e que analisares tudo e mais alguma coisa faz parte do processo de crescimento e amadurecimento intelectual e psicológico. Portanto, é natural que te sintas deslocado de tudo e todos. Não lutes contra isso. Entende e evolui. Editado 14 Fevereiro 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2019 O mesut já falou nisso aqui, mas não precisam de entrar mais em diálogo com o Scurvy já que o mesmo deixou de ser membro da comunidade. (aparece como sendo "Membro da comunidade", mas isso é porque no novo CMPT não dá para alterar para "utilizador expulso" ) Só se apercebem destas situações indo ao tópico respectivo. 14 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2019 @Alonso. isso do sair à noite abomino por completo. Houve uma altura quando era mais novo que gostava disso mas agora esquece. Só mesmo bar/ café com música de fundo e estar sentado a falar com o pessoal. E ninguém se tem de sentir obrigado a gostar da 'noite'. É isso e aquelas festas populares tipo senhor de matosinhos. Odeio ter de levar com sítios cheios de pessoas, a minha namorada já sabe, se quer ir que vá com as amigas, tenho mais que fazer xD Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: O mesut já falou nisso aqui, mas não precisam de entrar mais em diálogo com o Scurvy já que o mesmo deixou de ser membro da comunidade. (aparece como sendo "Membro da comunidade", mas isso é porque no novo CMPT não dá para alterar para "utilizador expulso" ) Só se apercebem destas situações visualizando indo ao tópico respectivo. Algo lhe impede de criar nova conta? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2019 Pode criar. (mas clonagem dá expulsão e deixa de ter a oportunidade de voltar ao CMPT decorrido o prazo estabelecido pela moderação - um ano e meio- ) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) O Scurvy é um puto que precisa de ajuda e pensando que não ao menos aqui no cmpt ainda teria boas influências. Ok, isto é tudo virtual mas não deixa de ser um contexto de educação informal para ele e para nós. edit - isto para dizer o quê? é preferível aturá-lo e corrigi-lo do que expulsá-lo para de hoje para amanhã aparecer na capa do correio da manhã. Editado 14 Fevereiro 2019 por Che 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2019 Ele teve essa oportunidade e não a aproveitou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2019 A cena é que ele se acha o dono da razão e só o ponto de vista dele está correto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Fevereiro 2019 Caguem no chavalo. Dá-se tanta importância a trolls. O Gonzalo falou bem. Eu adoro a minha família, os meus amigos mais próximos e não os trocava por nada, mas ao mesmo tempo sinto-me sozinho no mundo muitas vezes e fico com a sensação de que tudo isto é insignificante. Não sei ao certo qual é o sentido da vida, de qualquer das formas vou cada vez menos me chateando com isso. Até acho que sou mais sortudo que muita gente, tenho um círculo de pessoas que sei que se preocupam comigo, quem dera a muita gente estar na mesma situação. A nossa mente é uma cena muito estranha lol. @Alonso. é uma situação de m*rda mas creio que fizeste bem. Já não sentias a mesma paixão pela tua namorada e acima de tudo foste justo com ela, tomara que muitos homens fossem assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: A cena é que ele se acha o dono da razão e só o ponto de vista dele está correto. Mas isso é porque é puto e idiota. Eu também era insuportável quando aqui andava com a idade dele. Embora o fosse só por causa do futebol. O scurvy não se acanha em provocar em pessoas com problemas, com azia de um jogo de futebol, etc. Eu gostava de o ler mas entendo quem não aguentei e caia na tentação de lhe responder. Mas se ele levasse raspanetes do Donnie, do André Sousa, do descartes e do Chandler, ia logo ao sítio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 15 minutos: Mas isso é porque é puto e idiota. Eu também era insuportável quando aqui andava com a idade dele. Embora o fosse só por causa do futebol. O scurvy não se acanha em provocar em pessoas com problemas, com azia de um jogo de futebol, etc. Eu gostava de o ler mas entendo quem não aguentei e caia na tentação de lhe responder. Mas se ele levasse raspanetes do Donnie, do André Sousa, do descartes e do Chandler, ia logo ao sítio. Tu ao pé dele eras um menino do coro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, Agora: Tu ao pé dele eras um menino do coro. Eu acho mais tóxico o Harvey. Um gajo que perde um quarto de hora a escrever um post elaborado sobre como o peseiro é muito melhor que o Keizer, sabendo que a resposta sensata é um "vai à m*rda". Com o scurvy já sabes que tudo o que escreve é m*rda, aprendes a apreciar. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2019 meh, not really tudo m*rda que não faz falta ao forum Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2019 O Scurvy andava aqui armado em parvalhão. E tirei as dúvidas quando ele entrou no grupo do fifa, no discord, e tinha uma postura e uma atitude completamente diferente daquela que estava a ter aqui no fórum. Era uma questão de tempo até ele cometer o erro de o levar à sua expulsão e acabar com palermices em tópicos algo sensíveis como este. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Alonso., há 11 horas: Às vezes pode ser só uma má fase no qual colocas tudo em questão. Eu tou numa fase má a nível pessoal, acabei o meu namoro, a rapariga com quem tava a falar revelou ser uma decepção de todo o tamanho... (parece que estive a fazer figura de parvo) mas valia ter escutado os conselhos aqui da malta.. Estive para escrever aqui que não querias conselhos e só querias que alguém te desse razão para cometeres a parvoíce que acabaste por cometer. Erros só se tornam verdadeiros arrependimentos se nada aprendeste com eles. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Alonso., há 16 horas: Tens mesmo que ir a um psicólogo porque isso não é muito normal. Não gostares de sair a noite é uma coisa e achares aquilo tudo uma enorme perda de tempo. Como te disse já passei por isso. Era extremamente caseiro, raramente saía de casa porque a noite na altura não era para mim. E quando ia era um enorme frete, o ambiente, locais cheios de gente, cheiro a tabaco, pessoal aos berros, pessoal que não sabe estar, as conversas de circunstância. Um gajo ficava a pensar que crl tou eu aqui a fazer? Eu não pertenço a este ambiente. Para mim foi só uma fase mas existe gente que é assim. Eu conheço algumas e digo-te que não é por isso que são desinteressantes, aliás mais interessantes que muitos que tem uma vida social muito preenchida... E depois na altura era tímido. E a timidez é a coisa mais (censurado) que existe. Porque um tímido embora não se misture com ninguém pensa que os outros estão sempre a reparar no que ele está a fazer ou a dizer, entao com medo ficam isolados. Para mim era um pesadelo, inventava mil desculpas para não ter que sair e quando tinha mesmo que sair, ficava muito ansioso. Perdi amizades, chegou a uma altura que já nem me convidam para sair porque já sabiam que eu me ia cortar 😄. Mas como estava bem comigo mesmo não me importava. Se a questão for a de sair a noite, oh pah deixa de sair. Vais ver que te vais sentir melhor contigo próprio. Se a questão é de sentires só em qualquer ambiente isso já é mais preocupante e diria que é um início de depressão e que deverias mesmo resolver isso! Vê se tás com as pessoas certas, se identificas com elas... Ter amizades é diferente de ter amigos. Faz as coisas que gostas, vive para ti e não para os outros! Às vezes pode ser só uma má fase no qual colocas tudo em questão. Eu tou numa fase má a nível pessoal, acabei o meu namoro, a rapariga com quem tava a falar revelou ser uma decepção de todo o tamanho... (parece que estive a fazer figura de parvo) mas valia ter escutado os conselhos aqui da malta.. olá irmão Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 7 horas: Caguem no chavalo. Dá-se tanta importância a trolls. O Gonzalo falou bem. Eu adoro a minha família, os meus amigos mais próximos e não os trocava por nada, mas ao mesmo tempo sinto-me sozinho no mundo muitas vezes e fico com a sensação de que tudo isto é insignificante. Não sei ao certo qual é o sentido da vida, de qualquer das formas vou cada vez menos me chateando com isso. Até acho que sou mais sortudo que muita gente, tenho um círculo de pessoas que sei que se preocupam comigo, quem dera a muita gente estar na mesma situação. A nossa mente é uma cena muito estranha lol. @Alonso. é uma situação de m*rda mas creio que fizeste bem. Já não sentias a mesma paixão pela tua namorada e acima de tudo foste justo com ela, tomara que muitos homens fossem assim. Eram muitas dúvidas, acho que fiz bem em lhe dizer o que pensava. Mantenho uma relação próxima com ela, falamos todos os dias, etc. Ela ficou muito magoada comigo no início mas diz que compreende. Continuamos a ser o apoio um do outro. Ela merecia a verdade e eu tinha de lhe dizer para ficar bem comigo mesmo. Custou mas foi o mais acertado a fazer. Citação de Rōnin, há 5 horas: Estive para escrever aqui que não querias conselhos e só querias que alguém te desse razão para cometeres a parvoíce que acabaste por cometer. Erros só se tornam verdadeiros arrependimentos se nada aprendeste com eles. Eu queria conselhos. E agradeço muito a malta que me deu quer por aqui, quer por MP. Acredita que me fez muito bem. Eu só me arrependo de não ter feito o que o pessoal disse, de tirar uns dias só com ela e ver se haveria mais alguma coisa a explorar. Mas naquele momento estava demasiado vidrado na outra rapariga. E estou fdd não é por ter sido rejeitado foi por ter me dado esperanças que poderia haver alguma coisa. Porque eu fiz o convite para o café, que foi aceite. Ela sabia perfeitamente do meu interesse por ela, fomos falando. Adiou uma primeira vez o café por causa de cenas familiares, marcou para outro dia. Eu que voltei a insistir com ela se ela estava mesmo interessada em vir tomar café e ela voltou a afirmar que sim, até foi ela que escolheu o dia, etc. No dia em questão mandei mensagem e nunca mais me respondeu, nem visualizou, etc ainda pensei em ligar, estar com ela para perceber o que se passou mas caguei completamente no assunto. Bola para a frente. Citação de Siul, há 4 minutos: olá irmão Olá 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Fevereiro 2019 Como isto está pouco depressivo, cá vai disto. Eu sempre sofri de ansiedade (foi crescendo conforme a idade), que aliado à timidez extrema sempre levou a rejeitar qualquer tipo de ajuntamento, mesmo em familia (afastada), já que incomoda-me imenso lugares com muitas pessoas, já que tenho sempre a sensação que toda a gente está a ver e a ouvir tudo o que faço e ouço, a observarem-me, a julgarem-me. Só no Dragão não sinto isso, o que é curioso já que há poucos lugares aonde podia estar com tantas pessoas no mesmo local, mas ao mesmo tempo sou só mais um, insignificante naquele mar de gente. Raríssimo sair à noite, amizades foram-se perdendo, coisa que não lamento sinceramente. E com isto, relações nem vê-las. Mas lá está, não me sinto particularmente ansioso neste caso, talvez por já ter assumido interiormente a incapacidade para as ter, alguém há-de aparecer. Obviamente isto não acontece se não conhecer novas pessoas, e se tivesse ido pra universidade talvez mudasse um pouco a minha forma de ser, mas a vida encarregou-se de me por num emprego com uns velhos carrancudos que só não mando à m*rda todos os dias porque a timidez também tornou-me numa pessoa pouco conflituosa (ao contrário do que pode parecer por vezes aqui, que btw ajuda-me imenso o convivio por aqui). Prefiro ignorar do que me chatear. Gosto muito da minha familia e dos poucos amigos que mantive (e estimo a paciência deles pra me aturarem), mas adoro estar sozinho, debitar dois dedos de conversa comigo mesmo, dar umas belas caminhadas ao fim de semana pela matina a ouvir a minha música. Às vezes dá-me a sensação que não preciso de ninguém. Não se isto é egoísmo, alguma patologia ou se como diz o outro, estou comfortably numb. Isto tudo pra dizer que se pudesse punha-me no crl. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 16 horas: Compreendo perfeitamente o que passas, @Takezo. Já estive nessas situações várias vezes, e tenho algumas bem gravadas na memória, uma em especial. Peço desculpa desde já pelo longo post que se segue. Houve uma noite em que me pareceu ter uma experiência fora do corpo. Estava na Adega Leonor, numa habitual sexta feira de copos, e fui apanhar ar e fumar um cigarro. Cheguei lá fora e o tempo congelou. Era uma imensidão de gente, gritaria, copos, fumo, cheiros, e de repente o meu cérebro estava noutra. O corpo permaneceu imóvel durante algum tempo, que parecia nunca mais acabar , mas eu nem sequer estava bem ali. Nunca me senti tão sozinho, descrente, apático, fora do lugar. Nada fazia sentido. Contemplei todo aquele cenário, sem que ninguém desse conta. As vozes eram só ruído e todos os corpos eram vultos. E eu nem sequer tinha bebido. Lá me chamaram e respirei fundo, voltando ao normal. Mas nunca mais me esqueci daquele momento, nem a noite foi como o habitual. A partir daí, propus-me a tentar perceber o que me levava a passar por aquilo. Sempre fui muito auto-consciente, desde miúdo que sofro com isso e questiono tudo, penso em tudo, martelo a minha cabeça, esmiuçando cada cenário, cada atitude, cada pensamento. É quase auto-mutilação. Para ocupar a mente perturbada, comecei a ler sobre diferentes filosofias e pontos de vista, encontrei conforto na música e no cinema, continuando com o desporto, outra das minhas paixões. Apoiei-me ainda mais no humor, que sempre foi um mecanismo de defesa e é absolutamente imprescindível. Passei também a passar mais noites em casa com amigos, apenas desfrutando da companhia e de uma boa conversa. Durante todo este processo, apercebi-me que seria impossível eu compreender todas as questões que me apoquentam, mas que teria que viver de qualquer das formas. Entre viver atormentado e desfrutar desta oportunidade maravilhosa que é a vida, comprometi-me a escolher sempre a segunda opção. Entendendo, também, que não há felicidade sem tristeza nem prazer sem dor. Que nem todos os dias serão bons e especiais, porque assim perderiam o valor. Tento absorver a ideia que me passa o humor dos Monty Python : a vida é nonsense, mas podemo-nos divertir na mesma. Sugiro também que leias Alan Watts, ajudou-me bastante. Não sei se está certo ou não, ninguém saberá, mas encontro muito sentido nas ideias dele, e transmitem paz. Isto acabou por ser uma espécie de desabafo, mas espero que te tenha ajudado, nem que seja só um bocadinho. Para saberes que não estás sozinho e te mostrar que é possível dar a volta. Muita força. Se achares que precisas de ajuda e não estás a chegar lá sozinho, não tenhas qualquer problema nem constrangimento em arranjar quem te possa ajudar. Não consigo agradecer o suficiente, nem a ti nem a outra pessoa qualquer que tenha metido aqui os seus 2 cêntimos, mas obrigado a todos mais uma vez. Eu já meti esta página nos marcadores para quando precisar voltar cá e reler o que a malta toda disse. Só o ler que há pessoas na mesma situação faz com que não me sinta sozinho neste mundo, senti muita closure ao ler os vossos posts. Irei espreitar as coisas que me aconselharam a explorar. Srsly, não sei bem que dizer, não estava à espera de ver tanto pessoal a tentar ajudar. :') 5 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Fevereiro 2019 Há sempre alguém que, por ter passado ou por estar a passar pelo mesmo, se relaciona com a situação e consegue dar o seu input. Nunca tenhas problemas em vir aqui falar sobre o que quer que seja. Há sempre alguém que está na mesma situação. O pessoal nos outros tópicos sofre de clubite mas aqui isso é ignorado. Todos nós temos problemas, todos nós temos fases boas e fases más. Força nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 37 minutos: Não consigo agradecer o suficiente, nem a ti nem a outra pessoa qualquer que tenha metido aqui os seus 2 cêntimos, mas obrigado a todos mais uma vez. Eu já meti esta página nos marcadores para quando precisar voltar cá e reler o que a malta toda disse. Só o ler que há pessoas na mesma situação faz com que não me sinta sozinho neste mundo, senti muita closure ao ler os vossos posts. Irei espreitar as coisas que me aconselharam a explorar. Srsly, não sei bem que dizer, não estava à espera de ver tanto pessoal a tentar ajudar. :') 🤝 Estamos cá uns para os outros, que isto é uma aventura e não uma competição. Força nisso, o facto de teres desabafado já foi um bom passo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2019 Pensei que fosse mais fácil, mas ter ficado sem telemóvel tanto me pode ter impedido de dar uma de creepy ou de ter perdido uma oportunidade de ou almoçar ou tomar café com uma rapariga que já não via a algum tempo e sem esperar, fiquei com essa sensação. Quer dizer, foi tudo tão rápido, e salvo a redundância, devia de ter sido menos rápido ao efetuar as compras que fui fazer antes de ir almoçar com o meu irmão hoje, porque ao ir para o carro deixar as compras distraí-me a olhar para uma brincadeira de garotos, e quando ouvi uma porta a fechar já foi um bocadinho tarde, porque só olhei de relance para a beldade morena que vinha a sair dele e a se encaminhar para o supermercado. Contudo, fiquei com a sensação de que conhecia aquela cara, mas para não dar uma de parvo e chamar o nome da rapariga pois podia não ser ela, segui o meu caminho mesmo olhando para trás, e já que tinha que lá voltar para ir almoçar, tentei apanha-la no meu regresso e aí tirar as dúvidas todas, mas já não consegui bah. Só sei que fiquei com o coração aos saltos, já não seria a primeira vez que me cruzava assim com ela. O problema foi que nem ao almoço consegui descansar e tirar aquilo da cabeça pois ao mesmo tempo fiquei com "medo" que ela também lá tivesse. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Fevereiro 2019 Fds @Che tas um senhor do crl. Concordo com o que disseste em relação ao Scurvy. Claro que o gajo era de levar as mãos à cabeça. Porém, como dizes e bem, em alguns momentos sentiu-se que ia aprendendo alguma coisa. Oh well. Eu não sou psicologo, mas o senso comum diz-me que ele era um jovem com alguns problemas. De auto-estima. De falta de atenção. De se sentir deslocado na vida real. Talvez tenha sido vítima de bullying ou de qq outra m*rda. A verdade é que ele aqui construiu um personagem forte. Odiado por quase todos, ele tinha, talvez, estou aqui com suposições, a atenção que não tinha no dia-a-dia. No fundo, ele aqui sentia-se importante, porque as pessoas juntavam-se para o lincharem. Não crítico, também o devo ter feito, mas parecia-me que era isto. Agora se está nas regras que entrada por trás é vermelho, então é bem dado. 3 Compartilhar este post Link para o post