Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Farias um inputting sem consentimento dela? Seria dumping. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 38 minutos:

É isso, continua a achar que é tudo preto e branco.

Podes aplicar conceitos de negócios na vida, da mesma maneira que podes aplicar conceitos de relações amorosas em negócios. Ou fazias negócios com alguém que nao confiasses? O mesmo te pergunto para uma relação...

Tenho pena de ti, é só o que te posso dizer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Tu é que tens problemas, não sou eu. Eu ainda tento ajudar-te e tu sentes pena de mim? lol

Devias sentir pena de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a perceber, Mayday. Vens aqui desabafar, o boneco está a tentar dar um conselho e começas a dar cacetada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Ele só te está a tentar ajudar. Nunca ouviste dizer que loucura é esperar resultados diferentes das mesmas acções? Isso aplica-se a tudo na vida, seja negócios, relacionamentos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou caídinho por uma rapariga que vive com o ex, e vai continuar a viver pelo menos até Agosto. Vieram para cá morar os dois há um ano, quando acabaram (durou 8 anos btw) ela foi para casa de uma amiga, mas entretanto ela teve de sair, e não tem condições para alugar um quarto neste momento. A família também está toda no brasil.
Ela diz que não tem intenções nenhumas de voltar para ele, apesar de ele querer.

Estou um bocado com o pé atrás, as coisas até estavam a ir bem, aos poucos e com muita calma, devido a ela ter saído há pouco tempo de uma relação tão longa, mas isto meio que veio f*der tudo.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 35 minutos:

Estou caídinho por uma rapariga que vive com o ex, e vai continuar a viver pelo menos até Agosto. Vieram para cá morar os dois há um ano, quando acabaram (durou 8 anos btw) ela foi para casa de uma amiga, mas entretanto ela teve de sair, e não tem condições para alugar um quarto neste momento. A família também está toda no brasil.
Ela diz que não tem intenções nenhumas de voltar para ele, apesar de ele querer.

Estou um bocado com o pé atrás, as coisas até estavam a ir bem, aos poucos e com muita calma, devido a ela ter saído há pouco tempo de uma relação tão longa, mas isto meio que veio f*der tudo.

Salta fora.

Não antevejo nada de bom nessa situação, especialmente para ti.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 42 minutos:

a menos que ela se mude imediatamente dali nem que seja para viver contigo eu fugia a sete pés disso

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive em situação semelhante. Eles viviam juntos, ela acabou com ele por minha causa, mas viviam juntos na mesma. Eu saltei fora depois de perceber que ela não o ia pôr fora de casa. Não sofras mais do que aquilo que já estás.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Proença é dos maiores anormais que já vi na televisão, não admira ver que é também um rebarbado na vida real.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Esse Proença é dos maiores anormais que já vi na televisão, não admira ver que é também um rebarbado na vida real.

f*dasse, tudo bem que aquilo é foleiro, mas daí a ser rebarbado :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Foleiro ou não, se a alexandra for na conversa, o Proença é um infinito da vida. Não importa ser foleiro, cliché wtv, importa é que elas caiam :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 horas:

f*dasse, tudo bem que aquilo é foleiro, mas daí a ser rebarbado :lol: 

Toda a cena dele foi igual ao Zé que vive em Ovar, trabalha na linha da CP, tem bigode e responde a fotos de sheilitas do face ou do insta. A diferença foi a falta de erros ortográficos. 

Aquilo é borderline cringe como as selfies dele. Se não fosse não sabíamos deste espetáculo. XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 37 minutos:

Toda a cena dele foi igual ao Zé que vive em Ovar, trabalha na linha da CP, tem bigode e responde a fotos de sheilitas do face ou do insta. A diferença foi a falta de erros ortográficos. 

Aquilo é borderline cringe como as selfies dele. Se não fosse não sabíamos deste espetáculo. XD

Ya, tudo a ver... 

Eu nem conheço a peça, mas o homem deve ter quê, 50 anos? Mandou uma dm para ver se conseguia algo, quer seja conhecer ou o que seja. Para mim o que escreveu é foleiro, mas não vejo ali rebarbadisses e afins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Ya, tudo a ver... 

Eu nem conheço a peça, mas o homem deve ter quê, 50 anos? Mandou uma dm para ver se conseguia algo, quer seja conhecer ou o que seja. Para mim o que escreveu é foleiro, mas não vejo ali rebarbadisses e afins. 

Esta era a peça que andava a vender a alma ao diabo ao defender o BdC em canais desportivos como se fosse o maior anormal à face da terra. Rebarbado se calhar não é a melhor expressão, mas maior parte da malta que faz isto é. A diferença é que este tentou ter "classe".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 12 horas:

Aprendam com o Proença.

img_590x373$2019_02_26_21_06_09_187028_i

Isto é peta, certo? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é? Pensei que fosse um gajo qualquer, mas estão a falar de estar na TV...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...