Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Mr.Shelby, há 7 horas:

Bem, parece que chegou a minha vez. 😂

3 anos depois, a minha relação chegou ao fim. Sinto que perdi o amor da minha vida. Mas eu sei que a vida é bué de cenas e estou a tentar ser positivo. Mas, f*da-se... 

Bah.

Qual o motivo?

Pelo menos para ja pareces um pouco mais positivo que a maioria dos casos e isso so é bom para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Qual o motivo?

Pelo menos para ja pareces um pouco mais positivo que a maioria dos casos e isso so é bom para ti.

Nós, até Setembro do ano passado, sempre tivemos o mesmo grupo de amigos, andávamos na mesma faculdade e tínhamos o mesmo horário. Estávamos sempre juntos, falamos a toda a hora... Foi um sufoco constante de ambas as partes. Nós já acabamos há 1 mês e meio, por aí. Eu já estive com outra pessoa desde então e ela já está com outro. Parece ridículo, eu sei. 🤦🏼‍♂️

Mas saber que ela já está com alguém, e não apenas por diversão, acho que é o que mais me magoa. Eu achava que era mesmo desta, nunca fui gajo de namorar e namorar 3 anos para mim já era indicação de que era a tal. 

Mas não consigo parar de os imaginar juntos, de imagina-la a fazer certas cenas com o gajo.... Fico com raiva, apetece-me manda-la para o crl, chorar e esquecer que alguma vez existiu 🤦🏼‍♂️ 

Sei que não é correto ter este pensamento, mas estou farto de sofrer... 

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda mesmo, tenta cortar todo o tipo de contacto com ela, evita as redes sociais dela, parece que não mas ajuda. E agora é com o tempo. Muita força pá.

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Gaitão : /

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Muita força, companheiro. 😞

❤️

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Que m*rda mesmo, tenta cortar todo o tipo de contacto com ela, evita as redes sociais dela, parece que não mas ajuda. E agora é com o tempo. Muita força pá.

É f*dido. Temos amigos em comum mas amigos mesmo, não conhecidos. Chamem-me infantil ou whatever mas senti necessidade de a deixar de seguir na sua redes. O que mais quero neste momento é distância dela, mas as amigas todas metem storys (queima, cortejo) e acabo por não conseguir fugir deste filme. Fds 

Fui feliz na relação, sempre nos tratamos bem e com respeito. Gostamos muito um do outro. Mas neste momento só quero esquecer tudo tudo tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 6 horas:

❤️

É f*dido. Temos amigos em comum mas amigos mesmo, não conhecidos. Chamem-me infantil ou whatever mas senti necessidade de a deixar de seguir na sua redes. O que mais quero neste momento é distância dela, mas as amigas todas metem storys (queima, cortejo) e acabo por não conseguir fugir deste filme. Fds 

Fui feliz na relação, sempre nos tratamos bem e com respeito. Gostamos muito um do outro. Mas neste momento só quero esquecer tudo tudo tudo.

Acho que não é infantil; pelo contrário. Acho que é uma decisão madura. Ver a moça aparecer nas tuas redes sociais desencadeia sentimentos e energias más, não tens de 'levar com ela'. Tens de te proteger.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sr.Sergio, Em 30/10/2017 at 18:09:

Aplicar uma niveazinha após rapar os cabelos fudengos. Bannho tomado e de seguida espalhar suavemente um body lotion, odor, logicamente, côco.

Ele voltou. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mr.Shelby é o Robbie? Fdx ando mesmo fora disto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 8 horas:

Força miúdo, grande abraço! 😉

Obrigado parceiro!

Citação de Coiso, há 4 horas:

Acho que não é infantil; pelo contrário. Acho que é uma decisão madura. Ver a moça aparecer nas tuas redes sociais desencadeia sentimentos e energias más, não tens de 'levar com ela'. Tens de te proteger.

Exato, foi mesmo nesse sentido. Mas ainda não consegui deixar de pensar nisto. E sei que vou demorar imenso tempo a por isto para trás, mas pronto... Tenho feito um esforço para seguir em frente e sair o máximo possível para me distrair. 

Citação de Kanye, há 1 hora:

O Mr.Shelby é o Robbie? Fdx ando mesmo fora disto

Sou sim 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um conselho vosso. Eu já sabia que ela estava com outro. Contudo, ontem descobri que aquilo já vai muito mais avançado do que o seria de esperar. Já andam em público como casal, foram jantar com parte do nosso grupo de amigos como casal, enfim. Soube disto porque dessa parte do grupo, um deles é quase como um melhor amigo para mim. Caso contrário, estaria a ser humilhado desta maneira sem saber de nada. 

Sinto-me cuspido em cima, humilhado. Apesar de também andar a falar com raparigas e assim, não estou perto de namorar . Estou com uma raiva e uma azia descomunal... 

Mas a questão é esta: Eu gosto muito do grupo, mas gosto ainda mais de mim. Não vou ser enxovalhado nem humilhado assim. Eu sinto que tenho de me afastar do grupo inteiro, a todos os níveis, para seguir a minha vida... Por outro lado, sinto que é uma opção errada... Sinto que mesmo que seja convidado para os aniversários das pessoas nunca vou conseguir ir porque se eu o vejo à frente perco a cabeça.... 

Não sei mesmo o que fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não te afastes do teu grupo de amigos. Tenta estar com eles quando souberes que ela não anda por perto.

E não deixes de andar com eles mesmo que ela ande por lá, tens de ser superior a isso, companheiro.

Tenta abstrair-te com algo para evitar pensares em fazer porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Diogóssauro disse.  Mas já agora, e não leves a mal, porque é que achas que estás a ser humilhado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Shelby, tens que relativizar. O tempo é a única forma de curar isso mas não te afastes de ninguém, são apenas duas pessoas e é dessa forma que irás ver a situação daqui a uns tempos. Hoje o sangue ferve mas aprende a cagar, não evites, vai de frente, lida sempre com isso até deixar de ser novidade! 

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de andares com outras e não considerares sério já é uma opção tua. É óbvio que não será o melhor para ti estar em grupo com os teus amigos e com ela e com o namorado. É natural que te sintas mal. Mas não é natural que os deixes.

É suposto eles fazerem o quê? Escolher lados? Já agora, para ti, quanto tempo era necessário para ela poder ter algo sério? A maneira como se lida com as coisas não medem o quanto ela gostou de ti ou tu dela.

Tem o teu tempo com os teus amigos, e deixa que ela também o tenha. Se por algum motivo surgir algo onde estão todos, age normal, não os faças escolher. Caso não te sintas bem, afastas-te um bocado e tentas estar com os teus amigos em situações em que ela não esteja, mas propões tu isso. Marcas um café, um jantar e organizas tu.

• Like 7
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 45 minutos:

O facto de andares com outras e não considerares sério já é uma opção tua. É óbvio que não será o melhor para ti estar em grupo com os teus amigos e com ela e com o namorado. É natural que te sintas mal. Mas não é natural que os deixes.

É suposto eles fazerem o quê? Escolher lados? Já agora, para ti, quanto tempo era necessário para ela poder ter algo sério? A maneira como se lida com as coisas não medem o quanto ela gostou de ti ou tu dela.

Tem o teu tempo com os teus amigos, e deixa que ela também o tenha. Se por algum motivo surgir algo onde estão todos, age normal, não os faças escolher. Caso não te sintas bem, afastas-te um bocado e tentas estar com os teus amigos em situações em que ela não esteja, mas propões tu isso. Marcas um café, um jantar e organizas tu.

Dá gosto ler estas opiniões ponderadas e com bom senso q.b.

Juntos no FM, juntos em tudo! ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr.Shelby, tens mesmo de relativizar a cena. Não há aqui nada de enxovalho, ela seguiu com a vida dela e tu tens de seguir com a tua. Não há um período definido de "luto" por uma relação, as pessoas é que sabem. Portanto não podes ficar a achar que ela arranjou outro só para te esfregar na cara (mesmo que até seja o caso, mas isso é irrelevante).

O amor da tua vida é aquele que de facto tiveres. Eu achava que, com a minha ex, a coisa ia durar, mas depois acabou ao fim de uns meses. Não penses demasiado no facto de ela andar ou não com outro. É sinal de que, pelo menos agora, não faz tenções de voltar para ti, portanto tens mais é de seguir com a tua vida. Pensar demasiado nessas coisas é o que depois leva a situações de violência como as que infelizmente conhecemos.

Quanto aos amigos, é o que disse o Bashir - tens de gerir o melhor possível. Se for estranho para ti estar no mesmo espaço que ela, tenta estar com eles fora. Se forem de facto vossos amigos não vão querer escolher lados nem vão querer confusões, portanto de certeza que vão aceder a estar contigo sem ela.

Acima de tudo, tem calma. Todas as feridas saram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 1 hora:

Preciso de um conselho vosso. Eu já sabia que ela estava com outro. Contudo, ontem descobri que aquilo já vai muito mais avançado do que o seria de esperar. Já andam em público como casal, foram jantar com parte do nosso grupo de amigos como casal, enfim. Soube disto porque dessa parte do grupo, um deles é quase como um melhor amigo para mim. Caso contrário, estaria a ser humilhado desta maneira sem saber de nada. 

Sinto-me cuspido em cima, humilhado. Apesar de também andar a falar com raparigas e assim, não estou perto de namorar . Estou com uma raiva e uma azia descomunal... 

Mas a questão é esta: Eu gosto muito do grupo, mas gosto ainda mais de mim. Não vou ser enxovalhado nem humilhado assim. Eu sinto que tenho de me afastar do grupo inteiro, a todos os níveis, para seguir a minha vida... Por outro lado, sinto que é uma opção errada... Sinto que mesmo que seja convidado para os aniversários das pessoas nunca vou conseguir ir porque se eu o vejo à frente perco a cabeça.... 

Não sei mesmo o que fazer. 

É das que não engole, lamento

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Citação de Longineu, há 1 hora:

É complicado explicar. Ele anda há 1 ano atrás dela. Tenho quase a certeza que pelo menos nos últimos 2 meses eles já andavam a falar. Eles não iam estar nesta fase numa questão de 1 mês, pelo menos não com a antiga 'ela'. E, ser o outro, para mim, é humilhante. Não sei mesmo explicar, simplesmente sinto que fui gozado à força toda, sei lá... Preferia que há 4 meses atrás me tivesse dito que simplesmente já não me amava e tinhamos acabado logo.

Citação de Che, há 1 hora:

Citação de Bashir, há 1 hora:

Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

Antes de mais, deixem-me agradecer-vos pelas palavras. A sério, ler certas opiniões faz-me pôr os pés na terra e pensar nas minhas ações. Obrigado a todos. ❤️

Vou tentar responder a todos no mesmo texto. Para vos contextualizar, o grupinho todo originalmente era o grupo dela. São todos do ano/curso dela. Quando começamos a namorar, eu estava no grupo como o namorado dela. Com o passar do tempo passei a ser o Robert no grupo, não apenas o namorado dela. Fiz grandes amizades e não tenho nada a apontar-lhes. Em primeiro lugar, é tudo gaja basicamente e estão com ela todos os santos dias na faculdade. Essas nunca vieram falar comigo, é quase como se não quisessem saber de mim por terem sido amigas dela primeiro. Por isso é que eu, mesmo sendo amigo delas, prefiro afastar-me simplesmente delas. Porque já não estou com elas todos os dias na faculdade, elas já ouviram a versão que tinham a ouvir, já conhecem e dão-se bem com o novo rapaz... Prefiro simplesmente afastar-me delas e focar-me nas pessoas que eu sei que são mesmo minhas amigas e que conseguem ser amigos dos dois sem estar a escolher um lado. Por isso é que eu digo que há ali 3 ou 4 pessoas que vou manter a amizade que tenho, mas sempre longe dela. Porque eu não a quero mesmo ver à frente e muito menos com ele ao lado.

Eu sei que não há nenhum tempo de luto no fim de uma relação. Mas, na minha opinião, se ela já está com outro rapaz numa relação assumida, para mim só mostra de que nos últimos meses não me amava e só andavamos a arrastar uma m*rda de relação pelo facto de termos amigos em comum e estarmos juntos há tanto tempo. Mas, ainda há uma semana, ela estava a dizer-me m*rda do género "nunca vou ser feliz sem ti, só tu me compreendes, só tu sabes cuidar de mim, é claro que tenho saudades nossas, sempre me guiaste o caminho e quem me dera que o continuasses a fazer. mas eu fiz a minha escolha e agora tenho de conviver com ela" e eu fico ainda mais irritado por ela ter dito estas m*rda há uma semana. Ainda antes de ontem lhe disse: Não venhas chorar para a minha beira quando te arrependeres. Passei meses inseguro na relação à pala deste gajo, juro-vos. Quando abria a boca, era proibido falar disto porque ela estava farta das minhas inseguranças. Resultado? Fiquei inseguro, ciumento, controlador e etc. E até ontem, andei com isto na consciência a pesar por achar que eu é que estraguei tudo. Mas agora sinto-me completamente gozado com a cara por eu ter previsto isto acontecer há meio ano... Parece que tenho um sexto sentido ou o crl.

Eu penso mesmo muito nas m*rda. Como o Fernando Pessoas dizia: A dor de pensar... E é tal e qual. Eu penso em tudo e a toda a hora. Tenho a cabeça a mil e tenho feito um esforço gigantesco para sair, divertir-me e não pensar nisto. Tenho estado imensas vezes com os amigos daqui, com as minhas primas e irmã que tem sido espetaculares e com os meus primos bebés. Mas isto afeta-me tanto que ando cansado, constantemente com dor de cabeça e vontade de simplesmente carregar no Fast Forward.

E só agora é que reparei no tamanho deste texto, não me vou alongar mais senão ocupo a página toda. É f*dido quando se mete alguém num pedestal e depois provam-te ser exatamente o contrário. Quando lhe bloquiei no instagram+facebook, ela veio toda revoltada a falar comigo a dizer para nunca mais falar com ela. E eu expliquei-lhe que, se eles vão namorar, não quero ver nada dela/deles porque ia ser um desgosto grande. Ela diz-me "isso não vai acontecer" e uma semana depois é isto. p*ta que a pariu, a sério. Acho que se não a visse já com outro, estaria a lidar melhor com isto. Mas vendo ela com outro, faz-me duvidar e repensar muita coisa dos últimos meses. Estou super desiludido com a pessoa que ela se tornou...

Tenho mesmo de parar de pensar nela fds. Seguir com a minha vida...

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr.Shelbyeu sei que custa mas aquilo que tens de pensar é que independentemente do que fizesses provavelmente não iria resultar na mesma e aquilo que perdeste (embora eu sei que seja dificil ver isso agr) foi alguém que não te amava verdadeiramente e que não irias querer para o futuro.

O resto já foi dito aqui..tenta passar o máximo de tempo possível com pessoas amigas, sai diverte-te e pensa que se o rapaz dos açores ultrapassou o trauma tu também consegues!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw, tenta arranjar algo para canalizares essa energia negativa/frustração, em especial um desporto, acho que te vai fazer bem. De resto, não há uma solução milagrosa, por isso é tentares ao máximo pensar no teu bem-estar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, Em 10/05/2019 at 18:14:

Ela diz-me "isso não vai acontecer" e uma semana depois é isto.

Pensa assim... já viste do que te livraste? Querias mesmo uma pessoa que muda de ideias assim tão facilmente?

Vai custar, mas é andar em frente. Os únicos amigos que tens são o tal grupinho em comum com ela? De certeza que não. Não significa que cortes completamente a socialização com eles, mas começa a tar mais em contacto com outros grupos de amigos. Tens tempo livre agora, aproveita pa fazer outras cenas que gostes que não implique namoradas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...