Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Concordo quando dizem que ele tem que relativizar e nao sei que, mas também todos sabemos que não é assim tao fácil e no caso dele ainda é pior quando ha amizades em comum pelo meio.

Também sei que nao ha um tempo de luto declarado , mas eles namoram algum tempo e acho que lhe fica mal passados 5 minutos ja andar assim com outro. Eu tive uma historia parecida em que quando acabamos passado pouco tempo ja estávamos com outras pessoas mas enquanto eu apresentei a outra rapariga como "amiga" ela apresentou o sócio como namorado e sinceramente isso custou me horrores na altura. Da sempre a ideia de que o que se viveu nao valeu nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Também sei que nao ha um tempo de luto declarado , mas eles namoram algum tempo e acho que lhe fica mal passados 5 minutos ja andar assim com outro. Eu tive uma historia parecida em que quando acabamos passado pouco tempo ja estávamos com outras pessoas mas enquanto eu apresentei a outra rapariga como "amiga" ela apresentou o sócio como namorado e sinceramente isso custou me horrores na altura. Da sempre a ideia de que o que se viveu nao valeu nada.

O que eu tou a tentar dizer é, eu também acho que isso é estranho, e denota um bocado falta de carácter. Ou frieza, quem esquece uma pessoa com quem teve uma história longa em 5 minutos, e parte logo para uma nova coisa "séria", é alguém que trata os outros como descartáveis. Tão no seu pleno direito a fazer a sua vida, não há nenhuma lei que diz que "ao fim de 3 semanas / 1 mês / 3 meses / 6 meses já pode", mas óbvio que percebo que custa a quem foi deixado para trás.

Por isso é que acho que ele deve pensar assim... a única coisa que ele "perdeu" foi uma pessoa com falta de carácter e que no fundo não queria estar com ele de qualquer maneira, nunca iria dar certo. É uma oportunidade para começar a seguir em frente e procurar uma pessoa com valores mais coerentes e com quem possa ser mais feliz.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

O que eu tou a tentar dizer é, eu também acho que isso é estranho, e denota um bocado falta de carácter. Ou frieza, quem esquece uma pessoa com quem teve uma história longa em 5 minutos, e parte logo para uma nova coisa "séria", é alguém que trata os outros como descartáveis. Tão no seu pleno direito a fazer a sua vida, não há nenhuma lei que diz que "ao fim de 3 semanas / 1 mês / 3 meses / 6 meses já pode", mas óbvio que percebo que custa a quem foi deixado para trás.

Por isso é que acho que ele deve pensar assim... a única coisa que ele "perdeu" foi uma pessoa com falta de carácter e que no fundo não queria estar com ele de qualquer maneira, nunca iria dar certo. É uma oportunidade para começar a seguir em frente e procurar uma pessoa com valores mais coerentes e com quem possa ser mais feliz.

Certo, concordo contigo, não estava a responder a ti em específico. Estava a dar a minha opinião com base naquilo que foi dito na maioria dos posts seguintes ao rapaz ter desabafado.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, obrigado pela vossa preocupação e pelas vossas palavras!

Passei estes últimos 3 dias na Nazaré com amigos e foi a melhor coisa que podia ter feito. Não há como ficar no lodo entre amigos, copos e praia. 👍

Ainda me custa a processar isto, mas já começo a pensar e a olhar para esta história de outra maneira. Obrigado pessoal.

Seguir com a vida em frente 🙂

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 horas:

O que é que aconteceu?

Provavelmente terminou a relação com a namorada e está infeliz/desgostoso. Mas é só uma dedução minha, derivado a ter crl e fds na frase que aqui escreveu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, Agora:

Provavelmente terminou a relação com a namorada e está infeliz/desgostoso. Mas é só uma dedução minha, derivado a ter crl e fds na frase que aqui escreveu.

E o Diogo provavelmente perguntou o que é que aconteceu já com essa mesma dedução feita por si. Apenas perguntou para saber pormenores para tentar ajudar o rapaz. Mas é também só uma dedução minha.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr.Shelby Só li a tua história e agora e posso dizer-te que aconteceu o mesmo amigo. Namorei quase 3 anos com uma miúda que mais tarde foi estudar para Lisboa e tinha lá um rapaz que ela dizia que era só um colega de turma, nada de especial e eu como nunca fui muito ciumento caguei, sendo que nos últimos meses ele começou a mostrar interesse nela, pelo menos eu achava que sim, ela não.

Quando acabamos, uma semana depois, ela meteu uma foto no insta com ele sendo que o rapaz tinha vestido uma camisola do Porto que tinha sido a minha prenda de aniversário para ela e fiquei maluco da cabeça. Bloquei-a em todas as redes sociais e expliquei-lhe que não conseguia vê-la com outro rapaz tão cedo e que precisava de espaço. 

Pelo menos deu para perceber que acabarmos foi a melhor coisa para mim e que ela não merecia nem metade do que eu fiz por ela.

2 meses depois estava a mandar-me mensagem a dizer que tinhas saudades minhas lol

Editado por Robe
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ela deixou o tipo vestir a camisola que tu ofereceste para ela? LOL há gente mesmo sem noção , fdc como é possível. Mais incompreensível é quando namoraram 3 anos, não foi uma coisa que durou dois dias

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele tinha a camisola vestida e era uma camisola que lhe ofereci com o nome do jogador favorito dela, Brahimi e que ela quase chorou quando abriu a prenda. Custou-me mesmo muito porque deitou por água abaixo todo o carinho que tinha por ela e que não era mesmo nada pouco.

Eles depois começaram a namorar e ela continuava a mandar-me mensagens e eu ignorava sempre.

Mais tarde ela explicou-me que não estava a lidar bem com a separação e que tirou aquela foto para ter a minha atenção. Eu mandei-a para um sitio bonito. Que falta de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, por favor, não repitam isto em vossas casas por motivos de separação. Passou-se a uns metros da minha casa de Domingo para Segunda.

Relação já de um tempo considerável, com crianças - só não me recordo se há em comum pois ela já teve outro que por motivos de doença veio a falecer - , por certos motivos ela resolveu sair de casa para casa dos pais, ou seja, relação em vias de separação. Ele passado uns dias disso, durante a noite foi pedir a uma vizinha detergente pois disse ele "já não tinha em casa". A mulher dá-lhe e já em casa dele, o tipo começa a beber aquilo com aquele intuito que não vale a pena mencionar. A sua "sorte" é que a vizinha dele começou a pensar no "porque raio é que precisa?", foi lá bater e por falta de resposta, chamou as autoridades. 

Bom, hoje, já estão "juntos" outra vez..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

A sério que ela deixou o tipo vestir a camisola que tu ofereceste para ela? LOL há gente mesmo sem noção , fdc como é possível. Mais incompreensível é quando namoraram 3 anos, não foi uma coisa que durou dois dias

pior, tirou foto e meteu no insta. Ainda bem que acabaram, é o que te digo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou tentar explicar a minha situação. 

Alguns de vocês devem lembrar-se minimamente do que aconteceu com a minha ex há uns largos meses atrás. TLDR: Eu e ela namorávamos há 1 ano e meio e tínhamos uma relação incrível. Ela entrou na faculdade, em Aveiro e começou a sentir cenas por um gajo e acabou comigo. Na altura falei convosco e lembro-me do Bashir me ter dito que não importava se ela se arrependesse. Deveria seguir em frente e cagar de alto nela. Bem, na altura não o fiz. Ela efetivamente arrependeu-se e acabámos por voltar uns meses depois. Olhando para trás, shame on me. Mas às vezes um gajo faz coisas por amor que nem imaginava que pudesse fazer.

Anyway, há dois meses atrás tivemos uma discussão. Fui um pouco bruto (não fisicamente, obviamente) e ela quis acabar comigo. Fiquei admirado, mas pensei que fosse só um impulso por parte dela (ela é assim, quando está nervosa). No entanto, não foi. Estivemos separados durante 2 semanas e senti que a ia perder. Escrevi cartas, fiz um álbum de fotos, dei-lhe flores, pedi desculpa e até comprei um anel da pandora (lol eu sei, não deveria ter feito). Ela levou a mal, porque pensou que a estava a "comprar" e disse que deveria ter feito essas coisas enquanto namorávamos. Entretanto, ela foi comprar o traje e, como era importante para ela, convidou-me para ir com a mãe dela. Estivemos juntos durante duas semanas (estávamos com amigos e família, como namorados)  e parecia que me estava a perdoar. Até tinha dito aos amigos que queria que eu percebesse que não podia ter certas atitudes, mas que não queria acabar definitivamente comigo, porque amava-me. Chegou o Enterro de Aveiro e voltou a afastar-se. Perguntei-lhe porquê e ela disse que não dava para estarmos juntos. Tinha sido um erro e só me estava a enganar a mim e a ela própria. Isto tudo por mensagens, atenção. Deixei passar uma semana e mostrei-lhe o meu desagrado por ter estado comigo durante duas semanas e cagar assim de alto. Não sou um brinquedo. Deu várias razões: carência, queria perceber se era isso que queria para ela, depois já não sentia o mesmo por mim. Enfim. Não me consegui afastar totalmente e mandei mensagens de semana a semana, mas não adiantou nada. Falou sempre comigo de uma forma má. Disse-me que não queria falar pessoalmente comigo e não lhe interessava a forma como tínhamos acabado, mesmo que fosse por mensagens. Disse que a decisão era final e para parar de mandar mensagens. 

Tenho feito isso, mas custa saber como é que tudo mudou de repente. A razão por ela ter desistido. Como é que esqueceu tudo o que passámos e como não sente saudades minhas.

Desculpem a parede de texto. Admito que possa estar confuso. E btw, eu tenho 22 anos e ela 20. Antes que perguntem se estou no secundário ou no jardim de infância. :4_joy:

EDIT: Nas primeiras semanas bati no fundo e só queria voltar para ela. Agora, olhando bem, por muito que a ame, não sei se ela me merece. Nunca lhe faria uma coisa destas, por respeito ao que tivemos. O problema é que se ela viesse falar comigo, não sei se iria resistir.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

que baixo nível, fds. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 8 horas:

Espero que tenhas aprendido a lição. É o que dá comprar uma camisola do Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 22 minutos:

Espero que tenhas aprendido a lição. É o que dá comprar uma camisola do Porto.

Meus ricos 100 euros. 

O importante é que aprendi a lição e a minha atual namorada é do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Meus ricos 100 euros. 

O importante é que aprendi a lição e a minha atual namorada é do Benfica.

Não compres uma camisola de um jogador que esteja para sair. Problem solved

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Não compres uma camisola de um jogador que esteja para sair. Problem solved

Mas quando lhe comprei a camisola nem se falava da saída do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 41 minutos:

lembro-me do Bashir me ter dito que não importava se ela se arrependesse

studies-have-shown-it-is-known.jpg

Citação de SabezZ, há 42 minutos:

Chegou o Enterro de Aveiro

Citação de SabezZ, há 42 minutos:

mas custa saber como é que tudo mudou de repente. A razão por ela ter desistido. Como é que esqueceu tudo o que passámos e como não sente saudades minhas.

Opá... Não quero ser bruto mas 2+2 por norma são 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...