Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

/desprezo

/encostaràparede

É ir intercalando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Acho que já meti os pés pelas mãos, mas é lidar com o que acabei de fazer. 

Que fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 horas:

Que fizeste?

Fui dizer à chavala que gosto que tenho um crush por ela, era isto que queria fazer já há algum tempo mas ao mesmo tempo sei que posso ter feito m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 6 minutos:

Fui dizer à chavala que gosto que tenho um crush por ela, era isto que queria fazer já há algum tempo mas ao mesmo tempo sei que posso ter feito m*rda. 

Pela minha experiência isso nunca na vida é fazer m*rda. Acho que até fizeste muito bem. Se for recíproco pode ser o início de algo fixe. Se ela te disser que não é recíproco ficas a ganhar no sentido em que ela é honesta contigo e já sabes que não há ali nada para investir para além de uma amizade! 

• Like 6
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 32 minutos:

Citação de Mr.Shelby, há 23 minutos:

Pela minha experiência isso nunca na vida é fazer m*rda. Acho que até fizeste muito bem. Se for recíproco pode ser o início de algo fixe. Se ela te disser que não é recíproco ficas a ganhar no sentido em que ela é honesta contigo e já sabes que não há ali nada para investir para além de uma amizade! 

Nhe. No meu caso as cenas estavam a rolar, fiz isso e a partir daí basicamente acabou 😂 varia um bocado de chavala para chavala...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 11/06/2020 at 02:05:

Same. Pode ser a gaja mais boa do mundo. Se fumar é pra esquecer.

Pah, concordo contigo e com o @.Sousa... todos os dias! Felizmente, não fumamos ambos 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 55 minutos:

A alternativa era não lhe dizeres nada e nunca saberes ao certo o lado dela.

Isso nunca é m*rda. Se ela sentir o mesmo que tu, vai ficar contente por saber isso e como o Gaitão disse, pode continuar a nascer algo fixe. Se ela não sentir isso por ti, ficas já a saber em vez de andares mais tempo nos "se". 

Se for uma gaja como a que o Fabio se refere, sinceramente, as coisas não tavam a fluir como pensavas que estavam, ainda bem que foste sincero, era sinal que ela não estava na mesma vibe que tu. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Nhe. No meu caso as cenas estavam a rolar, fiz isso e a partir daí basicamente acabou 😂 varia um bocado de chavala para chavala...

Ou seja, não dizias continuavas ali a bater coro a miúda e ela sem interesse por ti.

É o melhor que ambos fizeram, disseram o que sentem, depois é ver que tipo de resposta elas dão... Pelo menos já tiram essa dúvida e caso a resposta seja negativa pela outra parte, não estão a investir numa coisa que nunca vai acontecer.

Outro caso é não investir em gajas que só querem atenção, ter ali um gajo que sabem que está interessado só para alimentar o ego

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas são f*didas e às vezes falam connosco só mesmo para subir o ego, para se sentirem bem com certas situações. O pior é que até fazem isso sem se aperceberem do que estão a fazer. Estão ali naquela zona cinzenta.

Mas temos de ter amor próprio e isto é um jogo de dois sentidos e é preciso avaliar-se bem a situação. Na dúvida, ser completamente transparente e ser honesto. Honestamente só te vejo a sair dessa situação a ganhar, ou a longo prazo ou a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há muito homem que não nota e faz a mesma cena, as vezes esta cena é feeding off malta que te faz sentir bem, sem reparar que essa pessoa quer algo contigo. Não estou a dizer que não há gente que percebe isso e alimenta-se disso para o ego.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes comento com um amigo meu que sinto falta destas intrigas de solteiro :mrgreen:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 6 horas:

Neste momento não há sentimento reciproco mas sei que ela me acha um amigo especial e assim, sei também que neste momento ela não tá tão disponível por causa de não se sentir bem com ela mesma por causa de uns stress que têm tido, o que eu posso fazer eu? Não pressionar e deixar as coisas fluir. 

Editado por Alexis Ren
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 horas:

Ou seja, não dizias continuavas ali a bater coro a miúda e ela sem interesse por ti.

É o melhor que ambos fizeram, disseram o que sentem, depois é ver que tipo de resposta elas dão... Pelo menos já tiram essa dúvida e caso a resposta seja negativa pela outra parte, não estão a investir numa coisa que nunca vai acontecer.

Outro caso é não investir em gajas que só querem atenção, ter ali um gajo que sabem que está interessado só para alimentar o ego

Ja nao tenho paciencia para coros

As cenas estavam a fluir, houve beijos e havia interesse mutuo (confirmado pela propria na altura), quando eu disse que gostava dela é que ela mudou...parece que ficou com medo, eu sei la...

Se eu nao tivesse dito nada provavelmente ainda estavamos como no inicio e nao como agora, mas pronto, agora também é tarde para voltar atrás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 3 horas:

Também há muito homem que não nota e faz a mesma cena, as vezes esta cena é feeding off malta que te faz sentir bem, sem reparar que essa pessoa quer algo contigo. Não estou a dizer que não há gente que percebe isso e alimenta-se disso para o ego.

Eu concordo com o que dizes e, honestamente, sinto que, por vezes, faço o mesmo. Não sei como agir quando há raparigas interessadas, a meter imensa conversa e a puxar convites de dates. Tento ser correcto e não deixar de responder, mas depois penso: será que estou a dar as indicações erradas? Fuck politicamente correcto no amor?

Eu só concordo quando é ao contrário, aí sim, arrisco dizer o que quero sem grandes medos do que possa vir daí. Não há coisa pior na vida do que a incerteza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 4 horas:

Neste momento não há sentimento reciproco mas sei que ela me acha um amigo especial e assim, sei também que neste momento ela não tá tão disponível por causa de não se sentir bem com ela mesma por causa de uns stress que têm tido, o que eu posso fazer eu? Não pressionar e deixar as coisas fluir. 

O que te faz sentir melhor e menos em conflito, dizer as coisas e quereres uma resposta agora ou dar-lhe tempo? Queres ser mais que amigo e só isso ou contentas-te com o que vier?

A primeira coisa pode ser prestares atenção a partir de agora a quais são os triggers para quando estás com ela sentires desconforto, frustração, reticencia ou outros pensamentos negativos e pensares sobre o que terá sido nesse momento que te fez sentir assim, é um primeiro passo para conseguires chegar ao cerne da questão. Se calhar é a incerteza, se calhar é a não reciprocidade, se calhar estás a tentar ser algo que não queres ser para a deixar a vontade, isso só tu consegues fazer esse exercício.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento quero ser amigo e ajuda-la em tudo o que conseguir, tivemos uma conversa séria sobre isso e não quero afastar-me da rapariga só porque neste momento não quer nada mais que uma boa amizade, depois disto tudo o que vier dai para a frente é extra, se der alguma coisa deu se não der a vida continua. 

PS: Ao menos tá a ser 100% sincera e verdadeira comigo e não me anda alimentar com falsas esperanças como muitas raparigas me alimentaram no passado e acabei por sofrer e ser f*dido. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Ja nao tenho paciencia para coros

As cenas estavam a fluir, houve beijos e havia interesse mutuo (confirmado pela propria na altura), quando eu disse que gostava dela é que ela mudou...parece que ficou com medo, eu sei la...

Se eu nao tivesse dito nada provavelmente ainda estavamos como no inicio e nao como agora, mas pronto, agora também é tarde para voltar atrás 

Tiveste sorte portanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 17 horas:

Acho que isso descreve a minha adolescência.

Eu meti umas quantas na friendzone, e as duas pessoas que durante esse perído eu estive interessado meteram-me a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Acho que isso descreve a minha adolescência.

Eu meti umas quantas na friendzone, e as duas pessoas que durante esse perído eu estive interessado meteram-me a mim.

X3

Ainda agora voltei ao jogo, estava a falar com 4 miúdas. Das 4, só duas me pareciam + interessantes. Uma delas deu ghost e agora caguei na outra, fiquei com o bichinho da sacana que desapareceu.

O cérebro humano não é fácil nestas coisas 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 23 horas:

As gajas são f*didas e às vezes falam connosco só mesmo para subir o ego, para se sentirem bem com certas situações. O pior é que até fazem isso sem se aperceberem do que estão a fazer. Estão ali naquela zona cinzenta.

isso é o pão nosso de cada dia nos tempos modernos. é muito string along, quanto mais atenção lhes dá, pior para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

as mulheres não são só 1 pessoa. existem vários tipos de mulheres. não me parece muito correcto generalizar, tal como os homens não gostam só de bola e beber jola.

nos meus casos, nunca tive grandes problemas em relação a isso de alimentar os egos e outras coisas que tais. tanto nas que correram bem, como nas que correram mal, fui frontal com elas e elas comigo. nunca senti que estivesse a ser enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

jazus a crush pôs uma foto em bikini estou aqui todo suado até pausei o harry potter nossa senhora

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...