Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Como é que ligou o telemóvel sem o teu PIN?

wait for it...

aposto que n tinha pin no tlmv para o caso de se esquecer quando tivesse c uma bezana lol.gif

yup, não uso pin

não tenho pin porque é das cenas mais fáceis de esquecer. desde sempre que os meus telemóveis não têm pin. sou tão ingénuo lol.gif

mas tranqui, já achei o face de uma das raparigas.

mano xixo, não percebi, nem mesmo indo ao google. lol.gif

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho pin porque é das cenas mais fáceis de esquecer. desde sempre que os meus telemóveis não têm pin. sou tão ingénuo

fds... tenho o mesmo pin desde que tive o primeiro telemóvel, há uns 16 anos... nunca me esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

fds... tenho o mesmo pin desde que tive o primeiro telemóvel, há uns 16 anos... nunca me esqueci.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif epá que queres, é a lei do menor esforço.

e quando vou ao MB até tenho calafrios na hora de meter o pin. será que é? ai se me esqueci... e por aí.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, acima de tudo, tu tens um grande problema interno para resolver. Tenta consultar um psiquiatra ou algo do género. Tu não és, de todo, normal. Tou a ser o mais sincero possível. Não me leves a mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que, acima de tudo, tu tens um grande problema interno para resolver. Tenta consultar um psiquiatra ou algo do género. Tu não és, de todo, normal. Tou a ser o mais sincero possível. Não me leves a mal.

É um exagero do crl, mas confesso que pensei no mesmo :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não usar pin é um problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de exagero. Fico à espera da definição dele de pessoa normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso quase sempre pins diferentes em tudo e uma vez já me aconteceu isso que o D&G disse, com o cartão multibanco. Tanto foi assim, que tive que ligar para o banco para eles me mudarem o código lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um gajo empancar uma fila da McDonalds porque se esquecer do pin do cartão multibanco. Ou melhor, estava a meter o do telemóvel no cartão e a dizer que era impossível. Depois lá ligou para o pai que lhe disse qual era o certo... Não vejo o espanto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei uma hora a dar voltas à cabeça para me recordar do pin da impressora da minha empresa, após ter vindo de férias, aqui há uns anitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei uma hora a dar voltas à cabeça para me recordar do pin da impressora da minha empresa, após ter vindo de férias, aqui há uns anitos.

É normal. Falo por mim, já meto os pins e escrevo passwords de forma tão automática que as vezes se tiver de me lembrar quais são demoro um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo mas não é só por esquecer o pin lol enfim

É porque achas que é troll, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

das 2, uma:

- ou tás a tentar ser engraçado e aí parece-me muitíssimo exagerado e demasiado "complexo" de alguém querer/conseguir arquitectar uma história tão inóspita como esta

- ou isto aconteceu mesmo e tudo aquilo que és no CMPT, também o és na vida real, e aí tens vários problemas a resolver

mas por mim continua, acho imensa piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho que resolver os meus problemas, estou a ver. Todos nós temos os nossos problemas, uns são telemóveis roubados sem que estes tenham pin, outros é o despoletar de raiva irracional pelo pronuncio do nome xico. Isso e achar que todos os estilos que não o seu são azeiteiros, algo que pode ser considerado como um complexo de superioridade. Assim como mandar alguém a um psiquiatra.

Mas gosto de ti à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

calma flor

estou mais que calmo. quem já cá anda há algum tempo sabe que o boo por vezes tem umas saídas menos boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...